O preconceito contra os RetPaladins

Paladino Elfo Sangrento 90
8415
Outro holy defecando sobre retri... haja paciência.

28/03/2013 01:07Citação de Neorion
Outra, Ah pally é suporte não é matador... velho de boa, qual o ser que escolhe uma spec de dps para ser suporte e não mata nada? se é para ser suporte viraria healer, teria os mesmos recursos ainda curaria mais.

Não somos matadores?

http://imageshack.us/f/823/wowscrnshot030813215651.jpg/

Cara se em random bg faço isso...

Sim, não possuímos um bom dano e nosso burst é cortado apenas com um cc mas ae vai da skill do player...saber burstar no momento certo, dar o stun na hora certa e o mesmo vale até para o blinding light!

Quando precisam de healer, não dou off spec, prefiro logar meu monk...me saio melhor!
Responder Citar
14370
Outro holy defecando sobre retri... haja paciência.

Não entendi essa colocação, ta falando isso pq to com segunda spec de heal? falei o q mais ouço de terceiros.

Não somos matadores?

http://imageshack.us/f/823/wowscrnshot030813215651.jpg/

Cara se em random bg faço isso...

8 kill, 3º no bg sobre kill e em cima de um time que nem tem kill de tao ruim q eram fora q vc tava em party com a guild tem muita vantagem encima do outro time... Não chamaria de matador.
Editado por Neorion em 28/03/2013 09:48 BRT
Responder Citar
11455
Tô jogando de ret agora e de heal somente nas raides e não tenho o que dizer sobre o dps em PVE. DPS bom, não maravilhoso mas somado ao ótimo bust fica um DPS compatível com o que exigem nas raides.

Já no PVP se estourarmos nossos CDs e o outro player não tiver nada para nos segurar, sai de baixo!!!

Esse preconceito é como o nome já diz: um conceito já pré-determinado de patchs passados mas que hoje em dia nem seja o conceito correto.

Só sei que no PVP paladino não é a melhor classe, então se quer ser o matador ou isso e aquilo é melhor jogar com um alt no PVP. O importante é ser feliz.

VLW!!!
Editado por Mukeka em 28/03/2013 10:46 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
Eu diria que o pior problemas dos ret não é a falta de CC (é um problema, mas toda classe tem seu ponto fraco) e sim a enorme porcentagem de cones que jogam com a classe. Acho que ret supera hunter e dk na quantia de sem braço.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8755
A questão é que ninguem enxerga o que um Ret bom pode fazer defensiva e ofensivamente. Lógico que falta uma utilidade REAL pra RBG como um knockback, grip, solar, ring of peace, smoke, CC em area forte.

Mesmo assim, um Ret que joga bem da um pau. Tem o guia pra explicar como e eu apoio a galera a esfregar na cara de quem duvida.

Tem jogador que é carregado pela reputação da classe/spec. Tem jogador que é carregado pelo desbalanceamento e facilidade de jogar a própria spec. Ret não tem nenhuma dessas facilidades. Então se vc ver um Ret com rating, significa que ele é 2x mais foda que outro com o mesmo rating.

Cabe a vcs aprenderem a jogar bem, serem fodas e impor moral. Ganhem dos caras e depois falem "Perdeu pro Ret".
Responder Citar
11455
Acho que ret supera hunter e dk na quantia de sem braço.

Impossível superar hunter em qualquer tipo de conagem e nubagem.
Dk = Hero Class, não deve ser tratada como uma classe normal.
Acredito que temos que nos diferenciar na nossa versatilidade e ser o coringa no PVE ou PVP.

VLW!!!
Responder Citar
Paladina Humana 90
13985
no PVP paladino não é a melhor classe, então se quer ser o matador ou isso e aquilo é melhor jogar com um alt no PVP. O importante é ser feliz.

O meu char principal é um ret, e eu prefiro jogar com ele a jogar com outra classe por n motivos. Então seguindo sua idéia, acho q eu deveria parar de jogar. =D

a enorme porcentagem de cones que jogam com a classe. Acho que ret supera hunter e dk na quantia de sem braço.

Concordo.

28/03/2013 13:04Citação de Crono
Tem jogador que é carregado pela reputação da classe/spec. Tem jogador que é carregado pelo desbalanceamento e facilidade de jogar a própria spec. Ret não tem nenhuma dessas facilidades.

Concordo.

No mais o maior problema é conseguir grupos, que em 100% dos casos que vislumbrei, exigiam do player uma classe modinha (mage, dk, lock, boonkim), não tem vez pra ret, a não ser que vc seja amigo do líder do core.
O esquema é jogar arena.
- Peace friends!
Responder Citar
8415
8 kill, 3º no bg sobre kill e em cima de um time que nem tem kill de tao ruim q eram fora q vc tava em party com a guild tem muita vantagem encima do outro time... Não chamaria de matador.

