Classes Futuras no WoW

Caçador Pandaren 90
7155
Pra quem quer Bard aí, foi piada de primeiro de abril de 2008...

http://www.wowwiki.com/Bard?file=Bard_-_Arathi_Highlands.jpg
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
7155
Rogues antigamente podiam usar escudos, lol...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Pra quem quer Bard aí, foi piada de primeiro de abril de 2008...

http://www.wowwiki.com/Bard?file=Bard_-_Arathi_Highlands.jpg

lembrando que muita coisa boa do wow nasceu de piada de 1o de abril
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
Acho que não, Rogue combat seria realmente um ladino de linha de frente, não um fanfarrão armado fazendo marotices.

Não é pq o gameplay não permite... Se for ver o que muda em umas classes aí é o roleplay...

Deixa eu dar o exemplo do rogue combat:

- Killing/Matança: O ladino usa as sombras para golpear o inimigo, ele faz isso com habilidade e destreza, "dançando" em volta do alvo.
- Bandit's Guile/Logro do Bandido: usa a habilidade para ver entre as fraquezas e golpear com perícia e malícia.
- Blade Flurry/Rajada de Lâminas: Usa a velocidade de esgrima e truques para golpear vários inimigos ao mesmo tempo.

É questão de roleplay mesmo... Antes havia uma distinção maior, como ladinos com dano maior e mais fracos, mas com dodge para esquivar dos ataques corpo a corpo, dando mais resistencia (o q faz sentido para uma classe ágil).

Assim como as outras classes, agora com a homogeneidade que a blizzard instaurou, fica um pouco mais complicado de ver algo característico e distintivo, as classes fazem basicamente a mesma coisa (dentro da especialização), com nomes de feitiços e animações diferentes.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
7140
Classe Samurai:  Melee, usa inicialmente katanas 2h ou lanças. libera o espírito das espadas gerando efeitos diversos. 

- Imaginem uma skill "Seppuku", tradicional suicídio honrado dos samurais. Causa dano no alvo equivalente aos pontos de vida sacrificados (sempre provoca a morte do usuário).

- Todo samurai carregava consigo uma katana longa e uma espada menor e mais leve. A classe samurai poderia equipar uma espada 2h e manter uma espada 1h em segundo plano, que somente seria ativada em skills específicas, com grande aumento de velocidade de ataque em detrimento do atk power.

- Invoca o espírito ancestral de musashi (substitua por qualquer outro nome) para lutar ao seu lado. Um cooldown de 5 minutos, como o anjo do paladino.

- Ganha um buff chamado Busca da Honra sempre que um companheiro de grupo morre em um raio X do samurai, seu poder de ataque é aumentado em x%.

Enfim, as possibilidades são muitas..
Editado por Varohar em 25/03/2013 15:20 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 100
10215
Podia ter no futuro a classe chamada super mutante, tipo aqueles que aparecem nas masmorras do BC, sendo que eles adormecidos até então, seriam a última esperança contra seja lá o que tiver chegando em Azeroth, naqueles meteoros que o príncipe negro mostrou.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
Rogues antigamente podiam usar escudos, lol...

Rogue antigamente(BC) podia tankar boss tipo Gruul, Magtheridon, Morogrim Tidewalker, Mother Sharhaz, Illidan....
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13315
Necromantes, esse sim seria legal.
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
Não é pq o gameplay não permite... Se for ver o que muda em umas classes aí é o roleplay...

Deixa eu dar o exemplo do rogue combat:

- Killing/Matança: O ladino usa as sombras para golpear o inimigo, ele faz isso com habilidade e destreza, "dançando" em volta do alvo.
- Bandit's Guile/Logro do Bandido: usa a habilidade para ver entre as fraquezas e golpear com perícia e malícia.
- Blade Flurry/Rajada de Lâminas: Usa a velocidade de esgrima e truques para golpear vários inimigos ao mesmo tempo.

É questão de roleplay mesmo... Antes havia uma distinção maior, como ladinos com dano maior e mais fracos, mas com dodge para esquivar dos ataques corpo a corpo, dando mais resistencia (o q faz sentido para uma classe ágil).

E como eu havia citado, se vc joga com WOW em ingles, na descrição da spec o combat é referido como swashbuckler.

