Fim do Tol Barad

Xamã Tauren 90
4945
Vejo muita gente dizendo que o tol barad esta acabado, isso procede? Várias guilds grandes ou não tem mais player ou acabaram e pelo que vejo parece ser verdade cada vez menos gente on!
Se for verdade não era hora de abrir transfer pra outro servidor?
Responder Citar
Ladino Humano 90
6115
Eu particularmente não acho que esta acabado... Transferi meu main pra outro servidor mas passo praticamente todo o tempo no tol barad e não, não é pq não consegui nada mudando para outro reino e sim pq gosto do tol e gosto de jogar com amigos.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420
Que diferença faz mudar de reino agora com inter-reinos?

Ontem mesmo a minha DK level 74 foi morta por um DK level 90 do Nemesis.
Responder Citar
Caçador Humano 90
8115
em questao do pvp acho que sim estamos melhorando, mas no pve realmente server ta completamente morto....
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
13410
Na verdade acredito que como o Wampee disse, no PVE o servidor está meio fraco, quase não temos boas guildas na linha de frente. As vezes ficamos horas até conseguir um healer pra fazer alguma raid e tal.
Já para o PVP podemos perceber que algumas guildas como Old Soldiers, vsAll e outras, estão conseguindo pegar um bom cap e levar o nome do servidor para frente.

Eu tenho a guilda Horda, e grande parte são amigos fora do jogo, o que faz com que independente do servidor, aonde estiver amigos, o jogo ficará mais divertido.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
4945
Então o que ta morrendo é o wow? Quase não se ve player upando nos mapas nem nada, um deserto, tinha que acabar com essas find raide e botar o povo pra voar até la lol.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
5075
se for pve, sim nosso server é fraco. Guildas quem tinham foco nisso migraram de servidor.

se for pvp sua duvida nao procede, quem quer que esteja te falando que o servidor esta acabando é porque nao acompanha progressao de rating de guilda ou simplismente nao tem intençao nenhuma de se aprimorar.

Pvp no tol barad ta engatinhando melhor, ta praticamente andando ja. Ja tem time de x3 com quase 2k de rating e times de rbg chegando la tambem.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
10540
De fato os nomes fortes do PVE no Toil Barad sumiram, existem muitas guilds pequenas e de pouca relevância como a minha, e como as guild procuram formar cores entre seus membros, não temos um nome com o que contar, e cada vez mais se aumenta o número de guild pequenas de 10 12 players on, e assim fica mais difícil montar uma guild que tenha cores em progrssão PVE, agora no PVP ele está indo bem a Old Soldiers é um bom exemplo disso
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
6880
Parte pvp está bem forte mas pve ta um lixo povo não sabe fazer uma fire lands nem explicando 1000000 vezes triste
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420
Complicado farmar Bravura apenas com as diárias pois não dá pra chegar nos 1000 de limite semanal, pois tudo que é bom pra PvE vende em troca de Bravura.

Aí temos que apelar pros Localizadores.

Agora entrar em grupos de raide é legal, mas fazer parte de um Core é mais cedo ou mais tarde uma dor de cabeça quando você não tem muitas horas de jogo á disposição.

Eu mesmo sonho em ter uma espada ou cajado heroico para colocar minha pedra tocada pelo Sha de Int +500.

Mas não acho pessoas pra formar um grupo de raide sem ser core fixo.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
13060
Estive no Tol Barad desde que ele existe, acreditei, persisti, enquanto meus amigos jogavam nos outros servidores. Entrei em core, montei core, e sendo PvE, quando vi meu core quase todo migrando, não tive escolha, pois so permanecia aqui pelo core.

Ainda não raidei ano Azralon, mas as coisas parecem promissoras. Entrei numa guilda que em plena segunda-feira as 5 da tarde tinha 33 level 90 online, extremamente organizada e amigável. Ainda estou me acostumando, parece outro mundo =P
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
10540
Urgathoa, acho que a dentre as maiories dificuldades do core está a disponibilidade, mas sempre é bom lembrar que você não é a única, e tem gente disposta a se adaptar ao horário dos outros que é o que fazemos no nosso core, isso depende muito de com quem você joga, as pessoas tem que entender que ali não é 1 mas 10 cabeças trabalhando em conjunto, quanto mais harmonioso e entendido o grupo for, mais rápido ele avança
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420
Urgathoa, acho que a dentre as maiories dificuldades do core está a disponibilidade, mas sempre é bom lembrar que você não é a única, e tem gente disposta a se adaptar ao horário dos outros que é o que fazemos no nosso core, isso depende muito de com quem você joga, as pessoas tem que entender que ali não é 1 mas 10 cabeças trabalhando em conjunto, quanto mais harmonioso e entendido o grupo for, mais rápido ele avança

O ultimo grupo de core que fiz parte o líder virou e me disse:

'' Ok você esta dentro, mas já vou lhe avisando que você tem que no mínimo dedicar 8 horas diárias de participação junto do core e jogar todo dia. ''

'' E no sábado e domingo costumamos jogar praticamente quase o dia inteiro, mas é o bastante que você esteja presente pelo menos em dois períodos. ''

'' Manhã e Tarde
Tarde e Noite
Manhã e Noite. ''

Eu fui a duas raides com eles e não demorou dois dias para eu ouvir reclamações por não cumprir os horários, antes de ele começar o sermão eu já virei e falei que não tem como, pois eu tenho que trabalhar durante a semana e no sábado e domingo não fico o dia todo na frente do PC.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9410
O MOP acabou expulsando qm era mais casual. E depois disso, quem era mais hard ficou sem replace, pq não tinha como fazer nada sem os "casuais" que se foram e não conseguiam pegar bravura.

Ai no 5.1 começou a melhorar, e os casuais ja viram um pouco mais de esperança. Mas ai os hard que comandavam as bagaças já tinham começado a migrar, e ai foi morrendo o PVE, assim, com uma serie de desencontros.

Nesses dois ultimos dias, tenho sentido o server meio vazio mesmo. Nem o /1 e o /2 estão movimentados.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420
Mas cara olha só a lógica da coisa.

Tol Barad é um reino PvP e o MoP veio com esse tema que estimula mais ainda o PvP entre facções.

É natural que o PvE decaia.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
azralão manda um OI!

Mas cara olha só a lógica da coisa.

Tol Barad é um reino PvP e o MoP veio com esse tema que estimula mais ainda o PvP entre facções.

É natural que o PvE decaia.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
7525
tol barad pra frente galera!
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9410

Esse assunto já foi debatido de monte, e discordo de você Urgathoa.
Como o Xilim colocou ai, se fosse assim, o pessoal do Azralon não deveria ter uma boa progressão PVE.

O servidor PVP significa somente a tag de poder se enfrentar em campo aberto, aka Ilha do Trovão. Qualquer outra leitura para server PVP está completamente equivocada.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7820
Core pve ta meio difícil mesmo. Tenho um core pve fixo as segundas,terças,quarta e as vezes sextas, e normalmente falta um ou duas, dai fica difícil chamar pubs, chamando no geral do tol Barad dps na maioria nao achamos. Por isso as vezes da uma vontade de mudar de reino.
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
4390
Percebendo pelo tempo que tenho jogado aqui é muito mais facil arranjar grupos pra fazer RBG do que pra fazer raids nem que seja no modo normal!
Foquei mt tempo em pegar itens pra pve, mas pena que não consigo achar um grupo pra fazer umas raids e me divertir... o jeito ta sendo passar pro pvp mesmo!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]