Game play de rogue

Ladino Morto-vivo 100
4650
Eae galera tah ae um vídeo que eu mesmo produzi de rogue... (meu primeiro xD) espero que gostem e me dê uma força lá... até estou animando fazer uns vídeos mensais xD

http://www.youtube.com/watch?v=Cl610TzYuyo&feature=youtu.be
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 44
330
Cara parabéns o vídeo ficou show ! ainda com a voz da Sylvana no inicio muito show mesmo xD
Editado por Axelfollei em 25/03/2013 02:20 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Belo vídeo! Excelente trabalho de edição! xD

Curti bastante também sua interface, muito original e fora das mesmisses que canso de ver por aí e me deixam entediado...
Responder Citar
Ladino Humano 90
2295
Vithor, blz? Eu tentei ver pelo tablet e diz que o autor não liberou que o video fosse visto por dispositivos móveis. Você consegue alterar isso?
Responder Citar
Muito egal, só não entendi o formato quadrado do vídeo, compactando ele horizontalmente...

Mas eu curti o vídeo também, embora me dê um nervoso extremo não conseguir ver os números do hp dos adversários... Sempre faço isso em vídeo pra ver se o cara tá matando nego low gear ou algo assim hahahahahaah
Editado por Skyrage em 25/03/2013 09:10 BRT
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4650
Vithor, blz? Eu tentei ver pelo tablet e diz que o autor não liberou que o video fosse visto por dispositivos móveis. Você consegue alterar isso?

nossa m,ano segundo vídeo que upo pro youtube... sei de por%$ nenhuma hsuahuashusahsauuhas

25/03/2013 09:10Citação de Skyrage
Muito egal, só não entendi o formato quadrado do vídeo, compactando ele horizontalmente...

Obrigado, estou realmente muito feliz quanto ao feedback de todos vcs... sobre a resolução... foi noobisse minha mesmo... xD e como demorou horas pra upar o negosso em HD e renderizar... vou deixar assim mesmo kkkkkkkkkkk

Sempre faço isso em vídeo pra ver se o cara tá matando nego low gear ou algo assim hahahahahaah

posso jurar que os inimigos eram totalmente aleatórios... já critei mais de 80k em caras de low gear... o dano alto dos críticos se deve ao burst insano e buffs: enchant de engenharia + trinket que tem chance de ativar... só ae eu ganho mais 4k de agilidade, e o fato de ignorar 70% da armadura :)

Curti bastante também sua interface, muito original e fora das mesmisses que canso de ver por aí e me deixam entediado...

*-* tentei configuar da melhor forma possível... os três quadradinhos lá de baixo endicam os debuffs, os 5 de cima indicam os buffs que eu tenho que manter, e os em cima destes indicam o burst. se essa fileira estiver toda completa eu provavelmente farei um grande estrago.

no mais é isso galera muito obrigado pela força! qualquer pergunta é só postar ae :)
Responder Citar
Ladino Humano 90
6310
Vithor, muito show o video. Quais são os Addons que você utiliza?
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4650
Vithor, muito show o video. Quais são os Addons que você utiliza?

-Bartender 4: deixar minhas barras de ações com esse tamanho e localização na tela.
-Tell me When: responsável por esses quadradinhos no meio da tela, isso me ajuda a moniturar e gerenciar os buffs e debuffs
-IceHUD: essas barrinhas formando um cículo... pra mim ver com facilidade minha energia, vida cast inimiga, e vida deles também...
-O addon que mostra o time dos ccs que eu tomei eu não lembro o nome... :/ sorry
-NugComboBar: Mostra quantos pontos de combo eu tenho e quantas cargas de antecipation
Responder Citar
Acredito em ti po, ficou legal mesmo assim ahahahha

Ae, experimenta o addon Platebuffs, ele deixa os debuffs em cima da barra de vida do inimigo, e tem diferença de tamanho relativo a importancia...

Tem tanto em inimigo quanto em amigo... é bom ver quando um dk tá com fortitude ativa por exemplo, um priest com pain supression ou um aliado usando um cd de defesa...
Responder Citar
Ladino Humano 90
6310
-Bartender 4: deixar minhas barras de ações com esse tamanho e localização na tela.
-Tell me When: responsável por esses quadradinhos no meio da tela, isso me ajuda a moniturar e gerenciar os buffs e debuffs
-IceHUD: essas barrinhas formando um cículo... pra mim ver com facilidade minha energia, vida cast inimiga, e vida deles também...
-O addon que mostra o time dos ccs que eu tomei eu não lembro o nome... :/ sorry
-NugComboBar: Mostra quantos pontos de combo eu tenho e quantas cargas de antecipation

Valew Vithor!

Se lembrar do nome do addon que mostra o time dos CCS tomados posta ae! :-)
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
Que addon é esse que voce usa, parece tipo um circulo verde ao seu redor epara que ele serve?
Responder Citar
Ladino Goblin 90
4995
Que addon é esse que voce usa, parece tipo um circulo verde ao seu redor epara que ele serve?

É o IceHUD. O default dele são 2 "( )", um de cada lado. Mas é totalmente customizável.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4650
É o IceHUD. O default dele são 2 "( )", um de cada lado. Mas é totalmente customizável.

pois é... na verdade as barras são todas verticais... mas eu personalisei mandei girar elas 90 graus... ai eu posicionei e aumentei o quanto eu quis xD só serve mesmo pra mostrar barra de energia, mana, raiva Hp... ai eu gostei de criar essa interface assim
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 90
5005
Nossa, ficou show. Estou começando de rogue agora, sempre adorei essa classe, e vendo estes vídeos me dá ainda mais vontade de jogar. Pena que estou com pouco tempo pra upar... : (
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4650
Gente... não esquece de dar like não ashsahuashusahuhsauasuhashu :S
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]