Encantamentos,glifos,gemas??

Paladino Humano 90
1710
Bem já sou nível 87 e gostaria de saber como posso encantar itens?
Escolher Glifos?
Colocar Gemas??

Eu ainda não sei fazer isso pessoal e o meu nível já está um tanto quanto alto para meus itens não estarem encantados,logo vai vir o 90 e não vou possuir nada disso,nem gemas,encantamentos e nem glifos.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11440
jeff, você pode encantar e gemar seus itens, mas só para perder gold. Espere chegar ao 90, diga qual a spec que você quer focar (Retri ou prot) aê poderemos te ajudar.
Questão de glifos podemos já adiantar basta dizer qual spec você quer saber. Já gemas e enchants melhor aguardar o 90 mesmo. Enquanto isso vá pesquisando sobre os caps de HIT (acerto) e EXP (aptidão) que sua spec deve ter. Vai ta judar muito.

VLW!!!
Responder Citar
Paladino Humano 90
2270
Mukeka,

Tambem nao sei como colocar GLIFOS nos espacos q estao todos vazios apesar de eu ja estar no nivel 73. Sou protection. gostaria q vc me orientasse como conseguir e adicionar os glifos no meu glimorio.

abs
Responder Citar
Paladino Humano 90
2270
Mukeka,

outra duvida.. q atributos devo priorizar? percebi q vc procurou aumentar INTELECTO, ESPIRITO e VIGOR.
Achei q forca , agilidade e vigor eram mais importantes pro pally.

em relacao as profissoes, como faco para evoluir. escolhi mineracao e engenhario por sugestao de outros.
Responder Citar
11440
Cara, depende de qual spec você tá vendo... Minha main é Cura (Holy) e off de DPS (Retri).
Se quiser ver um guia de Holy PvE tá na mão:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8414121474

Agora, guia de retri ainda não tem... Talvez eu faça, mas quero deixar o meu de Holy 100%.

Agilidade não serve par pala retri, entenda que FORÇA > ACELERAÇÃO > MAESTRIA > CRÍTICO

SObre as profissões, acho bem pessoal, mas eu gosto de combar com duas profissões craft (no meu caso FERRARIA E JOALHERIA) ao invés de uma ghater e uma craft (seu caso MINERAÇÃO e ENGENHARIA). Mineração só dá buff bom pra quem é tank... Engenharia é tosco demias +_+

Bem, dependendo da demanda, posso fazer um guia PVE pra Retri. Se eu puder ajudar em algo ais, avisa aê.

VLW!!!
Responder Citar
Paladino Humano 90
2270
blz, Mukeka!

em relacao ao glifos, como faco para adquiri-los? os espacos estao vazios.....

abs
Responder Citar
11440
Ou você faz ou vai comprar na HA com com outros jogadores.
Recomendo estes pra Retri:

Glifo de Veredito do Templário
Glifo de Dupla Condenação
Glifo de Ira Vingativa
Glifo de Tempestade Divina

Escolha três desses.

Pra tank recomendo estes:

Glifo de Escudo de Alabastro
Glifo de Proteção Divina
Glifo do Combatente Curador

Tank eu não saco muito, talez alguém apareça aqui e explique melhor.

VLW!!!
Responder Citar
Paladino Humano 90
2270
Mukeka,

o que eh HA?

abs
Responder Citar
11440
Mal aê, seria AH = Action House que ficou traduzido como casa de Leilões... Em toda capital tem uma.

VLW!!!
Responder Citar
Paladino Humano 90
2270
valeu! tem alguma diferenca ir em outras casas de leilao?
Responder Citar
11440
Todas as casas de leilões das capitais são as mesmas: mesmos itens, mesmos vendedores. Se você colocar um item pra vender ele aparec em todas.

VLW!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]