VENDO GUILD LEVEL 25

Sacerdotisa Humana 90
6880
Olá,

Estou vendendo uma guild lv 25 por gold ou por itens ( Montarias )
nela tem uma media de 20 players online todo dia e 2 abas no banco os interesados mande uma mensage no jogo estou online todo dia depois das 19 horas.
Editado por Shelflife em 26/03/2013 11:05 BRT
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Pq vc n passa a guilda para quem quer tocar o barco e levar ela a frente?? O dia q eu deixasse o comando da Nova Ordem iria fazer assim. Pq eu penso q o GM é apenas um administrador e n o dono da guilda. Os donos são os membros, pois sem eles a guilda dificilmente chegaria no lvl 25 e nunca iria ter 20 pessoas on todo dia. Quando eu assumi a Nova Ordem o Fakezinn q era o GM, simplesmente me tacou a guilda, mesmo eu sendo um newb em termo de WOW, mas eu acho uma covardia vender, ou virar as costas para os companheiros de guilda. É uma opinião. Desculpa expressá-la, mas n aguentei por ver várias pessoas vendendo as guildas, q os membros batalham em upa-las.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 81
10220
concordo plenamente com vc dizi, o dia em q eu parar de jogar faço a mesma coisa com a minha guild.
Editado por Youri em 29/03/2013 23:51 BRT
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Ontem mesmo passei o comando da Nova Ordem, para um membro antigo e q dispõe de tempo para conduzir a rapaziada. Como agora to com um filho de dois meses, trabalho, sou casado e tenho q passar em um concurso. Fica invial eu estar a frente de um clan.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
6880
a guild continua a venda ofertar me mande uma carta no jogo
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7820
Pqp... Kkkkkkkkkkkkkkkk... Que vc seja aliança para todo o sempre até os últimos dias do wow. Atitude altamente ditadora de caráter, sim pode ser um jogo, mas suas atitudes nao passam de sua personalidade egocêntrica. Espero que nunca ache um comprador.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
5620
Olá,

Estou vendendo uma guild lv 25 por gold ou por itens ( Montarias )
nela tem uma media de 20 players online todo dia e 2 abas no banco os interesados mande uma mensage no jogo estou online todo dia depois das 19 horas.

Quanto de gold?e da aliança?
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
6880
Bom depende de ofertas se eu gostar vendo !!

agora tem faixa de 30 online e com a maiorias das principais conquista já tenho a de 600 pontos de profissoes e entre outras e 3 abas me manda uma carta no jogo é da ally

pode manda para:

Bootycall
Shelflife
Editado por Shelflife em 10/04/2013 10:36 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]