Espírito para shadow priest

Sacerdote Gnomo 90
2115
Fala galera, eu tentei dar uma pesquisada mas não achei nada à respeito.

Como todos falam, os atributos principais a se focar para um shadow priest são intelecto e aceleração e, posteriormente, acerto crítico/maestria.

Entretanto, eu gostaria de saber da importância do espírito para o shadow priest.

É realmente importante ter espírito relativamente elevado? Ou valeria mais a pena reforjar esse atributo em algum outro?
Responder Citar
Druida Tauren 90
11485
Não vale a pena usar taxa de acerto, visto que o espirito é convertido em acerto por isso prefira itens que dão espirito, seu espirito e convertido em acerto... acima de 15% de acerto ele é inutil.

Graças a skill http://pt.wowhead.com/spell=47573#.
Editado por Hakudan em 24/03/2013 18:42 BRT
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
2115
Então amigo, acho que você não entendeu a pergunta. Eu não quis dizer sobre taxa de acerto, mas a pergunta é: vale a pena shadow priest investir em espírito?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 60
3290
Então, acho que você que não entendeu a resposta.
Investindo em espírito você estará investindo também em taxa de acerto, graças a Precisão Espiritual.

Acredito que seja uma boa, assim você não vai precisar (ou vai precisar bem pouco) de gemas e reforge para Taxa de Acerto e ainda ganha na regeneração de mana.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
12395
Talvez eu nao tenha entendido direto também, mas no 5.3 os itens que dao espirito sao mais vantajosos para os healer e não vale a pena para o shadow por que vc perde muito critico. Se você ja tem 15% de acerto converta espirito/hit em haste (ate o cap) ou critico. Regeneração de mana e mantida pelo dot toque vampirico.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
6860
Shadow Priest não precisa de espírito, a skill dot "Toque Vampírico" regenera a mana enquanto tira dano do inimigo, as skills Demônio das Sombras e Dispersão também fazem isso.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
13655
Invista em 15% de hit para pegar o cap seja com espirito ou com hit em si.
No caso de humanos eu vejo mais vantajoso investir em espirito pra pegar o cap de hit por causa da racial: Espirito humano
http://www.wowhead.com/spell=20598
É pouco mas é esse pouco que te livra de uma pedra ou de um reforge de hit/espirito.
Só pegue espirito até pegar o cap hit depois disso vá com aceleração,acerto crítico,maestria.
Editado por Mhld em 28/03/2013 02:18 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]