Profissões defasadas

Caçador Elfo Noturno 90
7420
De olho no tópico para ver as sugestões...

Não acredito que minha opinião possa ser entendida como sugestão, porém, eu adoraria poder TER TODAS AS PROFISSÕES.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
7420
Outra coisa que acredito que seria interessante.
Quando atingimos o nível maximo de uma profissão, poderíamos pegar outra. Sem precisar "apagar" a anterior.
Me desculpem os que "odeião" upar profissão, eu gosto muito.
Responder Citar
Monge Elfo Sangrento 90
6015
Quando atingimos o nível maximo de uma profissão, poderíamos pegar outra. Sem precisar "apagar" a anterior.

Também gosto de upar profissão. Só acho frustrante você gastar horas farmando material pra depois jogar 1 tonelada de itens no NPC porque não vale a pena vender nada.

Todas as profissões man? Haja paciência, hein!
Editado por Shadopão em 28/03/2013 16:39 BRT
Responder Citar
Maga Goblina 90
8970
28/03/2013 12:17Citação de Ousado
De olho no tópico para ver as sugestões...

não tem sugestão nenhuma. O cara tá reclamando que itens do vanilla estão defasados. Do vanilla.

Amigo, alguém já te disse que a sua tentativa de pagar de superior / expert player é totalmente desnecessária ? Não é o primeiro tópico que eu leio e vejo você querendo trollar.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
13905
Ah! E eu também gostaria que cada profissão voltasse a ter suas especializações. Acho que se aprimorassem o sistema elas poderíam ficar muito atraentes.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
14945
Também concordo que as profissões devem ser melhoradas...

Mas fico pensando que algumas coisas fazem parte da historia do wow, e eu particularmente acho legal viver um pouco dessas fases do jogo.
Se for possível upar uma profissão somente em Pandaria(como culinária, ferraria e futuramente mineração) vamos perder parte da historia do jogo, de como era feito antigamente, onde as pessoas farmavam itens pra upar as profissões.
Oque não acho legal, é ficarmos horas no mesmo lugar farmando para pegar item apenas para passar alguns niveis. Talvez este seja o ponto.

Isso é apenas um ponto da minha humilde opinião.
Por hora é somente isso, não desejo me estender muito.

Abraços.
Responder Citar
Caçador Worgen 85
3400
Sugestão: Poder postar centenas de ítens com preço pré definido sem ter que clicar centenas de vezes para coloca-los na AH. Fazer isso ficar automático vai me fazer usar mais o leilão.
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
10175
O problema das prafissões no WoW é que todas as novidades nas profissões são para os lvl alto.
Não vemos nenhuma evolução nas profissões para level baixo.
Não há nada de interessante nas profissões em level baixo...

O player tem que sentir necessidade de upar uma profissão, pra facilitar o UP do personagem, seja em quests, seja em BG, seja em qualquer lugar!

O wow evolui, toda sua atmosfera evolui, mas se pararmos para olhar, as profissões estão paradas.... a mais de décadas...

não jogo a tanto tempo, mas se eu upar engenharia até o lvl...300 agora
e alguem num servidor pirata nivel LichKing fizer o mesmo,
provavelmente se compararmos, veremos a mesma coisa....

Ta tudo evoluindo, mas existem coisas MUITO inuteis nas profissões....

No vanilla, quando o lvl max era 60, acredito que muitos players ficavam jogando e pegavam itens dificeis de dropar nesses mapas de reinos do leste e kalimdor, legal... mas aki entre nós, um player que pega lvl58 hoje vai direto pra terralem... nao vai ficar MOFANDO pra pegar uns reagentes que ele n vai usar nem por 30min....e ja vai pegar itens MUITO melhores em quests e masmorras do burning crusade.

OPINIÃO: RECICLAR AS PROFISSÕES!
Fizeram isso com engenharia, parte dela pelo menos...todas as Bugigangas de engenheiro, como planador, e o cinto de velocidade...que precisavam de varios reagentes chatos, trocaram tudo pra uma coisa só, ficou ótimo.
Mas tem muita coisa do lich king em engenharia, que ninguem nem pensa em fazer =)
Responder Citar
Guerreira Pandarena 90
8375
Amigo, alguém já te disse que a sua tentativa de pagar de superior / expert player é totalmente desnecessária ? Não é o primeiro tópico que eu leio e vejo você querendo trollar.

acho que deu quote no cara errado, o unico que estou vendo fazer isso é o sk8
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
10175
Desculpem o duplo post, mas pensando novamente agora, gostaria de deixar isso separado.

SUGESTÃO: Poderia manter as profissões como estão, e conforme vai avançando os lvl da profissão, os treinadores, ou o proprio player, realizar upgrades....

