pq vc gosta de paladinos ?

Paladina Humana 90
12345
algum outro paladino, ou alguem que gosta muito de paladinos em seus grupos poderiam comentar sobre ?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8415
Prefiro Samsung...só os retris entenderão!

tpc: gosto da classe pela versatilidade, pelos transmogs (especialmente a de desafio) e que ela um dia será OP novamente, tá quase mas um dia chegaremos lá!
Editado por Thunderbryan em 28/03/2013 03:14 BRT
Responder Citar
Paladina Humana 90
12345
Prefiro Samsung...só os retris entenderão!

eu entendi, boa idéia se um dia eu criar um char horda dauhaudhdhudhauhdau

nossa ficou enorme, e estou com muito sono rs

tbm gosto muito dessa classe, tudo bem que é minha unica rs, mas eu gosto da jogabilidade, temos skils para tudo, e usamos todas, não tem nenhuma que é só para ocupar espaço rs. um paladino precisa ter sua rotação com muita agilidade, pois é muito dificil fazer um macro para uma rotação de paladinos, e pela variedades de skils de ataque, suporte e cura, acabamos ficando no manual pq não tem como prever como vai ser a batalha, se algum vai tomar muito dano e precisa de cura

uma pena que muita gente não sabem bem oque um paladino faz, ou pode fazer, e são poucos que sabem o quanto os paladinos mesmo o retri, fazem de tudo para ninguem morrer, ngm ficar slow ou envenenado etc,,,, puxa agro dos bixos que escapa do tank e vão correndo no healer, muitas vezesum paladino prefere morrer e topando a vida do tank ou healer, com isso mantem o time todo. trabalho sujo que um paladino faz, é o que muitas veses salva o Healer ou o tank, e muitas vezes ninguem nota, e no final vão reclamar pq breco o dps, ou se tudo deu errado, pq não jogo todas as curas, e bufs para salvar tudo e depois bateu e uso burst para matar tudo aduhaduhaduhaduhaud

em bg temos que andar de uma forma diferenciada para não chamar muito atenção, apesar de usarmos placas, não vamos aguentar muito como outras classes de placa,

ngm sabe o nó que da quando temos que gerar dano e ao mesmo tempo curar o time, no meio de uma guerra, e em muitas situações estamos curando um amigo e apanhando muito de muita coisa. piora quando estamos na arena cou outro dps, provavelmente o paladino vai terque se virar do burst de 2 jogadores, curar o amigo ou se virar para não morrer e ainda dar dano

sofremos muito com o range dps, não pulamos, não puxamos e nem sempre nosso slow no adversario "funciona', e depois de muito sufoco quando chegamos perto do oponente vem com aquele lindo fear sem fim que sempre faz andarmos justamente para o lado mais obscuro da terra, e o mais longe possivel do inimigo. se algum sabe onde judas perdeu a bota, é um paladino tomando fear.

muito chato ficar ouvindo muitas e muitas gente, falando para mudar de espec, não fazemos isso com ninguem não é mesmo. é horrivel ficar jogando com outras especs que não escolhemos ou não sabemos jogar só pq algum pediu. e todo mundo escolhe como quer jogar e pronto. não tem coisa pior que entrar em um grupo sem tank e pedirem para o paladino quebrar o galho de retri ou holly, ou o time não tem healer e ficarem exigindo uma cura de qualidade como de um healer

muita gente nos chamam de OP só pela "bolha" eu sei que ela é muito boa, mas tem gente que insiste em falar que morreu para um paladino só pq a bolha é OP de mais, hj em dia todo mundo tem fear, e skils que apesar de não parecer, acaba fazendo o mesmo objetivo da "bolha", tem gente que acha que a bolha dura uns 10 minutos, e vivem enchendo e falando um monte quando perde, algum duelo. ninguem reclama de alguma classe que ta dando danos absurdos, nunca acaba mana se cura, tem pets e tem fear ou metodos para fugir ou se recuperar

sobre o paladino Holy, poucos sabem o como é cansativo as veses curar uma raid inteira, precisamos praticamente mirar de um e um e ir curando, todo mundo sempre lembram dos outros healers, mas quando o dano é Hiperforte, quero ver subir a cura como de um paladino, e o pior de muitos dar mais valor para outros healer e não o paladino é pelo visual das curas, das outras classes a cura chama muito atenção, brilha pisca, sai flores, chove, a nossa tbm sai um efeito mas é rapido e muita gente não vai notar no meio do confronto.

