Druid [pvp] [Dúvidas]

Druida Tauren 90
8295
Então, estou criando um outro Druid para foco pvp, para deixar este aqui somente para farm, pelo fato das profissões, daí surge algumas dúvidas...

1 - Vale realmente a pena criar outro druid, devido as profissões?
2 - Se sim a primeira resposta o que seria mais viável, Enginner/JC, ou outra, estava pensando tbm em alquimia devido ao buff do pot que pode ser usado em arena e Rbg, mas num sei se é melhor.
3 - E por fim, a raça, vou jogar na Horda como sempre joguei, daí ficaria entre Tauren, Troll, neste char não me preocuparia em aparência, seria somente o que seria melhor para pvp, e porque?

Obs: Druid Restoration, será usado para x3 com hunter e outro, e para futuro core de rated, também como resto. e sobre grana para upar profissões, não é problema, tenho uma grana considerável parada.

Edit: já ia esquecendo, outra classe não é opção, ja deletei paladino, priest, e jaja vai o shamam, gosto de druid, e não me vejo jogando com outra classe, independente se está bom ou não!!!
Editado por Siegzinho em 17/03/2013 02:38 BRT
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
9140
Fala Siegzinho!

Vou tentar responder, mas por favor leve em consideração que estou a dois meses sem jogar e não acompanhei muito as ultimas mudanças.

1) Sim.

2) Leatherworking pelo enchant no bracer. Inscription pelos encantos PvP no Shoulder. Jewelcrafting pelas gemas mais poderosas. Enchanting pelos encantos nos Rings.
Se não estiver muito enganado, qualquer uma dessas é uma boa opção.

3) Raça é Tauren pelo War Stomp.

So repetindo, melhor esperar mais feedback de outros druids antes de apostar no que eu escrevi.

Abração!
Responder Citar
Druida Tauren 90
8295
Cabelera honrando com sua presença, vlw pelo comentário, ta tranquilo, só vou criar ele quando dropar a Cinzas de Alar, hehehee, que daí deleto o Sieg (shamam) que ta sendo uma chance a mais no drop semanal (42x e contando) e faço ele com este nome, num quero upar ele agora e ter que pagar pra mudar, tenho tempo ainda.

Enginner já não é mais válido então? Jurei que era a melhor para pvp. Já foi, ou to viajando?

Ahhh, parabens pelo Rated contra o Bailamos, muito bom!!!
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9290
Compensa fazer outro druid sim. Eu queria montar um set de feral PvP também mas você tem que ficar focado uma season inteira somente em uma spec. Ter dois druidas ajuda, mesmo que seja um PVE e outro PVP.

As profissões as melhores são JC e BS para PvP, porque nos sockets você tem a opção de obter mais resilence além dos outros atributos. As outras prof não permitem ganhar bônus de resilence.

A melhor raça é tauren mesmo. A não ser que você vá jogar de Druid Balance, dae o racial de troll também é uma boa opção. De feral, guardian e resto vá de tauren.
Responder Citar
Druida Tauren 90
6115
Bom.. se o Cabelera respondeu, não da pra contestar... kkkk...

Profissão é até importante mas não é decisivo é um bônus a mais no final mas acho que prática e treino ajudam mais. Mas eu iria de enchant / JC...

A raça é Tauren mesmo cara... Pisada de Guerra faz uma grande diferença.. A racial do Troll ajuda pouco (ou nada) quando vc quer colocar aquele 'tik' a mais nos seus hots po durar apenas 10 seg.. O importante é pegar o cap (primeiro cap de 5700 e alguma coisa) de aceleração mesmo. Até pq quando virá árvore vc vai usar mais suas skills instant...

Maaaaas... Como no MoP eu não to fazendo pvp com o druid, isso tudo que falei é teoria e pode ser que seja tudo mentira.

Confie ali no Cabelera e core pro abraço... hahaha

Abraço e boa sorte
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
na época que meu main era druid, eu fiz outro somente para o farm das prof de gathering, pois é muito bom o Druid ser Herbalism, mas pra main char, é muito mais vantagem ter profissões crafting

JC perde força em final de exp, as gemas epicas ficam quase nos mesmos valores das gemas de JC

BS é a boa, pois como as gemas épicas virão, vc terá mais sockets, ou seja, mais bonus
LW é bom tbm, eu nunca botei nenhum pq nunca upei um skinning, Enginner é divertido, mas não é tão bom pra competitivo, então eu diria BS e LW ou BS e enchanting
Responder Citar
Druida Tauren 90
8295
18/03/2013 09:36Citação de Azhmisty
Compensa fazer outro druid sim. Eu queria montar um set de feral PvP também mas você tem que ficar focado uma season inteira somente em uma spec.

na época que meu main era druid, eu fiz outro somente para o farm das prof de gathering, pois é muito bom o Druid ser Herbalism, mas pra main char, é muito mais vantagem ter profissões crafting

Então você tocaram nos pontos que me fez ter vontade de criar outro char, meu druid e herbalism/mining, mas num quero perder estas profissões, sendo que druid pra ambas, é o melhor para gathering, mas também quero um druid pra pvp, que é o que gosto.
......
Entre BS, JC, Enchant, Lw, Inscription, acredito que vou fazer, Enchant por que além do bônus pvp que vou ter, posso sempre desencantar minha gear anterior e não vendendo no npc baratinho, e BS, pois poderia colocar o que mais preciso, a cada season, o que acham? vale a pena realmente estas, e desde já obrigados a todos que estão ajudando.
......
Raça: Tauren (OK) - vi que foi unanime.
Profissões: Deu pra perceber que vale sim a pena criar outro (OK) mas ainda ná dúvida de qual é melhor.

E por último, mais uma dúvida que surgiu, apesar de ser assunto pra parte de arena...
No caso eu de restoration, com hunter BM (até o momento), o que seria opções viáveis pra x3, e porque, estava com um DK, mas ele deu uma afastada do jogo por enquanto!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]