Se lascaram! WIPE DA HORDA NO VARIAN

hahaha tentaram matar o nosso rei as 3:30 da madruga achando q nao tinha ninguem resultado... Wipe! kkkkkkkkkkkkkkkk aki nao Hordas.

For the Alliance!
Editado por Pändaren em 23/03/2013 03:38 BRT
Responder Citar
Ladino Goblin 90
4995
Blz.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13315
Quando eu ví os caras planejando atacar de madrugada sendo que a Ally nos atacou durante a noite e observei o nível de organização pra invasão eu tive um resultado.

'' ELES ESTÃO MORTOS ''

Vesti meu set PvE e fui pra raide que ganho mais... e ganhei mesmo.

2 equips de ilvl 502. \^^/

Eu adorei a morte do Garrosh até usei canibalismo no corpo dele, assim ele aprende a não xingar minha Rainha.
Editado por Urgathoa em 23/03/2013 09:28 BRT
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
7525
com 39 pessoas deixamos o varian com 20% de life
infelizmente só não conseguimos por causa da falta de comprometimento da horda no nosso server, o pessoal na hora de defender o garrosh faz como vc, veste set pve e sai voando pra matar javali porque acha que não tem como defender, e na hora de atacar veste set pve e vai matar javali também porque acha que não tem chance de ganhar um ataque.

não sei como era no passado porque criei char nesse server br a pouco tempo, mas é triste assumir que aqui horda está decadente em relação a raça e a organização da aliança.
Editado por Fireheart em 23/03/2013 11:36 BRT
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
engraçado, nossa guild com mais uns amigos detonamos SW em plena sexta as 20hrs, a algumas semanas atraz, ao meu ver a horda do nosso realm está mt bem ;D

infelizmente só não conseguimos por causa da falta de comprometimento da horda no nosso server, o pessoal na hora de defender o garrosh faz como vc, veste set pve e sai voando pra matar javali porque acha que não tem como defender, e na hora de atacar veste set pve e vai matar javali também porque acha que não tem chance de ganhar um ataque.

não sei como era no passado porque criei char nesse server br a pouco tempo, mas é triste assumir que aqui horda está decadente em relação a raça e a organização da aliança.
Responder Citar
Ladino Goblin 90
4995
engraçado, nossa guild com mais uns amigos detonamos SW em plena sexta as 20hrs, a algumas semanas atraz, ao meu ver a horda do nosso realm está mt bem ;D

Fato. Lembro como se fosse ontem o dia que organizamos e finalizamos um ataque com sucesso iniciado às 13h numa quarta-feira. Isso foi no Cata, mas a galera que joga ainda é praticamente a mesma.
Editado por Gormish em 23/03/2013 11:55 BRT
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13315

Eu estava na defesa em Orgrimmar do começo ao fim em uma raide de 15 jogadores.

Depois que Garrosh caiu eu comi da carne dele e vesti meu set PvE indo pra raide.

Estive on até 00:38 + ou - e depois fui dormir.

A Invasão de vocês foi de madrugada e nesse momento eu já estava roncando alto para ir trabalhar cedo no dia seguinte.
Editado por Urgathoa em 23/03/2013 12:39 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 100
13535
O Wipe foi lindo... O que posso fazer?
Só nos resta.. rir... ! LOL
Foram se organizar na montanha, ainda pegaram uns tapas feios lá.

FOR THE ALLIANCE !
Editado por Winicius em 23/03/2013 13:13 BRT
Responder Citar
O Wipe foi lindo... O que posso fazer?
Só nos resta.. rir... ! LOL
Foram se organizar na montanha, ainda pegaram uns tapas feios lá.

FOR THE ALLIANCE !

lembrando q a raide de defesa tinha só uns 12 caras mais ou menos
ushasauh

FOR THE ALLIANCE !
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]