O que vc faz todo dia quando loga?

Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
4250
qual é o seu ritual sagrado ? o que vc faz todo dia quando loga antes de "começar a jogar"?

como eu não faço dailys então eu só crio o item de pesquisa do JC, e aquele que gera uma nova gema.
Responder Citar
Monja Pandarena 48
1180
eu?
eu logo e vo arranja gold
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Atarde eu so olho o leilão e de madrugada eu faço RBG porque meu core e gringo.Nada mas.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420
Eu logo e vou primeiro pra Ilha Trovão apanhar pra Ally (Quase sempre estou de set PvE), depois vou em algumas masmorras e raides pelo localizador para farmar um pouco de Bravura e por fim upo um pouco minhas novas profissões com ajuda da minha personagem secundária.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
9210
Logo e vou direto pra fazenda colher harmonia depois farmo minério pra fazer itens e vender na AH.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 24
1745
logo e vou direto na caixa de correio
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Direto pra diárias, antigamente entrava e ia farmar gold, mais como tenho uma quantia considerável pra sustentar esse e qualquer outro alt que eu fizer parei completamente.....de vez em quando eu , muito raramente, ainda brinco um pouco na AH
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
10215
*Coloco a mão na cabeça*

Oh não, dailies...
Responder Citar
Paladino Humano 90
12370
Ponho a senha .
Responder Citar
Ladino Humano 90
2125
Espero acontecer um milagre e o MS(Latencia) local baixar... (As vezes funciona)
Editado por Danz em 27/03/2013 12:32 BRT
Responder Citar
Bruxa Humana 90
10210
Ativo meu buff e a pedrinha de lock(essa é sagrada) =P
Responder Citar
Eu devo irritar todos que estão online no RealID / BattleTag, pois uma coisa que eu faço todo dia é logar os alts de profissões e ver aqueles alertas de "X is online" e "X has gone offline" deve ser chato.

Com um mage, faço a pesquisa de joalheria e tiver material de enchanting, eu faço um Sha Crystal do dia.

Com um druida, eu faço a Living Steel diária (alquimia) e transmuto pedras para o mage, caso precise.

Com um warrior, eu faço duas pesquisas de escrivania (a do MoP e a do WotLK) e a daily do Cataclysm de documentos forjados para ganhar um pouquinho de gold.

E recentemente comecei a fazer pesquisa de ferraria com este char aqui.

Colho e planto os vegetais de Sunsong Ranch com 3 personagens e faço a daily de culinária nesses três personagens, para poder comprar o set heirloom que aumenta culinária.

Até ontem eu pescava os peixes para upar reputação com o Nat Pagle, mas acabei de fazer isso ontem.

Olho as dailies de Shado-Pan (achievement "Know Your Role"), August Celestials (achievement "Champion of Chi-Ji") e vejo se o mob que me falta para terminar "One Man Army" apareceu. E ultimamente tô sem saco para fazer as dailies de Golden Lotus só para ver se a quest para concluir "One Step at Time" apareceu.

Se sobrar tempo, eu faço as dailies de Isle of Thunder só com este personagem aqui.
Responder Citar
Druida Troll 90
13645
Vo direto na minha fazenda, colher a plantinhas das reputações, vejo se tem alguma dailie com algum npc que preciso virar amigo..

Faço minha masmorra do dia, meu cenário do dia... Depois disso eu faço sempre algo random
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9410
Plantar e colher para fazer a rep dos Celestiais, não curto as quests com eles.

Depois largo um LFR para pegar bravura+tentar melhorar o ilvl sem ter q gastar da minha bravura.

Enquanto não roda (fila tem chegado a 45min) bora Ilha do Trovão!
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
19260
Tento fazer world boss com um dos meus 7 chars 90 haha, qnd faço em tds eu fico sei la... fazendo raid finder, e de madrugada raido ^;^
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
Não necessariamente nesta ordem:
-CD de Tailor
-Fazenda em 2 chars
-Verificar o que vender com todas as profissões que tenho
-Progressão em Throne of Thunder
-Dailies

Dependendo do dia, é só "Progressão em Throne of Thunder", já que chego tarde demais em casa.

Qualquer outra coisa, não é prioridade.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6785
Vou fazer quest pra pegar mount, depois daily, depois DG, depous upar personagem antigo.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
Cooldown de enchant e tailor

Dailys da ilha do trovão (só por causa da honra fácil mesmo)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Goblin 90
10780
Na falta de tempo que ando, a primeira e única coisa que faço é as dailys da Lótus Dourada (e comecei as dos celestiais também) e só.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
Ponho a senha .

Logo após fazer isso, eu logo a minha priest e aprendo um glifo novo.
Logo a mage, a hunter e a paladina pra cuidar das fazendas.
Logo a Warrior, cuido da fazenda, faço uma dg, um cenario, arena, bg.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]