Alquimia - Transmutar aço-vivo

Guerreiro Draenei 90
6835
Oi galera, cheguei no lvl 80 e terminei de upar alquimia até o 600, sendo mestre de transmutação, aprendi várias receitas novas, mas não aprendi a transmutar aço-vivo. Alguem sabe me dizer se preciso ser lvl 90 pra poder aprender? Ou se aprendo em algum npc, ou através de missão em pandaria, para isso precisando upar ao menos até 85?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
13910
Este recipe como alguns outros tem chance de ser aprendido enquanto voce faz outras receitas, voce pode aprende-lo a partir do 560, entao continue fazendo algo da profissao que voce acabará aprendendo ele.
Se o seu objetivo é transmutar Aço Vivo, eu recomendo voce ficar fazendo Barra de Trílio a partir do Barra de Ferro Fantasma, assim voce vai acumulando material pra fazer seu trasmute depois.

[ ] s
Editado por Menoh em 15/03/2013 11:57 BRT
Responder Citar
Há duas receitas de transmutação de Aço Vivo: uma em que você usa 6 Barra de Trílio, mas que só pode ser feita uma vez ao dia, e uma que usa 3 Barra de Trílio e 3 Espírito da Harmonia, que pode ser feita inúmeras vezes ao dia. Abaixo do nível 85, você só poderá fazer a que tem cooldown diário, pois o Espírito da Harmonia da segunda receita exige nível 85 pelo menos e deve ser farmada em Pandaria ou instâncias do Mists of Pandaria. E não dá para farmá-lo em outro personagem, pois ele é vinculado ao ser adquirido.
Editado por Elektro em 15/03/2013 14:37 BRT
Responder Citar
Guerreiro Draenei 90
6835
Este recipe como alguns outros tem chance de ser aprendido enquanto voce faz outras receitas, voce pode aprende-lo a partir do 560, entao continue fazendo algo da profissao que voce acabará aprendendo ele.
Se o seu objetivo é transmutar Aço Vivo, eu recomendo voce ficar fazendo Barra de Trílio a partir do Barra de Ferro Fantasma, assim voce vai acumulando material pra fazer seu trasmute depois.

[ ] s

Valeu a dica, enquanto fui transmutando Barra de Trílio, aprendi a transmutar Aço Vivo das duas maneiras.

Há duas receitas de transmutação de Aço Vivo: uma em que você usa 6 Barra de Trílio, mas que só pode ser feita uma vez ao dia, e uma que usa 3 Barra de Trílio e 3 Espírito da Harmonia, que pode ser feito inúmeras vezes ao dia. Abaixo do nível 85, você só poderá fazer a que tem cooldown diário, pois o Espírito da Harmonia da segunda receita exige nível 85 pelo menos e deve ser farmada em Pandaria ou instâncias do Mists of Pandaria. E não dá para farmá-lo em outro personagem, é ele é vinculado ao ser adquirido.

Agora que eu aprendi as duas eu entendi, acho q vou upar esse char meu até o 90 logo pra colher mote da harmonia em pandaria.

Valeu pelas dicas dos dois, sanou todas minhas duvidas com relação a profissão que é a primeira vez que upei.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
7455
Aproveitando o tópico queria saber se o level do char faz alguma diferença na quantidade máxima de receitas que se pode conseguir.

Pergunto isso pq cheguei em 600 com a alquimia num personagem de level 80 ha cerca de 3 semanas. E de duas semanas para cá não aprendi nenhuma receita nova, mesmo produzindo receitas que podem gerar o aprendizado de outras novas todos os dias.
Responder Citar
Pergunto isso pq cheguei em 600 com a alquimia num personagem de level 80 ha cerca de 3 semanas. E de duas semanas para cá não aprendi nenhuma receita nova, mesmo produzindo receitas que podem gerar o aprendizado de outras novas todos os dias.

A única limitação mesmo é a skill necessária para aprender a receita. Eu fiz o mesmo que você esses dias (upei um char até o nível 80 e que já tem 600 de skill em alquimia) e talvez falte uma ou outra receita do MoP para aprender.

Você tem certeza que ainda falta alguma receita de alquimia do MoP para aprender?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
13910
Você tem certeza que ainda falta alguma receita de alquimia do MoP para aprender?

Isso aconteceu comigo no JC, eu continuei fazendo as pesquisas até perceber que já tinha todos os recipes.

Então é bom prestar atençao nos recipes ou instalar algum addon que monitore eles.

[ ]s
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]