Druid Heal pvp

Druida Tauren 90
7365
Vei eu sou druida heal, e jogo contra outros druidas heals... Eu admito a blizzard tem que tomar decisões rápidas sobre druida heal pois esta impossível matar um druida heal bem equipado... Corre muito!!!

Espero que nerfem logo pois é chato fazer uma luta em Arena com um druida heal...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
6705
Mais 1 minuto que vc consegue ficar perto de um druid healer vc mata ele
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
15105
Druida Restoration não se cura na cat ou travel forms.

Edit: Qualquer healer bem equipado é muito difícil de se matar. Essa é a vontade da Blizzard, como GC já disse antes: No x1 healer é pra ser imortal.
Editado por Miuverthon em 22/03/2013 21:50 BRT
Responder Citar
Druida Tauren 93
8365
Engraçado o cara vir falar pra nerfar o druid healer pela movimentação,...
- você parou pra pensar que os druidas dependem dessa movimentação pra se compararem a outros healers?
- Você já comparou a cura do Druid com dos outros healers?
- Você já parou pra pensar que quando encostam em você se ficar parado curando é morte certa?
No caso de Druid ele realmente depende da mobilidade dele, ele vive de hots e não cura direta por assim dizer.

Faz o seguinte, faz um teste, pega um paladino, que tem uma mobilidade abaixo, por asism dizer, um druid resto, e um bom player dps, de preferência ambos bons jogadores, deixe os healers parados curando e o dps batendo e me diz a diferença. No mais acho que a diferença ai ta sendo de você não ter um bom posicionamento como os outros druids que está enfrentando, logo eles conseguem se sobrepor ao seu time (caso seja arena) e vc está se frustando, opinião minha claro!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]