Classes Futuras no WoW

Paladino Elfo Sangrento 90
4865
Iae pessoal, bora viajar um pouco?

Deixe aqui a sua opinião de qual ou quais seriam possíveis classes novas no WoW.

- Pode se embasar na própria história do WoW ou então o que vir na telha.

- Se quiser pode colocar suas possíveis especializações

Minhas ideias:

- Ilusionista Uma classe mágica que fizesse ilusões e embaralhasse os sentidos, ataques psíquicos e tal. (meio parecido com shadow priest né ^^).

- Bardo - classe que domina o poder da música, podendo-a usar para fins curativos, desorientação em área e ataques a longa distancia. Poderia até criar ilusões com a musica tocada.
Responder Citar
Ladino Humano 100
16810
Bardo o pessoal tem pedido por ela seculos e a Blizz nunca colocou =/

Vejo muita gente aqui sugerindo classes do D&D, recentemente foi até upado o tópico do feiticeiro draconico.

Acho que o lance é que muitas das classes já existentes cobrem uma gama de outras classes.

Alguns exemplos:

Ladino

Combat = swashbuckler
Assassinato = assassino =P
Subterfugio = Ninja

Warrior
Armas = combatente / soldado
Fury = Bárbaro ou Berserker
Proteçao = Cavaleiro

Dk
Blood = Taumaturgo (mesmo de plate)
Unholy = Necromante
Frost = Cavaleiro elemental

E por ai vai...

A que não consigo ver uma que se enquadre é justamente o bardo, pois nenhuma das classes/specs representariam ela.

Porem não tenho do que reclamar, pois D&D jogo sempre de rogue ou monk (muito mais de rogue) e as duas ja tem no WOW. =D
Editado por Hikz em 25/03/2013 11:38 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Acredito que só o Bardo poderia trazer 100% de novidade, é o único que vejo se encaixando sem invadir o nicho das outras classes.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
Acredito que só o Bardo poderia trazer 100% de novidade, é o único que vejo se encaixando sem invadir o nicho das outras classes.

Mas ele não se encaixa D:

Mas pra mim faltam algumas, e específicas de cada raça. Tipo heróica, e você teria que upar um char daquela raça até um certo nível até poder criar essa classe. Ex: Demon Hunter para Nelfs e Belfs, Shadow Hunter para Trolls, Spirit Walkers para Taurens....
Responder Citar
Xamã Anão 90
6175
Poderiam criar o LELEK

Classe Ilusionista e ladra. Capaz de entreter você com sua música e dança nada convencionais e ataca-lo de surpresa retirando um de seus itens por ataque, tipo cordão, relógio, brinco, boné, tênis até que você fique completamente nú e com um golpe final chamado "Perdeu Playboy" ele te leve a morte e fuja como um gambá com medo! Quando renascesse, seus itens seriam devolvidos!
Ele não causaria dano, pois não tem força pra isso, apenas iria diminuir seus atributos pouco a pouco retirando peça por peça da gear!
Editado por Neves em 25/03/2013 11:58 BRT
Responder Citar
Druida Troll 100
14170
Bom, antigamente eu pensava em monk ( ja foi introduzido kkkk ), acho que pra mim falta o bardo também, uma classe de suporte. Achei bacana a ideia do ilusionista
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
11440
Poderiam criar o LELEK

Classe Ilusionista e ladra. Capaz de entreter você com sua música e dança nada convencionais e ataca-lo de surpresa retirando um de seus itens por ataque, tipo cordão, relógio, brinco, boné, tênis até que você fique completamente nú e com um golpe final chamado "Perdeu Playboy" ele te leve a morte e fuja como um gambá com medo! Quando renascesse, seus itens seriam devolvidos!

Pessoal já ta reclamando do disarm de monk , imagina isso kkkkkk

Obs: sempre quis uma classe ranged dps que usasse dano sagrado.
Editado por Rhaegys em 25/03/2013 11:53 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4865
Eu dei uma olhada no tópico do feiticeiro draconiano. Achei muito massa mesmo, por ter relação com parte da história do WoW e talz.

Como vocês disseram é realmente difícil pensar em uma classe que as especializações das que já existem não cubram a proposta. Tem que ser bem criativo ^^

O bardo seria interessante mesmo. Não deixei de pensar na ideia de ele estar em uma BG e tocar uma música fazendo as pessoas dormirem ( efeito Jigglypuff huashsau)
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 80
7370
Tem um tópico semelhante na area da história do forum: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7415131872

E básicamente o que foi defendido lá seria a introdução de duas Hero Classes semelhantes: Demon Hunter para a Aliança e Shadow Hunter para a Horda. Ambas usariam malha, poderiam usar arcos ou armas melee, e seriam uma mistura de spell caster com ladino, ambas DPS, mas o Shadow teria uma especialização healer, e o Demon uma tank.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Algumas classes que eu acho que podem se encaixar futuramente no wow

- Necromante

(Mas só daqui umas 5 expansões)

- Caçador Demoníaco

(Classe do Illidan, mas teria que ter outro nome pra não causar confusão com o atual caçador)

- Cavaleiro Arcano

(Não com esse nome, óbvio, mas essa era a classe do Rhonin e seria bem interessante jogar com ela)

