Core RBG 2k mmr em formação (Horda)

Ladina Elfa Sangrenta 90
8470
Eai galera tudo certo?

Pra quem não me conhece sou o Nyuu, já lidero um core RBG desde o final do Cataclysm, porem, no final da ultima season por causa de alguns problemas involvendo players resolvemos desfazer o time.

Estou criando esse tópico pois recentemente eu e o Gilga começamos a organizar um novo core de RBG, juntando players experientes, compromissados e pró ativos pra atingir uma progressão legal nessa season e nas próximas.

A principio estamos procurando players com xp de ao menos 2k (o rate atual não é importante, contanto que tenha a xp necessária) e que tenham disponibilidade pra jogar a noite (o horário ainda não ficou definido mas vai ser algo entre 20 e 00h) os dias ainda não são certos, primeiro queremos organizar os interessados.

Até agora a comp está da seguinte forma:

Tank:

Warrior/Druid - (VAGA)

Healers:

Monk - Yakusa
Pally - Zightmare
Shaman/Druid - (VAGA)

DPS:

Warlock - Monabrisa (Gilga)
Mage - Coldwar

Rogue - Nÿuu
DK - (VAGA)
SPriest - (VAGA)
Boomk - (VAGA)

Apesar de ainda não termos fechado o time, já estamos jogando, fazendo testes e conhecendo alguns jogadores.
Os players citados a principio já jogam no meu core desde o lançamento do Pandaria, alguns deles desde a última season do Cata. Não queremos escolher players pela amizade e sim por compromisso e dedicação ao core.

Quem tiver interesse pode me whispar ingame no char Nÿuu ou pela btag Nyu#1385
Caso não consiga me encontrar podem entrar em contato com o Gilga (char: Monabrisa)

Se você não se encaixa em nenhuma das vagas disponiveis, pode entrar em contato mesmo assim, a comp ainda pode sofrer alterações e é sempre bom ter um "repertório" amplo de players interessados. Qualquer dúvida estou a disposição!

Espero conseguir ajuda de todos!!
Abraços
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
preconceituosos =(

coitados de nós, pobres elementais D=
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11990
E os pala retri???

Brincadeiras a parte, parabéns pela iniciativa e torço pelo sucesso do core.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Se conselho fosse bom não se dava.. se vendia.. mas vou arriscar:

Não coloque Warrior de FC. A vantagem de druid FC é IMENSA. Além disso, em mapas que FC é dispensável, o druid pode ir de feral e/ou balance e ajudar muito no choque.. um druid feral pega divine shield do paladin, por exemplo.

Outra coisa..

Não faça muita questão de conseguir um Shadow Priest. Vendo pela formatação da tua comp, um warlock no lugar do shadow priest seria muito mais útil.. o choque iria ficar BEM melhor.

Pelo que tenho vistos dos RBGs uma comp boa gira em torno do seguinte: 3 healers (tente não repetir classes, todos os healers estão basicamente balanceados), 1 fc druid, 1 dk, 1 moonkin e 2 warlocks.

Restam duas vagas. Nessas duas vagas você pode colocar 1 spriest, 1 rogue, 1 mage, 1 elemental shaman, 1 hunter ou até outro warlock.

Mas são conselhos.. você pode aceitar ou não hehe

abraço
Editado por Driver em 28/03/2013 14:56 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5765
acho engraçado como o pessoal mais experiente regula as classes tornando isso quase uma regra para jogadores mais inesperientes.

vejo que a galera tem evitado muito colocar algumas classes por questão de desvantagens das próprias, isso pra mim só mostra o desbalanceamento do jogo, ou não né vai que pode ser uma estratégia particular.

acho que depende muito do jogador e não da classe em se, a galera tem escolhido muito DK pra call e evitam ao maximo o warrior, bem o dk ou druida podem ter muitas abilidades que respaldam isso, mais quando vc pega um warrior que sabe jogar tanto de tank com dps ai vc consegue uma velocidade no choque sem igual.

#ficadica
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8470
@Driver

Obrigado pelas dicas, realmente como eu disse lá a comp não está definida tudo ainda pode mudar dependendo dos players que se interessarem, afinal estamos reformulando o time!

Eu concordo com sua opnião sobre o druid tank, porém aqui no Azralon (horda) está sendo MUITO dificil encontrar alguém que jogue e domine a spec, eu particularmente conheço apenas 1 e ele já tem core, por isso estou abrindo pra warrior também, pois desde que comecei a liderar RBG tenho escolhido warriors como tank (tirando uma ou outra experiencia com outras classes) e acabo tendo mais facilidade na hora de liderar sabendo as possibilidades que o warrior traz.

