Ajuda! Dúvida: 2 armas Cap Hit

Monge Pandaren 90
4020
Fala pessoal...sei que aki provavelmente não deve ser o lugar certo...criei um tópico na parte do monge...mas ngm respondeu...

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8197739942

A dúvida é: Pego Hit até quando? O cap eh de ataque normal ou só especial?

Pq coloquei 8% de hit e ataque normal ainda tem 13% de chance de errar...se outras classes puderem me ajudar tirando essa dúvida...pelo numero alto acho q deve ser soh ate ataque especial n ter erro...mas gostaria de saber a opinião de vocês.

Obrigado
Responder Citar
Ataques normais (que causam dano branco) têm por padrão 7,5% de chancer de erro no caso de uma arma de duas mãos ou 26,5% de erro para duas armas. de uma mão.

Para PvE ou PvP? Para PvE, toda classe precisa de 15% de hit rating para não errar ataques especiais contra um boss de raide. Você vai precisar de pelo menos 2550 de hit (7,5%) e 2550 de expertise (7,5% que também conta como hit rating e totaliza os 15% necessários) para não errar ataques especiais ("dano amarelo"). Você precisaria de mais 11,5% de hit rating para não errar ataques brancos, totalizando os 26,5% de chance de errro de dual-wielders. Porém isso não é algo otimizado para todas as classesm, já que você teria que sacrificar outros atributos.

Para PvP, você vai precisar de menos 6% de hit (3% de hit e 3% de expertise) para não errar ataques especiais, já que o nível dos seus alvos é no máximo 90. Não sei se para PvP você precisa de menos hit/expertise do que para PvE para zerar as chances de errar ataques brancos.
Responder Citar
Xamã Orc 100
5890
PVP
Hit: 3% CAP (Para não falharem os ataques especiais)
Expertise: 3%

PVE
Hit: 7,5% físico = 15% especial (Para não falharem os ataques especiais)
Expertise: 7,5% CAP (Para Bosses não darem Dodge em seus ataques, tanto especiais quanto normais)

Em ambas as situações você, sendo dual wield, continuará dando miss em alguns golpes.]
Sendo Two-Handed, você pegará o cap em ambas as situações, exceto em pve, onde os 3% de Expertise não cobrem os Parries de algunas classes de Atributo Força.

Consegui ser claro? =D
Editado por Bugadinho em 11/03/2013 11:01 BRT
Responder Citar
Monge Pandaren 90
4020
Vlw...responderam minha dúvida!!! É para PVP...então tenho que zerar a chance de errar ataques especiais soh...pelo menos isso q entendi...obg :D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]