mas mesmo assim nesse sofrimento todo, prefiro jogar de paladino, acho que é só quem joga de paladino, e realmente aprende e insiste em jogar de paladino sabe o que cabei de falar e mutas outras situações que só um paladino vai passar.
Responder Citar
11455
Sempre digo que paladino não é uma classe, é um estilo de vida...
Sempre joguei de paladino em todo jogo, inclusive nos tabuleiros de RPG.
Tem as virtudes que eu acho muito que sempre levo comigo, algumas na vida real:

As virtudes do Paladino:

1)Uma aproximação organizada é aquela que trás o maior bem para todos.

2)As leis existem para trazer prosperidade para aqueles que vivem sob elas.

3)As leis injustas devem ser derrubadas ou mudadas de uma maneira positiva.

4)As pessoas governam; as leis apenas ajudam.

5)Faça sempre o maior bem com o menor estrago possível.

6)Proteja sempre os mais fracos. Jamais tolere a maldade ou a injustiça.

7)Defender os inocentes é mais importante do que punir o mal.

8)A bondade não é um estado natural, mas precisa ser cultivada a todo momento.

9)Lidere pelo exemplo. Que seus atos sempre falem por suas intenções.

10)Seja misericordioso, mas com prudência e sabedoria.

Jogo de pladino porque realmente gosto e acho uma classe bem versátil. Pode não ser top em alguma spec mas tem a maiores opções na hora do combate. Atualmente só tenho esse paladino lv 90.

VLW!!!
Responder Citar
12405
28/03/2013 08:55Citação de Mukeka
inclusive nos tabuleiros de RPG.

Também sempre gostei de ser paladino.

Cara, muito legal esse negócio que vc falou das virtudes levadas para a vida real.
Responder Citar
11455
8)A bondade não é um estado natural, mas precisa ser cultivada a todo momento.

Essa é a melhor, a que eu mais gosto é a mais foda de se praticar.

VLW!!!
Editado por Mukeka em 28/03/2013 14:31 BRT
Responder Citar
Paladina Humana 90
12345
e tbm quando a coisa fica preta, paladio é quem entra nos lugares mais obscuros e sombrio para levar luz, mata as piores criaturas diabolicas para trazer a paz. quando todos os outros perderam as esperanças é ai que o paladino aparece e Poft
Responder Citar
Paladino Humano 90
5000
Não sei ao certo por onde começar,
Todo e qualquer jogo que participo, paladino é a primeira classe que busco baseado nos seus conceitos e filosofias, bem como a sua game play, então gosto muito de paladinos de quase todos os jogos que já participei...
...Menos do WoW (haters, calma ae e continua lendo até o fim)

Para descrever um paladino de maneira curta trata-se de um guerreiro fortemente equipado e treinado mas com ações guiadas pela fé, preparado para sacrificar-se pelo bem de todos como se você fundisse um Warrior com um Priest. Existem muitas variáveis do código de honra e conduta dos paladinos, mas tudo se resume no auto sacrifício, Existe um famoso MMO no brasil (ragna....cof cof cof) que expressa com perfeição aquilo que é um paladino.