Quanto ao 2º warlock, também tenho percebido isso nas comps, minha ideia do spriest era pra diversificar o time, mas também é uma opção!

-------------

@Torar

Acho que toda season tem sua comp "padrão" e as variações costumam girar em torno desta, mas não é uma regra, é apenas uma base, como eu mesmo disse no post, os players interessados mesmo que não se encaixem em nenhuma das vagas podem me whispar mesmo assim que a comp ainda não foi definida.

Acho que a principal vantagem do DK sobre o Warrior na hora de dar call é o grip, no pandaria ainda mais, graças ao mass grip que ajuda a combar com o boomk e o mage.
Mas o que você citou é importante, eu acho extremamente nescessário que o tank, independente da classe seja versátil e traga a possibilidade de jogar de DPS quando preciso.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5765
é verdade o grip realmente faz uma diferença para o call, apesar de eu não trocar o meu call de warrior por um dk lol :P
Responder Citar
7615
acho engraçado como o pessoal mais experiente regula as classes tornando isso quase uma regra para jogadores mais inesperientes.

vejo que a galera tem evitado muito colocar algumas classes por questão de desvantagens das próprias, isso pra mim só mostra o desbalanceamento do jogo, ou não né vai que pode ser uma estratégia particular.

acho que depende muito do jogador e não da classe em se, a galera tem escolhido muito DK pra call e evitam ao maximo o warrior, bem o dk ou druida podem ter muitas abilidades que respaldam isso, mais quando vc pega um warrior que sabe jogar tanto de tank com dps ai vc consegue uma velocidade no choque sem igual.

#ficadica

Eu acho que é justamente pelo fato do pessoal ser "mais experiente" que ele deve orientar os "menos experientes".

O tal "pessoal mais experiente" joga rbg e acaba adquirindo o conhecimento do que é bom ou ruim, testando DE FATO.

Realmente, depende muito do jogador.. mas se você pega dois jogadores bons, e um deles é dk e outro é warrior, não existe motivo algum (falando de DPS) para você pegar um warrior em vez do DK.

Mesma coisa pra FC. Em uma disputa entre dois jogadores do mesmo nível, em que um é druid fc outro é warrior fc, não há motivo algum a não seja que você queira passar raiva, de você levar o warrior em vez de levar o druid fc.

Falo isso com conhecimento de fato.

Quer você goste ou não é a realidade. Não faço minhas postagens pra agradar alguém, ou alguma classe... faço com conhecimento do jogo. Respeito as suas opiniões e interpretações, mas acredito que eu tenho mais experiência que você para falar sobre o assunto.

E não venha me falar #ficadica, a não ser que você realmente tenha alguma dica útil.. pois tudo que vi você fazer foi soltar sua amargura por warrior estar muito ruim em RBG nessa season (tanto dps como fc). Não é preconceito nem idiotice, é fato. Aprenda a lidar com a realidade e com certeza será um jogador melhor.

Nada impede de um warrior se dar melhor de fc que algum druid, mas eu falo com propriedade: ponto por ponto, druid fc é muito superior.

Eu concordo com sua opnião sobre o druid tank, porém aqui no Azralon (horda) está sendo MUITO dificil encontrar alguém que jogue e domine a spec, eu particularmente conheço apenas 1 e ele já tem core, por isso estou abrindo pra warrior também, pois desde que comecei a liderar RBG tenho escolhido warriors como tank (tirando uma ou outra experiencia com outras classes) e acabo tendo mais facilidade na hora de liderar sabendo as possibilidades que o warrior traz.

Realmente druid fc é um parto. O ideal é pegar um druid que seja balance ou feral e convencer ele a jogar de FC. Sei lá.. as vezes você descobre um talento.
Editado por Driver em 28/03/2013 19:01 BRT
Responder Citar
Bruxo Gnomo 85
7275
Peguei level 90 anteontem com meu druid. Nunca joguei MoP sério, mas tenho achiev de 2k (sempre joguei nos 2k de 2v2 e 3v3 durante BC, Lich King e Cataclysm)

Gostaria de tentar como resto druid. Acredito que até semana que vem já tenha farmado a honor necessária
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
5320
Sou dk DPS com uma experiência baixa em RBG.
Lonely#1754
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
4955
Se ainda tiver vaga ai me chame
hyper#1643
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5765
28/03/2013 18:58Citação de Driver
pois tudo que vi você fazer foi soltar sua amargura por warrior estar muito ruim em RBG nessa season (tanto dps como fc).