Exemplo do que eu quero dizer utilizando Tailor...
"você aprendeu a criar "Capuz de Etertrama"
Necessário: 20 etertramas

Sua janela de profissão te da um leque de opções, você escolhe capus.
aparecem uns quadrados vazios, você tem um pouco de lã, mas você prefere colocar etertrama. Você coloca 20 etertramas no slot vazio da aba de profissão.

"Capus de Etertrama"
e aparecem outros 3 slots vazios.

a aba de profissão, quando vc coloca o mouse em cima, te da uma breve descrição de como fazer. então vc começa a fazer os testes:

Capus de Etertrama Vigoroso
20xEtertrama - 1xPoção de HP - 1xPoeira Magica - Fio de Linho Delicado
------1-------------------2-------------------3---------------------4-------------
Descrição: Te da armor de acordo com o ilvl do item, e bonus de vigor
(poeira magica é só pra dar liga com a poção de hp x))

Capus de Etertrama Ofensivo
20xEtertrama - 1xGema de Int - 1 minerio de aço vil - Fio de linha grosso.
Descrição: Te da armor de acordo com o ilvl do item, e bonus de magic power

ou seja, vc sabe fazer o item que é o Capus de Etertrama, e os reagentes que você vai usar pra fazer esse item, é que vao definir o que ele vai ser. Se esse capus terá engaste ou nao...se tiver, vc terá q pegar com um joalheiro...

è só um exemplo, de como poderia ser usadas as profissoes, e como poderiamos descobrir os novos itens por nós mesmos...e ainda interligar mais as profissoes...

Da pra fazer mt coisa legal com o sistema de profissões, pensa...
Eu vou fazer meu capus de etertrama, quero que ele tenha muitos slots pra gemas;
Bem, cada gema precisa de um slot, qual o peso desse slot? talvez a etertrama aguente o peso de no maximo 2 slots....ou talvez seja o joalheiro consiga criar um slot mais leve...pra que o etertrama aguente 3 slots...
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
10175
Isso poderia ser feito em itens de nivel mais alto tb....
Imagina vc fazer uma luva de lã do vento....

"você aprendeu a criar luvas de lã do vento"
13x lã do vento.

Ai usamos um engaste de algum Aço encontrado no Cataclysm....esse aço vai suportar gemas do cataclysm...que nao sao tao boas quanto as gemas do pandaria....mas...a lã do vento, suportará mais slots desse aço mais leve, do que suportaria se fosse um aço do pandaria...

Então ao invés de 1 luvaMOP com 1 slot do pandaria, teriamos
1 luvaMOP com 3 slots do cataclysm...

ou criar um capus de ilvl450 com Embersilk...ele teria bem menos armor...resistiria bem menos....teria status menores que um item desse ilvl, mas seria melhor do que n ter nada,
Se vc quer um item de Spirit ou de Int...o que vai influenciar são os reagentes...ai na hora de criar, o sistema poderia dar uma Prévia de como ficaria, ai agente iria alterando os reagentes até sair do jeito que agente quer...

Esse sistema com alquimia ia ser divino x)
ou engenharia....ou enchant...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
13905
@Benedicta
Achei muito interessante a ideia. Daria pra fazer muita coisa assim. Curti! ^^
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
7440
Gostei mt das idéias dos itens cosméticos, e a sugestão de uma sinergia maior entre as profissões me pareceu interessante.

Já fiz mt gold nessa expansão, alguns addons realmente facilitam a vida, até pra saber pelo histórico o que tem um bom (ou mal) custo benefício.
Mas cuidado se pensam que um remake das profissões iria facilitar a aquisição de gold pelos players ou valorizá-las: depende muito de como a blizzard faz. Afinal, entra em cena a parte "humana" da coisa: players vendendo itens, que podem até ser bons (como as gemas), mas se desvalorizam por "descuido" (*cof - ignorância -) dos próprios players, até pela própria facilidade em se ter os reagente (ou reagentes caros demais pra um item não tão bom).

Sobre itens low lvl, alguns eu consigo vender uns poucos com margem de lucro de 4k só pro pessoal que curte xmog. São poucos, a procura não é tão grande, mas compensa mesmo se ficar um mês na AH.
Editado por Czarswar em 28/03/2013 18:39 BRT
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 100
15725
Uma coisa que eu acho que já passou da hora é as profissões "Alfaiataria, Couraria e Ferraria" poderem concertar os itens.
Como um alfaiate não é capaz de consertar uma armadura de tecido? ele sabe fazer mais não saber remendar? o mesmo server pras outras duas.
Sei lá pra poder concertar vc teria que ter uma quantidade de itens de coleta (Tecidos/Couro/Metais) pra concertar um item pela profissão Ex.: "pra consertar a Vestes do Medo Desconhecido seria necessário 20 tecidos de lã do Vento/1 fio rúnico e assim por diante."
As profissões teria outra utilidade alem de só fabricar itens podendo ate cobrar pra consertar um item (sim quero tirar os npc's de concerto ;D)
Editado por Nodt em 28/03/2013 18:42 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
10175
Concordo com o Nodt
E sou contra NPCs Ferreiros concertarem meus itens de tecido...