Resumindo, jogo de paladino por ser a classe que curto, mas a blizzard está anos luz atrás de suas concorrentes no que diz respeito a contexto de paladinos, Para que essa distância diminuísse, seria necessário fundir RETRIBUIÇÃO, PROTEÇÃO E SAGRADO em uma única spec... Algo obviamente oposta e inviável a proposta do jogo
Responder Citar
Paladina Humana 90
12345
Resumindo, jogo de paladino por ser a classe que curto, mas a blizzard está anos luz atrás de suas concorrentes no que diz respeito a contexto de paladinos, Para que essa distância diminuísse, seria necessário fundir RETRIBUIÇÃO, PROTEÇÃO E SAGRADO em uma única spec... Algo obviamente oposta e inviável a proposta do jogo

mais paladino se sacrifica muito aki no wow sim, acredito que seja a classe que mas faz isso, e o paladino retri ja é uma mistura dos 3 é so usar as skils que geralmente quase nenhum paladino usa, as de suportes alem das de cura e proteção
Responder Citar
11455
O que ele quis dizer é sobre a filosofia de ser um paladino. Só pra começar, Blood Elf é uma raça totalmente oposta aos conceitos do paladino. As quests iniciais de paladino dos blood elfs já mostra isso.
Em resumo, a Blizzard pecou no roleplay de paladino.

VLW!!!
Responder Citar
12405
O que ele quis dizer é sobre a filosofia de ser um paladino. Só pra começar, Blood Elf é uma raça totalmente oposta aos conceitos do paladino. As quests iniciais de paladino dos blood elfs já mostra isso.
Em resumo, a Blizzard pecou no roleplay de paladino.

VLW!!!

Maaaaassss não se esqueça que Uther foi mentor de Arthas e Mehlar Dawnblade (http://www.wowwiki.com/Mehlar_Dawnblade), e que os High Elfs seguiam a Holy Light. Para não ter q fazer uma chain de quest exclusiva para os blood elfs paladinos, a blizz deixou as quests iguais mesmo, pecando no roleplay.

Vi também que Val'Theron Dawnbreeze foi aprendiz de Uther, mas não encontro nada a respeito deste personagem, alguém sabe sobre a história dele?
Editado por Shïryu em 02/04/2013 11:52 BRT
Responder Citar
Paladina Humana 90
12345
Bem do pouco que sei da lore,

é que apesar dos pesares, ps blodelfos ja foram da aliança, e antes dos humanos negaram ajudar a os blod elfos no ataque contra os mortos vivos, abrindo as portas para o rei dos orcs convidar os Blods elfos para a Horda, um dos acordos entre os humanos e os blod elfos é que os humanos enssinassem oque aprenderam com os Draeneses, tudo sobre luz sagrada, a formação de paladinos.

outro motivo para aliança não ter se esforçado para manter os blod elfos na ally, foi em durante tudo isso os proprios humanos estavam com outros problemas, e tbm que a muito e muito tempo, existia somente uma raça elfa, que originalmente eram os elfos noturnos, como uma parte do grupo comoçou querer mecher com energias escuras e sombrias, teve muitos conflitos internos até a separação e expusão de alguns elfos, estes elfos exilados que hj em dia são os elfos noturnos. então os elfos da noite tbm não gostaram muito desta aliança com os blod elfos e humanos rs

então é ai que explica que mesmo com forças escuras, como os BLod elfos aprenderam ser paladinos.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
Eu gosto de paladino porque ele mi lembra os Cavaleiros Templários.
Lutam por sua crença que no caso seria a LUZ no WOW, e as suas skills que são bacanas e tem nomes interessantes e religiosos como: Escudo Divino, Exorcismo, Veredito do TEMPLARIO hehe
E é isso ai.. num largo pala nem si ele virar frag pra todas as classes do WOW.
Responder Citar
5565
Eu jogava de Ladino no cataclysm, e foi a minha unica classe,porém com a entrada do pandária um amigo me sugeriu que eu criasse um paladino pra ser healer de pvp, eu não gostei nem um pouco quando cheguei no lvl 90, achava o heal fraco, morria facilmente etc.

Agora que eu me equipei e "aprendi" um pouco a jogar com a classe eu não pretendo trocar de main tão cedo, talvez nunca mais :)

Apesar de ser um player pvp, eu adoro a lore do wow, e para mim os paladinos são todos respeitáveis, e eu gosto desse tipo de "conduta" no meio dos paladinos.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
10690
Paladino é puro.