me desculpe amigo mais tenho que descordar de vc, lhe considero bastante por seu posts inteligentes e sua forma valiosa de abordar temas interesantes, porém gostaria de lhe informar que meu post não foi nenhuma tentativa de soltar amargura, e sim uma opinião de que composição não ganha jogo, tenho bem manos experiência que vc claro, respeito e considero as suas observações, porém quanto a composição, não considero que ela ganhe um jogo (apesar de concordar com vc que ela ajuda muito) mais meu post foi só pra deixar claro que isso não é uma regra, mais é uma opção que é bem relevante.

falo isso pq em pugs da vida já ganhamos de composições bem arrojadas e rates relevantes, mais a skill player dos jogadores na hora H fez toda a diferença.

nunca vou me esquecer de um pug que entrei uma vez que quase todos os jogadores estavam mal equipados, inclusive alguns healers com peças PVE, mais pela experiência estratégica dos mesmos vencemos um time full malevolo no 5.1

tb já passei por experiência de achar que só pq estava bem equipado e com uma composição boa que iria vencer mais perdemos por não ter estratégia.

28/03/2013 18:58Citação de Driver
warrior estar muito ruim em RBG nessa season

Vc vai me desculpar mais eu tb descordo do seu ponto de vista quanto a isso, pra mim está melhor que no 5.1, consegui me adaptar muito melhor com os Procs do 5.2 do que do 5.1.

5.1 contava muito ocm a sorte, agora eu faço a matemática :P

mais vlw por ter respondido, e não se sinta ofendido por nada, considero vc um Jogador excelente, até jogamos juntos um vez em invasões de WPVP.

um abraço
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8415
Uma pena que nós, pala retris, somos descartáveis em RBG...
Responder Citar
16325
Composição não ganha o jogo sozinho, fato. Mas por questões de comparações, um cara usando um pedaço de pau pode ganhar de alguém usando uma metralhadora, mas dá pra imaginar quem tem a vantagem de fato, certo? É por isso que você não vê um exército experiente correndo usando um pedaço de pau ao invés de metralhadora.

Quanto maior a sua rating, mais isso se torna verdade, pois você vai estar jogando com pessoas igualmente fortes ou até mesmo mais habilidosas que você, e nisso entra a diferença de que se sua experiência com paus e metralhadoras vão fazer diferença.

Acho que foi nosso querido colega Dem que comentou, não adianta nada sua estratégia, sua opinião ou sua visão de jogo se o time adversário consegue atropelar seu time com facilidade e em o mínimo de neurônio para manter uma base/defender um FC.

02/04/2013 19:20Citação de Torar
Vc vai me desculpar mais eu tb descordo do seu ponto de vista quanto a isso, pra mim está melhor que no 5.1, consegui me adaptar muito melhor com os Procs do 5.2 do que do 5.1.

Warrior DPS está pior que no 5.1/5.0, devido aos nerfs que tomou e ao TfB antigo ser muito mais forte. Porém está melhor que no Cataclysm. Isso é um fato facilmente observado por qualquer um. Porém Warrior FC está inferior ao que era no Cata.

Ps: Malz ae Nyuu pelo offtopic. Pelo menos mantém o tópico no topo, haha.
Editado por Kick em 02/04/2013 19:46 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
8920
Não faça muita questão de conseguir um Shadow Priest. Vendo pela formatação da tua comp, um warlock no lugar do shadow priest seria muito mais útil.. o choque iria ficar BEM melhor.

Sempre digo isso p/ o Nÿuu. Mas ele insiste em não me colocar nessa comp dele. Deve ser por que sou péssimo. A presidente Dilma deveria criar a "cota player ruim", p/ que todos pudessem ter acesso ao RBG de progressão.
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
03/04/2013 11:24Citação de Valerik

Sempre digo isso p/ o Nÿuu. Mas ele insiste em não me colocar nessa comp dele. Deve ser por que sou péssimo. A presidente Dilma deveria criar a "cota player ruim", p/ que todos pudessem ter acesso ao RBG de progressão.

rofl, plano Bolsa Lula(Para sem dedos)?
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9290
quando vc pega um warrior que sabe jogar tanto de tank com dps ai vc consegue uma velocidade no choque sem igual.

Como assim?

Dk tem o mass grip também. Indispensável.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8745
Uma pena que nós, pala retris, somos descartáveis em RBG...

Praticamente todos os melees que não forem dk's e no maximo war não tem chances em RBG
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]