Procuro interessados em RP

Monge Pandaren 90
8815
Saudações caminhantes,

Eu gostaria de entrar em contato com fãs da fantástica lore do Warcraft e que queiram aproveita-la através do Roleplay, tanto aliança ou horda, curioso ou experiente, por favor me procurem através de um mail ingame (Leiwulong para a horda e Ghunterr para a Aliança) ou me mandem seus battletags aqui mesmo se preferirem. Assim que eu juntar um bom grupo planejaremos eventos de RP casual, Storylines e RPPVP.

Agradeço a atenção,
Sargento Wulong do Primeiro Batalhão Huojin.

Edit: O contato na aliança mudou do Belard para Ghunterr
Editado por Leiwulong em 27/03/2013 18:49 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
16325
RP é mto legal, ia ser interessante montar um grupo

existem addons que ajudam no rp
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8815
Sim tem mesmo, tenho usado o TotalRP2 que ajuda a "mestrar" uma aventura in-game, e o Myroleplay permite você montar uma ficha pro seu personagem para que todos que usam o addon possam ver.
Responder Citar
Druida Troll 90
7630
Eu topo! Gostei da iniciativa! :)
Responder Citar
Paladino Humano 90
4810
Infelizmente, estou tentando me ocupar menos com wow devido a concursos da minha área anunciada, se não fosse isso eu com certeza iria participar, seria um experiencia interessante!
Parabéns pela inciativa!
Será que teria como ter um tópico, ou até nesse, falando como esta indo a campanha de vocês? Eu fiquei interessado em saber como esta indo
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8815
Olá Holjin,
Fico feliz que tenha se interessado, vai ser bom ter um druida no grupo, entrarei em contato in-game! ^^

Saudações Finrandi,
Eu agradeço o apoio!
Sobre a campanha, os eventos RPs ainda não começaram, estou tentando juntar mais pessoas sendo que estou tendo mais sorte na horda, eu sei que tem mais RPers na aliança, mas quando tentei contata-los, ninguém me respondeu.
Eu pretendo fazer eventos RPs casuais aproveitando o feriado, será para ambas as facções se eu conseguir formar um grupo com pelo menos 4 membros da Aliança. se tudo der certo criarei um tópico contando como foi.
Sempre que você estiver com um tempo sobrando me procure, não importa, lv ou ilvl para aproveitar um bom RP :)

Que as névoas sempre os protejam,
Sargento Wulong do Primeiro Batalhão Huojin
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 40
1070
Oi a pouco tempo criei uma guilda de RP, só tem 3 jogadores ativos, mas com o tempo talvez melhore. Bem se alguém se interessa pode me sussurrar quando estiver online, normalmente jogo ás 08:00 ou 08:30.

Grato. Aqui o link de um pouco sobre a guilda: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8569110625
Responder Citar
Druida Troll 90
4500
Oi galera, eu criei a Shadows of Orgrimmar, uma guilda com foco em RP, caso alguém ai esteja interessado só me whispar ingame!

Um resumo da nossa história é:

Shadows of Orgrimmar é formada por trolls Lança Negra que antes mesmo da traição de Garrosh contra Vol'jin, já não suportavam mais a tirania de Garrosh, alguns guerreiros então se juntaram em uma caverna que antes era dominada por Nagas em Ilha dos Ecos, lá eles conversaram e se revoltaram com a tirania de Garrosh, também relembraram como era Orgrimmar quando Thrall era o vosso Chefe Guerreiro, a antiga Orgrimmar que agora era só uma sombra da fortaleza que ela se tornou, então um troll druida chamado Khuli que estava ali tomando conta de seu irmãozinho Mag, que sonhava em ser um caçador habilidoso, se mostrou o mais interessado neste assunto, abriu técnicas de guerra e deu soluções para alguns problemas, agiu como um líder e falou o que cada membro do grupo poderia fazer.

Então Mag disse que eles poderiam se tornar uma equipe, um clã que defende uma Horda livre. Todos ali se motivaram muito com a ideia, inclusive Khuli que tinha espirito revolucionário. Então um outro troll, o mais alto e velho do grupo, disse que eles precisavam de um nome que tivesse impacto, que lembrasse como a antiga Horda era... nisso Khuli se levantou e disse -Que tal... Sombras de Orgrimmar?

E ai nasceu essa família, essa equipe que busca por liberdade, não só de sua espécie, mas de todos da Horda.

E é isso ai, resumindo, mas meu projeto de criação tem falas e características de cada troll ali presente, mas ficaria muito grande pra postar aqui :P
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 40
1070
Oi galera, eu criei a Shadows of Orgrimmar, uma guilda com foco em RP, caso alguém ai esteja interessado só me whispar ingame!

Agora unimos a guilda na: Sombras de Azeroth. Quem se interessar basta tentar encontrar algum de nós 2 online!!! :D
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8815
Muito bom, fico feliz em ver uma guilda RP se formando no Azralon, apoio a iniciativa!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]