Patch 5.1 x 5.2

Paladino Humano 100
11535
Pessoal não sei se apenas eu tive essa impressão. Comecei o patch 5.1 e logo de cara uma cinematic bem feita com a chegada da aliança. Tudo muito bem explicado. Enfim curtir cada pedaço do patch sempre doido p cumprir as missões e chegar a nova etapa da história.

Já no 5.2 nem aviso de missão recebi mais como estava acompanhando sabia onde tinha que ir. Chegando lá sou levado até um barco com quase história nenhuma e deixado lá onde magos já estão a postos em determinados lugares sabe lá deus porque (digo isso poderia ser mais explicado aproveitado a história como no 5.1) ou seja será que essa presa de liberar o patch não resultou em algo acabado a facão?

Confesso que estou fazendo missões do 5.2 por obrigação e não diversão como no 5.1.
Alguém mais passa por isso?
Responder Citar
A história é explicada através de cenários single player que estão disponíveis como missões no líder da sua facção na Ilha do Trovão. Creio que seja por isso que você ainda não entendeu o que está acontecendo. Esses cenários só podem ser feitos apenas uma vez.

Sobre as dailies, elas são bem menos obrigatórias agora, já que você pode ganhar reputação através da fazenda ou fazendo uma dungeon e um cenário por dia.
Responder Citar
Bruxa Trolesa 90
13945
Como assim nao recebeu aviso de missao? Assim que voce loga voce recebe uma quest chamando pra voce se juntar aos sunreavers ao ataque contra o Thunder King. La voce recebe um dialogo com a Scout que televa pra ilha, la voce tem as quests que falam que pra afetuar um ataque efetivo contra Lei Shen, a Horda precisa fortificar uma base na ilha, e praisso voce precisa destruir Mogus, Zandalars e Sauroks na ilha. A quest que fala sobre o ressuscitamento de Lei Shen fica em Kun-Lai.
Responder Citar
Paladino Humano 100
11535
A história é explicada através de cenários single player que estão disponíveis como missões no líder da sua facção na Ilha do Trovão. Creio que seja por isso que você ainda não entendeu o que está acontecendo. Esses cenários só podem ser feitos apenas uma vez.

Sobre as dailies, elas são bem menos obrigatórias agora, já que você pode ganhar reputação através da fazenda ou fazendo uma dungeon e um cenário por dia.

Entendo mais não deixa de ser uma falha em relação ao 5.1 que linkou os cenários com as missões e as cinematics. De qualquer forma valeu como tava desanimado realmente não joguei cenários.

Como assim nao recebeu aviso de missao? Assim que voce loga voce recebe uma quest chamando pra voce se juntar aos sunreavers ao ataque contra o Thunder King. La voce recebe um dialogo com a Scout que televa pra ilha, la voce tem as quests que falam que pra afetuar um ataque efetivo contra Lei Shen, a Horda precisa fortificar uma base na ilha, e praisso voce precisa destruir Mogus, Zandalars e Sauroks na ilha. A quest que fala sobre o ressuscitamento de Lei Shen fica em Kun-Lai.

Para mim apareceu a missão mais sem aviso algum não sei se foi algum addon ou bug. E tudo isso que você falou foi quase em texto no 5.1 tivemos cinematic e áudio isso sim é diferencial. Terminei algumas quests em Uldum essa semana e foram muito melhores que esse inicio de 5.2.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]