- Guerrilheiro

(Essa é ideia minha mesmo. seria uma classe que também trabalha com armas de longo alcance, como o caçador, mas com mecânica bem diferente. na lore, eles seriam uma classe de combatentes que estão sempre em estado de espírito revolucionário)

além disso, tem algumas classes que na minha opinião bem que mereciam ganhar uma 4a especialização também

- Paladino Caster DPS

(Não sei agora no MoP, mas eu lembro que no Cata era muito comum pessoas fazerem uns macetes nos talentos, glifos e equipamentos do paladino "sagrado" pra fazer dele um caster DPS. E apesar das limitações, parece que dava certo)

- Bruxo Tanque

(Esse é um pedido dos bruxos há muito tempo. A forma de demônio do bruxo já há algum tempo vem servindo pra improvisar a função de tanque quando o tanque original morre, e desde então boa parte da comunidade vem pedindo esta possibilidade)

- Xamã Tanque

(Reza a lenda que antes do cata isso era possível, e que até hoje ouço falar que ainda existem alguns poucos xamãs que conseguem brincar de tanque, e tanqueiam muito bem de improviso quando o tanque original cai.

E uma rápida estudada na classe me fez perceber que alguns recursos excenciais pra isso, como habilidades que ajudam a segurar o aggro e cooldowns defensivos, eles tem.

Inclusive eu já tive a oportunidade de testar um cd defensivo ótimo que é o talento aprendido no nível 15 chamado "totem do baluarte pétreo", que na minha opinião é melhor que muito cd defensivo de classe tanque. Ainda não tive a chance de testar os outros talentos do nivel 15, mas a primeira vista me parecem bem legais também.)

- Guerreiro e Ladino Range DPS (no MoP, todas as classes de forma geral perderam o 3o espaço de armas, que no caso dos guerreiros e ladinos era usado para por uma arma de arremesso ou uma arma de longo alcance.

Antigamente, algumas habilidades pediam que algo estivesse equipado nesse espaço, e mesmo hoje este espaço não existindo mais, ambas as classes ainda podem equipar este tipo de arma, o que me faz perguntar se seria viável eles ganharem uma especialização que as utiliza)

- Caçador Melee DPS

(No cata o caçador equipava sua arma de longo alcance no 3o espaço, e nos dois primeiros equipava armas corpo a corpo, e havia uma meia dúzia de habilidades que requeriam estar equipado com este tipo de arma para usá-las, como o "golpe do raptor".

A questão é que, mesmo que no MoP não haja mais skills que utilizem armas corpo a corpo, o caçador ainda é capaz de equipá-las. E isso também me faz perguntar se seria viável uma 4a especialização dos caçadores que tenha um estilo de luta mais corporal.)

No mais é isso o que eu penso
Responder Citar
Ladino Humano 100
16810
Poderiam criar o LELEK

Ele não causaria dano, pois não tem força pra isso, apenas iria diminuir seus atributos pouco a pouco retirando peça por peça da gear!

Ia ter muito mimimi pra nerfarem o loot dele

EDIT: O lelek ia causar dano sim cara, ia causar derrame cerebral nos adversários quando começasse a cantar e uma dor intensa nos tímpanos =S
Editado por Hikz em 25/03/2013 12:43 BRT
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
- Ilusionista Uma classe mágica que fizesse ilusões e embaralhasse os sentidos, ataques psíquicos e tal. (meio parecido com shadow priest né ^^).

Bom, existe o Shadow Priest que faz isso. Bard e Demon Hunter é top pedida por aqui.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9370
Lendários = Discipulos de Xerinha que matam para casey!

Att: Xerinha, A lenda.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Goblin 90
10780
Um tipo de ladino "ranged" que podia ser acrescentado é algo como "Marinheiro", "Bucaneiro" ou "Pirata".. Permitindo uso de armas de fogo (talvez acrescentando pistolas como um novo tipo de arma...) dando as skills de crítico/esquiva e furtividade para long range.... lembrando ainda que as forças navais da Horda e Aliança sempre estiveram bastante presentes no jogo.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Bárbaro, Swashbuckler e Bardo.
Editado por Chequer em 25/03/2013 13:18 BRT
Responder Citar
Druida Worgen 90
3195
O que eu acho que ia matar a pau é a criação de uma nova spec.
Responder Citar
Ladino Humano 100
16810
25/03/2013 13:16Citação de Chequer
Swashbuckler

Ladino combat já seria essa classe, pelo menos até o cata, pois com as mudanças do MOP ficou só no conceito

Bárbaro

Warrior fury =D

A que falta mesmo é Bardo
Editado por Hikz em 25/03/2013 13:27 BRT
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Ladino combat já seria essa classe, pelo menos até o cata, pois com as mudanças do MOP ficou só no conceito

Acho que não, Rogue combat seria realmente um ladino de linha de frente, não um fanfarrão armado fazendo marotices.
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
11810
Poderia abrir a 4 função: Suporte
Responder Citar
Ladino Humano 100
16810
Acho que não, Rogue combat seria realmente um ladino de linha de frente, não um fanfarrão armado fazendo marotices.

Na própria descrição da spec no WOW em ingles, se refere ao combat como swashbuckler
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]