O Transmog foi a unica inovação que trouxe devolta alguns itens itens antigos.
Até porque...k entre nós... muito dificil achar um item bonito do cataclysm pra ká...

não é impossivel...mas é dificil...os poucos que tem, todo mundo repete...
a variedade é uma coisa complicada....

Eu definitivamente não consigo achar uma ombreira legal de tecido ou placa do cataclysm pra cá... em char masculino fica horrivel... não acho legais essas ombreiras que são o dobro do tamanho do personagem... só combina com orcs/taurens x)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 100
11700
uma coisa Legal a se adicionar ao sistema seria.
alguma coisa do tipo

BS poder melhorar items referente a profissão (items que dropam de DG e Raids )
JC por exemplo add engaste em items que não tem (qualquer item)
e por ai vai
Responder Citar
Monge Elfo Sangrento 90
6015
E sou contra NPCs Ferreiros concertarem meus itens de tecido

Aproveitando seu ponto de vista. Não seria bom se os jogadores pudessem oferecer esse suporte fora das cidades?

Imagino ferreiros, coureadores, alfaiates, joalheiros e engenheiros consertando itens e veículos fora das cidades, como é feito com aquele mamute que vende em Dalaran.

Os alquimistas poderiam ficar carregados de poções pra vender dentro das dgs, raids e bgs.

Se pensar direito dá pra aplicar isso a qualquer profissão de produção, e daria um bom gold.

Apenas conceito.
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
10175
É exatamente o que o Nodt disse!

Veja bem, se a Blizzard permitisse que:

Ferreiros concertacem itens de ferro/aço
Alfaiates concertacem itens de tecido
Engenheiros concertacem aparatos mecânicos (óculos feito por engenharia por exemplo)
(Obs.: existem itens esquecidos que fazem reparos em unidades mecânicas)

Até enchanters poderiam reparar itens por exemplo:
"Enchanters podem concertar itens, mas apenas até um limite onde o item deixa de ficar "amarelo". Ou seja, nao concertariam o item 100%, mas daria um recalque pra alguentar mais uma try...

Os reparos feitos por ferreiros, alfaiates, engenheiros, enchanters e etc, custariam reagentes, reagentes referentes ao ilvl daquele item, ou superiores, não alterando as caracteristicas originais daquele item.

Claro que, um item concertado por um enchanter, poderia dar um bonus de +1% de xp por 5min, ou concertado por ferreiro, poderia receber um bonus de durabilidade 110% por 5min,

por um engenheiro: "manutenção preventiva: este item ao ser usado nao falhará pelos proximos 5min" ja que os itens de engenharia tem chances de falhar.... são idéias...

formas de tornar tudo mais atrativo...claro que o pessoal da blizzard molda de acordo com a experiencia que eles têm....
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
18020

Também gosto de upar profissão. Só acho frustrante você gastar horas farmando material pra depois jogar 1 tonelada de itens no NPC porque não vale a pena vender nada.

Todas as profissões man? Haja paciência, hein!

Pow eu tenho todas as profs(em chars diferentes é claro), algumas repetidas :D
Só LW e skinning que não tão no max.
O ruim é ter char que só serve pela profissão, ter todas num char só ia ser maneiro :D

Uma coisa que eu acho que já passou da hora é as profissões "Alfaiataria, Couraria e Ferraria" poderem concertar os itens.
Como um alfaiate não é capaz de consertar uma armadura de tecido? ele sabe fazer mais não saber remendar? o mesmo server pras outras duas.

Também sempre me perguntei isso.

Eu definitivamente não consigo achar uma ombreira legal de tecido ou placa do cataclysm pra cá... em char masculino fica horrivel... não acho legais essas ombreiras que são o dobro do tamanho do personagem... só combina com orcs/taurens x)

shauahsuahsua meu problema é juatamente o contrário, haja vista a ombreira ue ta no meu transmog.
Editado por Durban em 28/03/2013 19:45 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
18020
Claro que, um item conSertado por um enchanter, poderia dar um bonus de +1% de xp por 5min, ou conSertado por ferreiro, poderia receber um bonus de durabilidade 110% por 5min,

Os itens de enchant temporário como as pedras de afiar de ferreiro, contrapeso e os óleos de alquimia e encantamento poderiam voltar, seriam uma forma de manter o gold rolando pra essas profissões. E aquele trinket de mais 10% de velocidade na mount de LW, não sei pq tiraram...(nossa, que nostalgia bateu agora lembrando daquele trinket de quest "Carrot on a stick", horas e horas fazendo a chain pra pegar o trinket pra míseros 3% de velocidade a mais na mount kkkk)
Me lembro que eu ficava horas farmando mote of earth e fire na época do BC pra fazer as pedrinha de amolar :D
Editado por Durban em 28/03/2013 19:54 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]