Sobre o AskMrrobot ...

Sacerdote Elfo Sangrento 100
15880
Bem pessoal, não está rolando um "consenso doutrinário" sobre o seguinte site:

http://www.askmrrobot.com/

Bem, eu acredito que DPS podem seguir o guia de reforge religiosamente...

Agora... para healer acho que algo muda...
Não sei usar o site 100%mas pelo visto ele não olha para o haste breakpoint, e ainda... acho que ele investe muito em espírito, mesmo quando o manejo de mana já está bacana.

O que vocês acham?
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 90
5660
Você acha confiável pra DPS? porque vejo algumas coisas meio sem lógica .-.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 100
15880
O pessoal da minha guild está usando ele como base e segundo eles conseguiram "ótimos resultados"... e para healer? O que vocês acham?
Responder Citar
MVP
Sacerdote Pandaren 100
10435
Healer não rola. Por exemplo. Pra disc, a ordem otimizada é indiscutivelmente Crit > Mas > Haste. Porém..

Porém, se vc usa mais Escudo > PoH > Attonement, a ordem fica Mas > Crit > Has.

Se vc usa mais PoH, a ordem fica Has > Crit > Mas.

Depende MUITO do seu gameplay. Mto msm. Por isso eh bom sempre ir testando e olhando logs. Healer eh a classe mais dificil de chegar na performance mais legal, porque requer mto teste.
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
8790
Healer eh a classe mais dificil de chegar na performance mais legal, porque requer mto teste.

Gastei uma fortuna em gold com reforge e gemas por conta destes testes. ¬¬

O que eu percebi é que, no que diz respeito ao disc priest, é como se você tivesse 3 subspecs dentro de uma, dependendo da sua priorização de status e do seu gameplay.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]