Sacerdote Disciplina e PvP

Sacerdote Elfo Sangrento 90
5725
Eu tava lendo os outros tópicos e continuei confuso, ainda mais do que antes...
Quero só manter os outros players vivos...

Enfraquecemos Fantasma e Psicodemônio, talentos que todos os sacerdotes de Sombra pegavam (e, para ser franco, muitos outros sacerdotes também), e reduzimos sua cura (mas lembre-se de que mais ou menos compensamos essa redução quando modificamos o Poder JxJ para beneficiar a cura).

Tá, reduziram a cura e compensaram com o poder JxJ... Isso significa que tenho que ir raidar com equips jxJ pra poder curar como antes?
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
A cura foi reduzida pra SHADOW, por que holy e disc receberam uma passiva que aumenta cura, pra compensar esse nerf.

e você só precisa de jxj pra aumentar a cura nas bgs e arenas
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
5725
Foi dos Feitiços, e o buff só vale pra sagrado... vc tbm n entendeu as mudanças... Acho que ninguém entendeu.
Responder Citar
Sacerdote Tauren 90
8610
Os equipamentos pvp não fornecerem uma taxa de espírito boa o bastante para poderes ir numa raid, e o segundo motivo é que dentro de raid o poder jxj não tem valor, eles ficam desabilitados, enfraquecendo a cura do equipamento pvp.
Responder Citar
Sacerdote Tauren 90
8610
Não houve modificações na cura do holy e do dics diante desses nerfs de cura single que existiu na 5.2, só o Shadow foi afetado.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]