Classes Futuras no WoW

Paladino Humano 90
7830
Sou muito mais o Demon Hunter
Responder Citar
Paladino Humano 90
3825
Poderiam criar uma classe Necromancer, bárbaro e bardo.
Editado por Vozdodeserto em 26/03/2013 18:36 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
3825
As Classes perderam suas individualidades!
¬¬
Principalmente os Rogues

Concordo, menos com principalmente os rogues.
Acho que agora todo mundo faz quase tudo, cura, stuna ou da fear...
O jogo tá muito sem noção...Acho que a Blizzard errou a mão em querer agradar todo mundo.
Gostaria que voltasse como era antes, cada classe com suas particularidades e suas habilidades exclusivas. Até o Wltk tava bom, depois disso...A coisa perdeu o rumo.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
14895
Sabe o que seria legal? Tinker, mas o tinker do dota, não aquelas quinquilharias de engenheiro.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
18875
Sabe o que seria legal? Tinker, mas o tinker do dota, não aquelas quinquilharias de engenheiro.

Tinker Goblin ou Tinker Gnomo FTW.

Daria reroll por PIRATA ARGHHH!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2335
O Bardo é um "buffador" ... dezenas de buffs.. isso tornaria a classe bardo indispensável pra qualquer dg ou bg, e isso por algum motivo não é bem vindo aos olhos da Blizzard

ai eh que ta, cara, segundo algumas fontes que eu ja vi (O Codex é uma delas) o paladino e outras classes no jogo já tiveram a função de buffador lá nos primódios do wow, mas por algum motivo foi constatado que ser o buffador do grupo era uma função muito chata de se jogar

mas nada impede, na minha opinião, que os bardos entrem como dps e healer
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
18875
26/03/2013 23:15Citação de Ferronegrão
O Bardo é um "buffador" ... dezenas de buffs.. isso tornaria a classe bardo indispensável pra qualquer dg ou bg, e isso por algum motivo não é bem vindo aos olhos da Blizzard

ai eh que ta, cara, segundo algumas fontes que eu ja vi (O Codex é uma delas) o paladino e outras classes no jogo já tiveram a função de buffador lá nos primódios do wow, mas por algum motivo foi constatado que ser o buffador do grupo era uma função muito chata de se jogar

mas nada impede, na minha opinião, que os bardos entrem como dps e healer

Raid de 40 caras cada buff durava 2 min quando você terminava de buffar o ultimo o primeiro já precisa de buff denovo lol.
Responder Citar
2335
NAO TEM, NAO TEM!!

A classe que falta nesse jogo chama-se : ORÁCULO / ORACLE

Ja faz parte do lore um exmplo sao os healers dos Sauroks, nao tenho ideia de specs mas concerteza uma deveria ser de healer e talvez duas DPS como o shaman soque sem ser melee, uma especie de feiticeiro / caster que usa tecido...

Curti bastante o lance do Bardo nao tinha ouvido falar e pesquisei achei bastante interessante!

cara, se for pra levar em consideração os NPCs que são chamados de oráculos, a maioria dos que tem no jogo tem poderes semelhantes aos de classes existentes, principalmente druídicos

é o caso dos oráculos murlocs que tem sempre o feitiço "Ira", cuja animação é identica a do "Ira" castado por druídas

Sempre gostei de telecinése, seria bacana algo do tipo.
Skills de jogar o player com tudo no chão ou jogar pedras, pedaços de arvores e ai por diante.

cara, isso me lembra de um dos ninjas que tinha no Mortal Kombat 3 (sim, eu sou véio p kct) que fazia o inimigo levitar com a mente e jogava ele contrra o teto, o chão e as paredes

vai ser épico algo assim no wow
Responder Citar
2335
Raid de 40 caras cada buff durava 2 min quando você terminava de buffar o ultimo o primeiro já precisa de buff denovo lol.

nunca experimentei, mas pela explicação e pelo que fui atrás, morro de tédio só de pensar em entrar numa instância e não fazer mais nada da vida a não ser buffar todo mundo

sem contar que, pelo que ouvi falar dos MMOs orientais que ainda tem isso, classe de buff não faz nada sozinha, não consegue nem fazer uma quest num mapa sem ajuda, porque não sobrevive
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
3180
Acho que a próxima classe do WoW, tende a ser uma classe que use malha, sendo certo que utilizaria nas suas specs tanto agilidade quanto intelecto/espírito. Se formos analisar, o WoW começou com 3 classes de tecido e 2 de cada outro tipo de armadura, depois vieram os Cavaleiros da Morte: 3 classes placa, agora vieram os monges: 3 classes couro, só ta faltando uma classe de malha pra complementar as 3 classes de malha.

