Rogue One Shot Macro

Ladino Humano 90
2295
O video ficou bem legal.

http://www.warcraftmovies.com/movieview.php?id=229433

#showtooltip
/castsequence reset=10 premeditation, garrote,
shadow dance, cheap shot, vanish, eviscerate,
marked for death, eviscerate

Acredito que seja inviável pra pvp hardcore mas bem divertido de testar. O interessante é os caras tirando uma infinidade de possibilidades de burst. :P

Estou analisando o Marcado para morrer. O combo cs+premed>evis>marked for death>evis>ambush é muito dano sem gastar os principais bursts...
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4225
sabe dizer que bomba é essa que ele taca que incapacita? as que eu uso têm cast :S
Responder Citar
Ladino Goblin 90
4790
copiei o macro mas nao ta dando pra usar, alguem sabe pq? rsrs
Responder Citar
Ladino Humano 90
2295
A macro é para wow em inglês. Se o seu está e português você tem que colocar as magias traduduzidas, no caso: premeditação, garrote, dança das sombras e etc...

Outra questão é que vc precisa estar furtivo uma vez que a macro começa com premeditação.

Edit: Ah, e eu não sei que bomba ele usa Vithor :(
Editado por Xoranenem em 27/03/2013 11:39 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
16380
#showtooltip

Essa macro vai usar premeditação, depois Garrote... começa errado por ai, porque Premeditação não precisa de /castsequence já que ela é fora do GCD.

Dai você tá lá com 3 CPs, usa Shadowdance, dá um Cheap Shot, desperdiça o Shadowdance usando Vanish a troco de nada só pra dar um Eviscerate que poderia ser usado fora do Vanish. Daí você finaliza com outro Eviscerate após pegar 5 CPs com Marked for Death.

Suas fontes de dano foram: 1 Garrote e 2 Eviscerates. Quem é seu alvo que vai morrer pra 2 Eviscerates desse jeito?

Isso sem contar que qualquer macro usando /castsequence é horrível, eu não recomendo ninguém usar.
Responder Citar
Ladino Goblin 90
4995
#showtooltip

Essa macro vai usar premeditação, depois Garrote... começa errado por ai, porque Premeditação não precisa de /castsequence já que ela é fora do GCD.

Dai você tá lá com 3 CPs, usa Shadowdance, dá um Cheap Shot, desperdiça o Shadowdance usando Vanish a troco de nada só pra dar um Eviscerate que poderia ser usado fora do Vanish. Daí você finaliza com outro Eviscerate após pegar 5 CPs com Marked for Death.

Suas fontes de dano foram: 1 Garrote e 2 Eviscerates. Quem é seu alvo que vai morrer pra 2 Eviscerates desse jeito?

Isso sem contar que qualquer macro usando /castsequence é horrível, eu não recomendo ninguém usar.

Apesar de ter ficado um video bem legal, eu também achei muito estranho esse raciocíno da sequencia.....
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4225
isso ae é tipo uma forma de conseguir o maior dano possível... que ai junta o dano de veia sanguinea+oprimir os fracos+nigth stalker+mestre do subterfúgio... acho que não vale o preço de gastar dois cooldowns e ainda provavelmente não matar...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
2085
Não acho que vale a pena usar esse burst.
Muito desperdício de skills, ele gasta nossas principais skills em troca de 1 garrote e 2 eviscerar com buffs. não acho q vale a pena, pois depois do burst se o cara não morrer ( oq vai acontecer) vc irá ficar meio sem muito oq fazer
Responder Citar
Ladino Goblin 90
4995
Não acho que vale a pena usar esse burst.
Muito desperdício de skills, ele gasta nossas principais skills em troca de 1 garrote e 2 eviscerar com buffs. não acho q vale a pena, pois depois do burst se o cara não morrer ( oq vai acontecer) vc irá ficar meio sem muito oq fazer

Eu testei e é exatamente isso o que acontece. Quando o cara não morre você simplesmente não tem o que fazer. É sentar e esperar o cara te matar.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12375
amigos rogues que estão começando agora, ignorem esse topic...

dá pra fazer um macro one-shot muito melhor que esse sem precisar pensar muito...mas não recomendo ninguém a usar, em nenhuma classe...exceto hunters ahauhauhauahu
Responder Citar
Ladino Goblin 90
4995
amigos rogues que estão começando agora, ignorem esse topic...

dá pra fazer um macro one-shot muito melhor que esse sem precisar pensar muito...mas não recomendo ninguém a usar, em nenhuma classe...exceto hunters ahauhauhauahu

Hunter já vem com One-shot Macro embutida AIHAIHAIHUA
Responder Citar
Ladina Humana 90
16380
"One Shot macro" geralmente é = usa tudo que você e faz sua rotação de PvE. Eu levo menos de 6 segundos pra matar qualquer pessoa desse jeito. O grande problema com essa teoria de "One Shot" é que seu alvo não vai ficar parado olhando enquanto você mata ele. Maioria das pessoas usam CC assim que veem seu personagem vermelho...
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8470
Bom eu tinha visto esse vídeo essa semana, e apesar de a primeira vista você já perceber que é uma sequencia sem sentido, resolvi fazer um teste pra ver se o dano era mesmo "real".

27/03/2013 16:09Citação de Zhana
desperdiça o Shadowdance usando Vanish a troco de nada só pra dar um Eviscerate que poderia ser usado fora do Vanish.

A questão é que o criador do vídeo quis maximizar o dano e ignorou qualquer desperdício de skills, ele utiliza o Vanish na intenção de ganhar 25% extra no dano do Eviscerate (Graças ao talento Nightstalker)

Após testar a macro, confirmei o que eu já imaginava o dano realmente existe, porém não é tão grande quanto o dano mostrado no vídeo, os players que ele enfrenta provavelmente estavam mal equipados, testei contra players bem gearados com 67% de resil e consegui um dano entre 120 e 150k (por eviscerate) sem berserk e sem flask.

A questão é que a macro é totalmente inviável pra qualquer modalidade séria. Após usar o macro, como era óbvio e já foi dito aqui, você fica totalmente sem recursos e vira um boneco de pano sem ter o que fazer lol

Sem contar que a escolha de talentos é duvidosa.
Responder Citar
Caçador Humano 90
12455
Se alguem tem algo melhor que isso posta ae vou começar um rogue :D
Responder Citar
Se alguem tem algo melhor que isso posta ae vou começar um rogue :D

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8704700957

Bem vindo,Slackboy.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]