Dicas de equipamento

Sacerdote Humano 90
4365
Bom dia, amigos!
Sou novato aqui no forum e no jogo... recentemente atingi o meu primeiro level 90, agora estou com uma duvida...
Quais equipamentos voces me recomendaria para disciplina?
Ate entao sempre usei equipamentos que dropava de quests ou comprava no AH..
Poderiam me ajudar? xD
Desde já agradeço :)
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 100
13430
Não vai mudar muito daí pra frente.

Você vai depender por um bom tempo da sorte e utilizar itens de drop. O caminho que a maioria costuma fazer é:

- Pegar os itens PVP de alfaiataria pra conseguir ilvl para as masmorras heróicas.
- Comprar itens 458 com Pontos de Justiça.
- Fazer as dungeons heróicas pra troca-los por 463.
- Pegar reputação com as facções de Pandária e comprar os itens de Bravura.
- Caçar itens na AH (peças de tecido 476 e leque de inscription para mão secundária costumam ter um preço acessível).
- Pegar ilvl para fazer LFR ou raides em modo normal para conseguir os itens épicos e bônus de conjuntos de 2 e 4 peças.

Sua prioridade continuará sendo itens de Espírito nos atributos, mas enquanto não conseguir pode usar itens de Intelecto sem Espírito, com bônus de Maestria/ Crítico/ Aceleração e ir reforjando pra Espírito. Arma de 1m + mão secundária tem a vantagem de poder colocar encantamento nos dois, ao invés do cajado. Disc priest também podem se beneficiar de berloques que dão bônus ao causar dano, por causa de Reconciliação.
Responder Citar
Bruxo Humano 100
11520
Gente, se me permitem vou pegar carona nesse topico e perguntar o seguinte:

Estou upando um sacerdote e gostaria de saber se vale a pena dar upgrade do lvl 80 -> 85 nos itens de herança??? Obrigado!!!!
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 90
5660
Gente, se me permitem vou pegar carona nesse topico e perguntar o seguinte:

Estou upando um sacerdote e gostaria de saber se vale a pena dar upgrade do lvl 80 -> 85 nos itens de herança??? Obrigado!!!!

Sinceramente?