Como as novas expansões tendem a ser jogadas em Terralem, Argus, ou sabe-se onde a Legião Flamejante vá ser derrotada, acho que deva ser uma classe totalmente nova. Torceria para que fosse uma classe sem um esteriótipo batido, como demon hunter, bardo, ou classes encontradas em outros MMO/RPGs.

A Blizzard tem um departamento imenso, centenas, senão milhares de funcionários, uma das melhores histórias já contadas em jogos, acho que o mínimo que poderíamos esperar é uma classe totalmente nova e desconhecida.

Ah! E embora eu tenha gostado da experiência com o monge, nada de ficar adaptando classes de outras franquias da empresa no WoW.
Responder Citar
Sacerdotisa Trolesa 90
5115
Classe não sei qual seria viável... já tem tantas.

Mas tenho algumas idéias de especializações para as classes já existentes:

SACERDOTES
Especialização: TELEPATA (DPS)
Explorasse mais as habilidades mentais.
Poder mover itens do cenário para causar dano. Controlar outro jogadores inclusive podendo causar dano usando eles.
Causar ilusões de cenários... de animais perseguindo... de abismos aparecendo... esses seriam mais CD defensivos para eles escaparem.

LADINOS
Especialização: ESPIÃO (DPS)
Copiar a "aparência" (inclusive tornado-se "friendly" para facção oposta, até entrar em combate)
Copiar as habilidades do inimigo, (Não só uma, mas as principais da classe adversária) nem que fosse por um período curto de tempo.

Seria maneiro!
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
7035
Com certeza a classe que está bem destacada , que pode até sair e os jogadores pedem bastante é a do Illidan Tempesfúria!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
7370
hashasuh...seria muito daora um samurai, mas é viajem demais! xD
Responder Citar
Druida Troll 11
8185
mano aqela clase qe joga bola nos peixe, fera dragao wouf cats e no niveo novemta usase o milto ou o mil maaano ia se regasado eu qero pofavo bliç botai posha nem presisa se o mil ou milto pode se o sharizamrd
Responder Citar
Ladino Troll 90
18755
Naga, Murloc, Nerubian... Quem sabe até uma nova facção.
Responder Citar
Xamã Orc 90
5395
Um negócio interessante de se incrementar seriam as Classes de Prestígio, pra quem já jogou/joga RPG (Principalmente D&D), está familiarizado. Classes de Prestígio são classes onde um personagem escolhe seguir uma linha específica de poderes, eles variam de facção para facção, de organização para organização.

Existe o Warcraft RPG e o World of Warcraft RPG e dentro deles existem várias Classes de Prestígio, cada uma com suas habilidades diferenciadas. Para ser mais específico, para se tornar uma delas seria necessário que o personagem tivesse um certo level com a classe base (core class) e depois fizesse uma chain quest específica para cada CdP, assim podendo adquirir os poderes das novas classes.

Segue um link com as CdPs existentes no Warcraft RPG e WoW RPG: http://www.wowwiki.com/Prestige_class

Na minha opinião, é um bom caminho pro balanceamento das classes para Blizzard seguir, pois eles poderiam tirar essa aparência de "faz tudo" que todas as classes têm. Para mim, o modelo "Pedra, Papel e Tesoura" são um dos melhores balanceamentos possíveis, pois para um jogo que é feito para ser jogado em grupo, por que existiria personagens "faz tudo"? O ideal era fazer que as classes se completassem em grupo. Lembrando: Essa é a minha opinião.
Editado por Fugüs em 27/03/2013 16:02 BRT
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 22
3485
Eu acho que poderia ter uma classe (heróica talvez?) que lutasse montado, afinal unidades de cavalaria estão presentes desde os primórdios do Warcraft (falei besteira?)
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
9290
Sinto falta de um Necromante.

Dk unholy não chega nem perto de ser um necromante na jogabilidade dele.

Sinto falta de uma raça/classe derivada de Dragões e uma dos Titãs.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
3500
Poderiam criar o LELEK

Classe Ilusionista e ladra. Capaz de entreter você com sua música e dança nada convencionais e ataca-lo de surpresa retirando um de seus itens por ataque, tipo cordão, relógio, brinco, boné, tênis até que você fique completamente nú e com um golpe final chamado "Perdeu Playboy" ele te leve a morte e fuja como um gambá com medo! Quando renascesse, seus itens seriam devolvidos!
Ele não causaria dano, pois não tem força pra isso, apenas iria diminuir seus atributos pouco a pouco retirando peça por peça da gear!

Ia ter muito mimimi pra nerfarem o loot dele

EDIT: O lelek ia causar dano sim cara, ia causar derrame cerebral nos adversários quando começasse a cantar e uma dor intensa nos tímpanos =S

Sem contar a habilidade "Cancer Cerebral", um debuff permanente que atinge todos os inimigos em um raio de 100m. Ele da danos progressivos por segundo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]