Dúvida sobre o escudo?

Sacerdote Worgen 30
1360
Como eu aumento o dano que ele pode suportar?
E outra coisa estava na luta contra um mago,e teve umas horas no meio da luta que meu escudo sumiu e não pude usá-lo logo em seguida,o que aconteceu?ele não aguentou o dano?
Às vezes vem 4 caras luta comigo e o escudo ficá lá recebendo o dano.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
Magos podem roubar buffs, não sei se o shield é inclusi nisso

E o shield aumenta com o spell power e com maestria(se for disciplina). Cara, teu shield provávelmente tá ok, nos levels baixos, o shield suporta quase o valor do teu hp
Responder Citar
Sacerdote Worgen 30
1360
Blza vlw,como no meu nivel não tem itens com maestria ainda,vo focar só em intelecto.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
Mas, repetindo, no teu level, o shield é extremamente forte, não entendo como tu tá tendo problemas com ele :S

nas bgs o priest só usa shield e fica imortal
Responder Citar
Sacerdote Worgen 30
1360
Então foi só umas 2 vezes que aconteceu isso,do escudo desaparecer,tbm não intendi e realmente quando ativo ele praticamente não levo dano e quando levo me curo.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 100
8115
@Smastergames,

Os melhores atributos pra aumentar seu Escudo são Maestria e Crítico. A Maestria você só ter nos itens de lvl 80+, quanto maior a maestria, maior a absorção de todos os nossos escudos (além de aumentar um pouquinho a nossa cura também). Já o crítico aumenta as chances do seu escudo ser lançado com o dobro de absorção. Como você está upando, não se preocupe com isso, geralmente você vai usar o que der sorte de dropar msm e vai trocar de equipamento muito rápido. Mas se tiver 2 itens bem parecidos e estiver na dúvida, crítico para sacerdote disciplina é sempre bom (além de intelecto e espírito, claro).

Infelizmente nosso Escudo só dura até que você receba um dano maior do que ele suporta. Como o Funebre disse, geralmente ele aguenta bem em low lvl, mas pode ser que vc encontre um adversário cheio de itens de herança ou um boss mais fortinho e seu escudo vá embora em um piscar de olhos. Quando isso acontece, não adianta tentar jogar outro por cima logo em seguida: toda vez que colocamos o escudo em alguém, junto com ele vai um debuff (penalidade) chamado Alma Enfraquecida, que impede que você lance um novo escudo NA MESMA PESSOA dentro de 15 segundos. Se o escudo sumir ou for dissipado nesse meio tempo, vai ter que esperar os 15 segundos para usa-lo outra vez. Mas pode usar quando quiser em qualquer outra que não tenha o debuff.

Mais pra frente tem um glifo que diminui essa penalidade para 12 segundos, se utilizado.

Veja se não foi isso o que aconteceu =)
Responder Citar
MVP
Sacerdote Pandaren 100
10435
Ele deve ter roubado seu escudo, e depois isso q a luma falou se aplicou.

Seu escudo pode ser roubado ou dispelado. As vezes ele vai sumir do nada msm.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 100
8115
Ele deve ter roubado seu escudo.

Posso estar enganada, mas Roubar Feitiço é spell de mage do lvl 64, certo? Ele tá no lvl 30, não deve ter sido o caso.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
01/04/2013 19:11Citação de Luma
Ele deve ter roubado seu escudo.

Posso estar enganada, mas Roubar Feitiço é spell de mage do lvl 64, certo? Ele tá no lvl 30, não deve ter sido o caso.

Não jogo de mage, apenas presumi isso.

Então o shield dele acabou pela damage mesmo...
Responder Citar
MVP
Sacerdote Pandaren 100
10435
Ai eh, nem vi o level. ksoaopsa

Deve ta levando 1-shot de magias roubadas. Nao sei mago, mas tem classes q conseguem tirar seu shield em 1 tiro, qn em aimed shot, explosive shot. Acho q um arcane blast critico com 4 charges e uns cds ligados podem tirar ele rapido tb.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]