Duvida - Receitas

Ladina Elfa Noturna 90
15670
É bem simples

Um personagem com couraria 600, troca a profissão, depois troca DE NOVO e volta para couraria. Li algo sobre agora voltar 600, n precisa upar ate o 600 de novo mas...Voce perde as receitas?

Se alguem tiver CERTEZA para afirmar, agradeço.
Responder Citar
Caçador Troll 90
12475
Não volta.

Perde tudo o que fez, e ao voltar para couraria inicia do 1, como se fosse a primeira vez.
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 90
15670
N sei aonde eu havia lido que mudou ou ia mudar...Mas beleza entao.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
11495
É uma possibilidade que está sendo discutida entre os desenvolvedores (a de manter as receitas) , mas não é nada definitivo.
There are so many professions that it is hard to give all of them attention that they deserve. Some ideas that were thrown around are making it easier to switch professions, keeping old recipes if you drop and learn a profession again, and allowing characters to learn more than two professions.
Fonte: http://www.mmo-champion.com/threads/1275160-Dev-Interviews-Season-13-ToT-Progression-RPPM-Trinket-Changes-Blue-Posts-Poll
Responder Citar
Druida Tauren 50
2625
Uma coisa dessas tem cara de "server private" pra mim.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]