O que ta faltando?

Paladino Humano 90
5705
Peguei nivel 90 e farmei o set de Honra conforme podem ver,
quando comecei a fazer BG sempre ficava em ultimo, penultimo no máximo em antepenultimo em tudo, raramente conseguia um golpe final.
Agora meu DPS melhorou muito, sendo que agora consigo ficar sempre entre os primeiros em Total de dano e golpes finais nas BGs.

Só que minha duvida é o seguinte, o que falta para não morrer tanto, no x1 até consigo me sair bem algumas vezes, mas tem vezes que simplesmente morro que nem papel, mesmo no x1 ou quando encontro um grupo de horda pela frente.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8415
Relaxa que no 5.3 teremos cap de resiliencia...vc aguentará um pouco mais nos bg's da vida...aproveite os sockets e coloque qualquer coisa menos resil, a não ser que vc seja tank!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11455
Tem um tópico pra suporte de Paladino Retri PVP:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6572967991

Se voc~e após pesquisar não encontrar sua resposta, pergunta lá que acredito ter mais chances de responderem.

VLW!!!
Responder Citar
Paladino Humano 90
5705
vlw ai pela ajuda gente, vou dar uma pesquisada nesse topico.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]