Assim como as outras classes, agora com a homogeneidade que a blizzard instaurou, fica um pouco mais complicado de ver algo característico e distintivo, as classes fazem basicamente a mesma coisa (dentro da especialização), com nomes de feitiços e animações diferentes.

Esse é o problema atualmente, as classes perderam sua individualidade =/
Responder Citar
Paladino Draenei 90
6250
Poderia abrir a 4 função: Suporte

Não como uma função como dps, healer e tank, mas uma outra aba para algo secundário, por exemplo, eu na raid tento ajudar nos heals quando posso ou precisa, então seria suporte pra healer, ou quanto os tanks morrem, viro tank e assim vai...

quanto a classe, poderia ser HUE br, onde o forte são os stuns ( huezagem --> fala huehuehue dando um silence de 7 segundos; irritar --> deixa o oponente bravo, aumentando o dano em 20% por 3 secs, porém depois que o efeito acaba ele fica com cansaço de 10 segundos, que reduz o dano em 40%; reporting --> dá ban no cara por um minuto, onde ele fica invisível e imóvel por um minuto, porém não pode levar dano) e alguns buffs temporários (gibi moni plx --> aumenta o dano causado em 20% por 30 segundos para convencer o oponente a lhe dar dinheiro).

erros de português durante a citação das skills foram propositais ok?
Responder Citar
Paladina Humana 98
5655
Não como uma função como dps, healer e tank, mas uma outra aba para algo secundário, por exemplo, eu na raid tento ajudar nos heals quando posso ou precisa, então seria suporte pra healer, ou quanto os tanks morrem, viro tank e assim vai...

quanto a classe, poderia ser HUE br, onde o forte são os stuns ( huezagem --> fala huehuehue dando um silence de 7 segundos; irritar --> deixa o oponente bravo, aumentando o dano em 20% por 3 secs, porém depois que o efeito acaba ele fica com cansaço de 10 segundos, que reduz o dano em 40%; reporting --> dá ban no cara por um minuto, onde ele fica invisível e imóvel por um minuto, porém não pode levar dano) e alguns buffs temporários (gibi moni plx --> aumenta o dano causado em 20% por 30 segundos para convencer o oponente a lhe dar dinheiro).

erros de português durante a citação das skills foram propositais ok?

pow, minha barriga ta doendo de tanto rir aqui! melhor sugestão de classe ever.
Responder Citar
Xamã Tauren 100
8610
Cara, eu tenho uma teoria a algumtempo:

A proxima expanção vai ser a Volta da Legião Flamejante e com ela ira vir a classe >>>>> DemonHUnter.

Ai alguns iram falar:

Ahhhh, mas ja tem o Hunter.

Não fico irritado, mas a diferença é.

São Hunters que invocam demonios, usam arcos para jogar magias de luz ou negra. Só pensei nisso até hoje. =D
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Uma classe que venha com anti lag pf.
Responder Citar
Bruxa Humana 90
11940
O problema principal, como muitos já citaram acima, é que as specs já abrangem parte de possíveis classes "novas".

Perdão mas não concordo com a adição de classes novas. Porque?

Simples. A Blizz mal e mal da conta das 11 classes que há no jogo, imagina se forem adicionadas mais.

Minha OPINIÃO é que seja investido nas classes que já existem no jogo. De que forma? A quest dos Warlocks foi uma boa maneira de fazer isso. Deveria-se valorizar mais o lore que as classes podem gerar, mas não de maneira escrota como as quests de classe dos níveis 20 e 44 (mais ou menos por ae).
Seria bacana algo do tipo para as classes um título "heroico" da mesma. Druida viraria Arquedruida por exemplo. Mas que não fizesse isso de maneira simples, teria que ser uma conquista difícil, POR EXEMPLO, matar o Lei Shen no heroico antes do 5.4, e quando o 5.4 chegasse você perdia o título (algo como o Gladiator, etc).

