Dúvida - Feral ou Equilibrio

Paladino Anão 37
290
Ola galera, estou querendo começar jogar de Druida
andei lendo que a espec, equilíbrio não está muito boa para DPS, e sim a feral, queria jogar de NE porém realmente equilíbrio está tão ruim assim como dizem ?
Responder Citar
Druida Tauren 99
9515
Se vc gosta de desafio, aconselho a jogar de feral, na minha humilde opnião a mais dificil no PVE, a mais legal entre os melees, e dentre as specs de druida a de maior dano (dependendo do fight).

Mas balance não fica mto atraz é mto divertido tbm, se voce gosta de caster, é a sua escolha, a rotação é relativamente simples, quanto a sua pergunta, equilibrio não esta assim tão ruim se fizer um duvido voce ficar sem fazer raid por conta disso.

Aconselho você a jogar com as duas para tirar sua proprias conclusões, mas se quiser dados e estatisticas, o feral leva a melhor.
Responder Citar
Paladino Anão 37
290
hummm... entendi vou testar então as duas, peguei a equilíbrio e estou gostando depois vejo as feral
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
Você tem até o nível 89 pra se decidir, opte pela que te diverte mais, e nunca lhe faltarão espaços num core!
Responder Citar
Druidesa Trolesa 90
3290
Olha eu tenho o equilibrio com espec secundário feral, o dano do equilíbrio é mais alto só que demora o lançamento da magia,o feral não sei se eram os equipamentos ou a combinação de ataques mas os danos são baixos.Até hoje não compreendi pois me disseram que para pvp feral era ótimo entretanto os dano crítico em pleno nível 60 era 1400 cara com o equilibrio é de 4000 à 5000,os equipamento que uso para feral são os de agilidade como vi em outros foruns mas não adiantou de nada.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
Olha eu tenho o equilibrio com espec secundário feral, o dano do equilíbrio é mais alto só que demora o lançamento da magia,o feral não sei se eram os equipamentos ou a combinação de ataques mas os danos são baixos.Até hoje não compreendi pois me disseram que para pvp feral era ótimo entretanto os dano crítico em pleno nível 60 era 1400 cara com o equilibrio é de 4000 à 5000,os equipamento que uso para feral são os de agilidade como vi em outros foruns mas não adiantou de nada.

Se for falar de dano, feral está batendo mais. O dano que realmente importa é em raides, se você está conseguindo upar bem, pouco importa o seu dano em DPS (medido por addons). Feral, nesse patch, está batendo mais, mas está sendo menos procurado em cores, pois quem brilha mais atualmente é RDPS.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]