Fui com guild mas nessa época com nego com mais gear que eu...e ainda não tava completo de dominação...gemado...enchant...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5280
Sou lider de core de rbg (estamos começando ainda mas ja derrotamos a melhor guilda de pvp do server) acredito que o pally seja util sim principalmente por que tenho um que tambem é lider mas do core secundario.
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
esses caras que ficam em terceiro em RANDOM bg e se acham os pró-players do pvp hahahhaha
se forem pra Praça é Nossa vao fazer sucesso^^
Responder Citar
Paladino Humano 90
3535
Pow, finalmente li um tópico amigavel no forum dos Pally's. Fico feliz que estamos nos tornando uma classe unida.
Bom, ja sobre o assunto abordado, sinto o mesmo problema de todos. Realmente o preconceito toma conta da cabeça de muitos players.
Ao tentar faze o Cap de Conquest hj procurei varios players, todos eles me perguntavam pq eu nao era holy me dizendo que o retri esta nerfado e Blablabla. Talvez esteja, ou não. Mas o caso é que a Blizzard deveria voltar um pouco os olhos para nossa Spec e dar um up. Algo que realmente anime aqueles que ja vem jogando e mude a opiniao daqueles que mantem atitudes arrogantes com os retri.
Nao precisamos de um Up para nos tornarmos OP, mas sim um que nos torne parelho contra as outras classes que disputam nossos lugares nas RBG Arenas e Cores PVE
Editado por Narneron em 29/03/2013 02:59 BRT
Responder Citar
12395
esses caras que ficam em terceiro em RANDOM bg e se acham os pró-players do pvp hahahhaha
se forem pra Praça é Nossa vao fazer sucesso^^

Pior é que só fica vendo os Golpes Finais e Dano, qql classe com skill finisher consegue um número razoável de golpes finais. E outra, a última coisa que vc tem q fazer em uma bg é ficar preocupado com essas coisas, o que determina se vc é bom ou não, é o tanto que vc ajudou seu time, seja utilizando suas hands nos momentos nescessários, dando aoe na flag pra não deixar o outro time pegar, topando a vida de um cara naquele momento crítico. As Kills, devem ser apenas "Consequência" de toda essa ajuda que vc dá ao seu time.
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
Pior é que só fica vendo os Golpes Finais e Dano, qql classe com skill finisher consegue um número razoável de golpes finais. E outra, a última coisa que vc tem q fazer em uma bg é ficar preocupado com essas coisas, o que determina se vc é bom ou não, é o tanto que vc ajudou seu time, seja utilizando suas hands nos momentos nescessários, dando aoe na flag pra não deixar o outro time pegar, topando a vida de um cara naquele momento crítico. As Kills, devem ser apenas "Consequência" de toda essa ajuda que vc dá ao seu time.

Nao vey, os caras querem ser um dk que fica spamando Howling Blast pra ficar no top damage e se acharem os pró! haha
Se o dk mesmo nao souber usar o mass grip na hora certa, nao souber ajudar no time na hora certa tb nao serve pra nada, pode ser top damage la e ficar spamando aoe no meio do choque... nao serve pra nada
A mesma coisa com o ret, que nao sabe usar suas hands e off heals no momento certo ou ate mesmo burstar na hora de derrubar um EFC... brincadeira viu, depois perguntam pra que o preconceito com a classe, deve ser por causa de uns caras desses u_u
Responder Citar
Paladino Anão 90
1920
17/03/2013 21:39Citação de Punch
O que eu acho mais engraçado, é que na teoria, o paladino retribution seria uma espécie de juiz, que traz a justiça, mas no final das contas, é o que acaba injustiçado, menosprezado, deixado de lado pela sociedade.

Pois é .. mas hoje em dia é só PVPOWNED ngm tá se importando com Role Play ..

Jogo desde o WOTLK que jogava de Ret. O problema sempre foi que TODO mundo joga de Paladino e pelo menos 60% destes escolhem jogar de Ret. Então core de raid era algo difícil.

Fiz reroll pra mage no cata, parei de jogar e agora voltei como Holy e desde então as coisas foram diferentes ... então CONCLUINDO: Realmente há preconceito com RET Pallies e não só em PVP mas PVE tmb.