Acho que o jogo em questão de classes é bem completo, só não isso não é bem aproveitado.
Temos de ter noção que o WoW caminha para ser um jogo de todos onde não existe exclusividade. Isso é bom e ruim, o bom é que eu não preciso obrigatoriamente de uma classe especifica para realizar tal função especifica só dela, o ruim é exatamente isso também. Eu não preciso de um Rogue pra fazer algo especifico que só ele pode fazer (Que seja ÚTIL ao jogo atual nem venham com The Insane) e isso acaba tirando a identidade da classe fazendo com que ele seja só mais um DPS melee. LÓGICO que existem situações onde por exemplo, é mais útil um shammy heal do que um pally, mas isso não é algo como SÓ curas elementais funcionam e curas sagradas são anuladas.

Respondendo ao post e ignorando que existem specs eu gostaria das seguintes classes:

Bardo, mesmer (GW2), Demon-hunter like a Illidan e algum tipo de Mech (Mecânico).

Abs bom jogo.

Blizz volte com as specs antigas...
Editado por Emprëss em 25/03/2013 19:00 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4865
Achei a ideia dos demon-hunters e Samurai muito boas.

Sabe pessoal, acho que as classes do WoW, conforme o tempo passou, foram se descaracterizando muito.

Exemplo: Hoje em dia não é somente o ROGUE que se esconde. Várias classes de uma maneira ou outra estão fazendo o mesmo. A corridinha também um monte de classes tem, só muda o nome. Hoje até o rogue se cura véio!

As vezes me parece que tentam equilibrar tanto os recursos dos personagens que acabam homogenizando o negócio inteiro. Acho que seria interessante destacar pontos essenciais para uma classe e que somente essa poderia faze-lo.
Editado por Abadi em 25/03/2013 19:04 BRT
Responder Citar
Paladina Draenaia 95
7050
tem a profissão de engenheiro.. na realidade deveria existir a classe engenheiro :) e o clássico bardo q muitos mmorpg ja adotaram. O Bardo é um "buffador" ... dezenas de buffs.. isso tornaria a classe bardo indispensável pra qualquer dg ou bg, e isso por algum motivo não é bem vindo aos olhos da Blizzard

O hunter toma conta de muitas classes.. Scout/Gunner/Invoker(pet) deveria ser divido em 3 essa classe.

Classe gunner é interessante ao usar arma de fogo estilo FF VIII, um espada rifle.. ou seja é tipo um gerreiro ranged.

Apenas um classe deve ter pet, o xama, mas bem ao contrário disso no WoW até mago tem pet menos o Xama kkkk
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
6930
@topic

Acho que sobre a classe bardo acho que tenho uma solucão:
No caso não seria uma classe nova mas sim uma 4º spec pra warrior!
Por que?
Pelo fato de no proprio lore e em jogos em geral um guerreiro que faz canções e gritos de guerra inspira os guerreiros na batalha seria uma coisa semelhante ao line age 2 onde o blade dancer pelo fato de ser mestre com espadas conseguia criar sinfonia com elas para ajudar seu companheiros em batalha e seria uma classe ainda de dano no caso sobre curas para ela eu acho que não seria viavel ou se for teria que ser parecido com priest disc ou monk que quando bate cura.

Edit:pensei tambem que alem de warrior poderia ser uma nova classe de dps para paladino que com canções sobre a luz e etc ajudaria seus aliados!
Editado por Malfurionn em 25/03/2013 19:19 BRT
Responder Citar
Bruxa Humana 90
11940
As vezes me parece que tentam equilibrar tanto os recursos dos personagens que acabam homogenizando o negócio inteiro. Acho que seria interessante destacar pontos essenciais para uma classe e que somente essa poderia faze-lo.

EXATO!!! É o que falta nas classes, elas precisam voltar a ter suas características. INFELIZMENTE o WoW funciona assim:

MDPS - Mais útil para essa luta
MDPS - Menos útil para essa luta

E assim sucessivamente para todas as funções do jogo.

O jogo não precisa de classes com características próprias , precisa de classes que façam sua função melhor do que outra.

Os Devs acham que característica é o seguinte: (vou da um exemplo bem chulo)
Rogue Sub bate mais nas costas do inimigo, logo se não tem como ele ir para as costas do boss ele é medíocre em comparação as outras specs. Isso acontecia no Ultraxion se não me engano (não conheço nada de rogue mas acredito que é assim que funcione).

Isso não tem nada haver com individualidade isso tem haver com VANTAGEM.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]