Paladino é um estilo de vida e não uma classe.

Todos aman o paladino por isso reclamam (invej cof cof) tanto.

Só achava que retri deveria ter mais mão do dps e menos da proteção, enfim, fazer o que, nosso papel é salvar os outros mesmo, melhor dps baixo e raid viva. Pena que nem todos reconheçam isso.

Obs: paladino que não usa as suas 4 mãos (o bicho tem q ser macaco mesmo) não sabe jogar tão bem. Aliás são 5, existe umasinha que só topa nosso life...
Responder Citar
Paladino Tauren 90
10690
.
Responder Citar
Paladina Humana 90
12345
Só achava que retri deveria ter mais mão do dps e menos da proteção, enfim, fazer o que, nosso papel é salvar os outros mesmo, melhor dps baixo e raid viva. Pena que nem todos reconheçam isso.

Obs: paladino que não usa as suas 4 mãos (o bicho tem q ser macaco mesmo) não sabe jogar tão bem. Aliás são 5, existe umasinha que só topa nosso life...

aduhadhuhdauahduhaduahd tem mesmo 5 dedos, ja vi muita gente que olha algum paladino fazendo milagres, cria um paladino,,, chega no lv 90 e larga, pq não consegue dar dano, muitos viram healer ou larga de vez ja que outras classes é mais facil de jogar

paladino é dificil fazer macros de sequencia de skils, e muita gente não usa macro para as skils de suporte, algumas para curar o pessoal, outros para usar em vc mesmo, geralmente o maximo que o pessoal cria é o burst, e tbm é dificil criar macro, pq em cada situação o paladino usa uma sequencia diferente
Responder Citar
Paladino Humano 90
9260
Saudações Amigos da Luz

Eu gosto de paladinos por Dificuldade de jogar de paladinos ;)
uma classe um pouco nerfada mas com buffs ótimos ;s

Bons olhos te vejam!
Responder Citar
10275
Hail! irmãos paladinos.

Eu comecei a jogar de paladino a pouco tempo,pretendo fazer deste char o meu main.

Eu jogava de priest,sempre gostei de ser adepto da luz,nunca gostei de classes 'sombrias' talvez porque quando escolho uma classe,tento me imaginar lutando por seus 'princípios'.

Mas,eu não gostei do rumo que a classe Priest tomou.
Também não gosto do descaso que a blizzard tem com as spells de Priest. Onde já se viu um Sacerdote sagrado conjurar demônios das sombras,palavras das sombras e usar a Holy light e invocar as sombras ao mesmo tempo?
Não gosto da forma que a blizz mesclou esse gameplay de priest. Deveria ao menos mudar o nome e a 'cor' dessas skills sombrias para algo 'divino'.
Enfim,não dando ênfase aos priest mas a Holy Light em sí.

Decidi então criar um paladino,verdadeiro 'portador da luz',onde suas spells são inteiramente baseadas na luz e no 'bom'.

Com relação a facção,eu desde sempre fui Horda. Apesar de que,existem quests do lado da horda (leia-se quests de undercity/arredores) e algumas a mando de Garrosh que um paladino NUNCA deveria fazer,seria melhor escolher a morte.
Eu digo,os paladinos da horda são a 'luz da horda' se é que posso ousar a falar isso.

Com relação a raça,desde sempre me afeiçoei a elfos,tanto por ser um leitor nato de Tolkien,quanto por sempre jogar com essa raça em RPG.
Os Sin'dorei tem uma trama incrível e os paladinos Blood Knights também tem uma história muito interessante.Pra quem não conhece,vale muito a pena ir atrás e ler.

Mas é isso,espero levar este a frente :)

Com isso,entro para a comunidade dos 'Guerreiros da luz' - espero ser bem vindo Paladinos :D
Responder Citar
Paladino Humano 90
4725
Meu primeiro char foi um paladino em 2009, me indentifiquei mt, e ate hj jogo!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]