Babydoll de Nylon - CORE 2! 10 man

Guerreiro Orc 90
9960
Bem-vindos ao Lado B.

Bem, a Babydoll de Nylon mal começou a progressão das raids de MoP e já estamos montando um segundo core.
O foco será a raid da expansão atual (no caso ToT), porém, contamos com muitos jogadores que voltaram a ativa recentemente ou mesmo, jogadores que nunca fizeram uma raid, então passaremos por todas as raids da expansão atual.
Sinceramente, este é o foco!
São bem-vindos jogadores experientes, do mesmo modo que os novatos, mas com vontade de aprender, serão aceitos. Lógico que terão preferência quem ingressar na GUILDA.

Precisamos de 01 TANK (Monge/DK), 01 MDPS (Rogue/Monge) e 02 RDPS (Lock/Mage/Shaman)

O CORE 2 vai rolar de terça a quinta das 21:00 hrs até as 23:00 hrs.
Nas segundas faremos algumas raids de outras expansões.
Se acharem a idéia interessante, respondam ao tópico ou mandem mensagem in-game para Behindthesun, Breakerfall, Songfordead, Helical ou Wishlist e também para os chars Spooby, Naitadin ou Naitee.

Para informações do CORE 1, procurem o Merakun, Heladantilas ou Meditabunda.
Não posso informar o horario, mas sei que sera mais tarde, por volta das 23/00 hrs.

Abs.
BS
Editado por Behindthesun em 30/03/2013 15:31 BRT
Responder Citar
Maga Orquisa 90
5270
Tenho interesse com essa mage aqui... vou passar b.tag(in-game) pra manter contato
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9960
Bom saber que já conseguimos mudar as necessidades do core.
Mas ainda precisamos de jogadores para ingressar...

Abs,
BS.
Responder Citar
Druida Tauren 90
12770
Olá amigo, boa noite (madrugada)
Bom gostei muito dos dias e horários do seu core cara, mas infelizmente não sou nada do que precisam no momento, porém gostaria de deixar aqui uma mensagem caso precise de um Druida Healer Futuramente. Qualquer coisa procure-me em jogo ou aqui mesmo. Abraços!
Responder Citar
Monge Pandaren 100
9435
Eu fiquei sabendo que o Core 2 conseguiu um super tank monk matadô de Elegon :O
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9960
Dos melhores TANKS que já vi!
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
6030
Tem interesse em 1 shaman healer e 1 lock ainda no core? Eu e meu amigo faziamos pvp e agora queremos entrar no mundo PVE.
Se houver alguma disponibilidade, me fala :D
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9960
Cara, o core está fechado.
Mas temos uma grande necessidade de replaces e se bobear, já tem pessoas o suficiente para lotar metade de um terceiro core.

Basta saber se tem disposição.
Pois será bem-vindo na guilda. hehehe...
Abs,
BS.
Editado por Behindthesun em 15/04/2013 18:41 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9960
Galera,

Precisamos somente de 01 TANK (pala/druida/monge/DK) para fechar o core.
Nosso antigo tank teve que partir...

Estamos farmando equipamento em HOF e TES.
Queremos migrar o mais rápido para TOT.

Abs,
BS.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]