Jeeves é lenda ?

Caçador Tauren 90
19255
Estou farmando a mais de 3 horas e nada até agora ! ~~~:
Responder Citar
Onde você está farmando? Quando eu farmei o meu, não levou nem 10 minutos. As drop rates indicadas no Wowhead são baixas porque elas só contam drops para personagens não-engenheiros. Para engenheiros o drop é quase garantido. Mate alguns Library Guardians em Storm Peaks que é mais garantido.

http://www.wowhead.com/npc=29724
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Eu farmei com minha maguinha nesse lugar aí, e acho que levou cerca de 30~60 minutos pra cair o meu.
Os diagramas dos outros três robôs que servem de material pra ele também foi sussa o farm.
Levei nem 15 minutos em cada um deles.

Tu vai sofrer é pra farmar Aço Titânico (a menos que gold pra você não seja problema e sim solução, aí a AH é sua amiga.).
Responder Citar
Druidesa Trolesa 90
11065
O problema não é farmar o Jeeves, o problema é farmar os itens necessarios pra fazer ele...
Editado por Mizume em 20/03/2013 00:11 BRT
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
19345
desculpem pessoal! o Wip é assim mesmo, ele tem varios problemsa mentais mas ainda sim é meu amigo e aprendiz. Já levei ele até o local correto e pegamos a receita.
Responder Citar
Caçador Tauren 90
19255
Já levei ele até o local correto e pegamos a receita.

Quem te chamou fui eu dre, mete essa não.
Já consegui a recipe, vlw galeris. (peguei "skinando" o segundo boss de ulduar 10)

btw, AH é sempre friendly.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]