Minha teoria é que: já que MUITA gente joga de Paladino, logo tem mais chance de que um cara bem desinteressado jogue de Paladin (assim como tem mais chance de termos ótimos players, pois vários ótimos raid leaders que já vi são Paladinos), logo há o preconceito.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
OS MAIORES HEROIS DA LORE DO WOW SÃO PALADINOS RETRIBUIÇÃO

fera as coisas que vc diz, não condizem com a realidade

flws, so passei pra dizer isso, te mais
Responder Citar
Paladina Humana 90
13985
Nao precisamos de um Up para nos tornarmos OP, mas sim um que nos torne parelho contra as outras classes que disputam nossos lugares nas RBG Arenas e Cores PVE

Eu ficaria muito feliz em ver comps de rbg de meele cleave, com fury/arms Warrior, RetPaladins, Enhnc Shammy e demais meeles, mas infelizmente essa não é nossa realidade, que é protagonizada pelos spellcleaves/dotcleaves. Triste sina.

o que determina se vc é bom ou não, é o tanto que vc ajudou seu time

isso é um fator positivo, infelizmente na medida em que vc gasta suas hands e spama seus off heals e causa seu single damage, em contra partida um destro lock / frost dk / frost mage já causou muito mais cc/ dano do que vc pode conter/causar. Imba.

Triste, ainda mais por se tratar de um mmoRPG...

Não entendi, ficou ambíguo.
Eu não diria que paladinos são os maiores heróis do lore do WOW, mas estão lá, e fazem parte do todo, vide Uther, Turalyon, Tirion e Ashbringer(mograine).
Editado por Punch em 30/03/2013 20:33 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
8315
30/03/2013 20:28Citação de Punch

Eu ficaria muito feliz em ver comps de rbg de meele cleave, com fury/arms Warrior, RetPaladins, Enhnc Shammy e demais meeles, mas infelizmente essa não é nossa realidade, que é protagonizada pelos spellcleaves/dotcleaves. Triste sina.

o que determina se vc é bom ou não, é o tanto que vc ajudou seu time

isso é um fator positivo, infelizmente na medida em que vc gasta suas hands e spama seus off heals e causa seu single damage, em contra partida um destro lock / frost dk / frost mage já causou muito mais cc/ dano do que vc pode conter/causar. Imba.

Triste, ainda mais por se tratar de um mmoRPG...

Eu não diria que paladinos são os maiores heróis do lore do WOW, mas estão lá, e fazem parte do todo, vide Uther, Turalyon, Tirion e Ashbringer(mograine).

O prórprio Arthas era um paladino ret e como Lich King foi derrotado por Tirion (outro paladino ret).

Não tem como negar a importância que os Paladinos Ret tem na lore de Warcraft!

A título de curiosidade: A primeira geração dos DKs (criados em Warcraft 2) eram almas de warlocks mortos colocados em corpos de cavaleiros mortos de stormwind. Já a segunda geração (a que nós conhecemos e criada em Warcraft 3) surgiu de paladinos mortos que tiveram suas almas corrompidas pra servir o trono de gelo. Ou seja, os DKs vieram dos paladinos.
Editado por Paladoso em 31/03/2013 00:36 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Ou seja, os DKs vieram dos paladinos.

não, nem todos, so alguns

eles foram grandes, mas não os maiores, (Thrall cof cof cof Lothar cof cof)
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
Bah cara, infelizmente esse preconceito sempre vai existir.
Eu sempre faço em torno de 5 ~ 10kk em RBGs, mas porque eu foco em um target apenas,e tento dar o melhor suporte possível ao time. Quando só penso em matar e dar dano, ja cheguei a fazer 22kk (também em RBG).

Já no x1, ontem fui com um Warrior amigo meu, ficou 5x0 pra mim. Ele logou no DK e foi 15x1 pra mim. Detalhe: eu jogo há 5 meses, ele há anos.

Aprenda a jogar com a sua classe, descubra seus prós e contras, e seja feliz. E ah, burste na hora certa, cara; quando o cara estiver em stun sem chance de sair. Aí você vai ver o seu poder de destruição.

Grande abraço,
Demithelon.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5910
Bah cara, infelizmente esse preconceito sempre vai existir.
Eu sempre faço em torno de 5 ~ 10kk em RBGs, mas porque eu foco em um target apenas,e tento dar o melhor suporte possível ao time. Quando só penso em matar e dar dano, ja cheguei a fazer 22kk (também em RBG).

Já no x1, ontem fui com um Warrior amigo meu, ficou 5x0 pra mim. Ele logou no DK e foi 15x1 pra mim. Detalhe: eu jogo há 5 meses, ele há anos.

Aprenda a jogar com a sua classe, descubra seus prós e contras, e seja feliz. E ah, burste na hora certa, cara; quando o cara estiver em stun sem chance de sair. Aí você vai ver o seu poder de destruição.

Grande abraço,
Demithelon.

Conte-me mais sobre esse burst e qual seria a hora certa de soltá-lo contra um DK, ou um Warrior como você citou, e vou mais além, contra priest, hunter e warlock, qual seria a "HORA certa" para usá-los? Outra pergunta, seu burst consiste em quais habilidades? Avenging Wrath + Holy Avenger + Guardian of Ancient Kings?

Me explique por favor qual seriam as magias e momentos certos afinal de contas deve ser alguma regrinha básicas porque só vejo neguinho falando disso...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]