Shadowpriest pvp

Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
9315
Olha, tá muito triste jogar em BG de shadow, eu sou pve player e ando tentando fazer um pvp pra me animar um pouco, mas shadowpriest tá sem mobilidade isso atrapalha muito.

Eu tenho alguns amigos que estão upando priest, mas quando você low level e full heirloom, os problemas são diferentes. Então eu resolvi gravar um vídeo meu numa BG, quem sabe a Blizzard resolva se compadecer da nossa situação e melhorar um pouco a mobilidade ou quem sabe uma mecânica nova?

Enfim, não deixem de assistir o vídeo:
http://goo.gl/aJ9oe
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 90
4770
Eu discordo de você!!

Shadow ta batendo muito, está com um DPS competitivo em BGs!! Logico que não da pra ganhar de um Caçador e nem de DK Frost ou Warrior. Mas sabendo usar os poderes na hora certa e Dotando todo mundo, ai fica lindo!!
Outra coisa é você fazer PVP com set PVE. Ai não da né parceria!!! ^^
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
2115
Mas olha o que você tá falando:

" Logico que não da pra ganhar de um Caçador e nem de DK Frost ou Warrior"

Por que não? Afinal, essas classes estão melhores tanto em pvp quando em pve. É raro ver um priest com um dps alto comparado a outras classes com equipamentos de mesmo nível.

Pra mim, o spriest só está bom quando o alvo tá com menos de 20% de vida, porque ai é K.O na certa (palavra sombria: morte + aquele talento que aumenta o dano quando o alvo tá morrendo).

Na realidade, eu diria que comparado com classes de mesmo nível, o shadow priest não ganha de quase ninguém no 1x1.

Os únicos que eu consigo ter alguma chance são mago e bruxo. Guerreiro (a maioria), paladino, caçador, DK, ladino, monge e druid (feral), na grande maioria, eu apanho (repetindo, considerando que os itens deles são de mesmo nível pra cima.

Enquanto isso, há classes que mesmo com itens um pouco piores que os meus conseguem me vencer.

Solução: em bg, nunca fico sozinho e nem tento atacar alguem sozinho (exceto em casos que o player tenha itens muito piores ou não esteja full HP). Quando eu estou junto com alguem, eu diria que o shadow priest é um "suporte" de dps muito bom, talvez o melhor, pelos dots, açoite mental (que reduz a velocidade, dificultando fuga), silence, palavra sombria: morte e ainda consegue dar um leve suporte defensivo, com o escudo e prece da recomposição+renovar (pra quem tem aquele glifo que faz não cancelar a sombra).
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6545
Encontrei uns spriests muito bons em BGs, dando um dano absurdo e sobrevivendo às vezes, ao ataque de mais de 2 caras ao mesmo tempo.

Eu acho spriest bem equilibrado e praticamente é uma classe que não tem counter-class.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
6860
Em RBG de alto nível consigo manter meu dano entre o top 3, disputando apenas com lock (que tem mais facilidade em ter alto dano total) e DK frost.
Dependendo da RBG, composição, tipo de combate e tudo mais, shadow ainda consegue ter um dos maiores danos.
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
4435

Priest
Mass Dispel no longer removes undispellable effects.

Shadow é muito bom, muito dano, muita sobrevivência, mobilidade show de bola, basta saber usar as skills na hora certa. Esse shadow é meu alt e por isso não estou com muito rating, mas de boa, é a melhor classe pra suporte e peel em arena e até mesmo em RBG.
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 90
5660
Shadow é muito bom, muito dano, muita sobrevivência, mobilidade show de bola, basta saber usar as skills na hora certa. Esse shadow é meu alt e por isso não estou com muito rating, mas de boa, é a melhor classe pra suporte e peel em arena e até mesmo em RBG.

Concordo plenamente! :)
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
6860
Só não concordo com "muita sobrevivência", era melhor sim antes do ultimo patch, mas de qualquer maneira não deixa a desejar, afinal é classe "mágica"
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
11725
Como disse um pessoal acima, basta saber usar os poderes na hora certa. A jogabilidade com o Spriest não é só dps. A jogabilidade é mais dinâmica do que isso.

Não tenho nenhum problema com pvp no geral. Jogo arena, RBG, BG e com o Spriest da pra se garantir bem, não troco por nada. E olha que me considero um jogador normal, tem muita gente por ai que detona com Spriest.

O que ajuda bastante é atingir o cap semanal de arena. Além de se equipar com dominação da pra pegar bem a jogabilidade em situações de pvp. No começo apanha um pouco, mas depois com equipamentos melhores fica bem competitivo.

Como o priest é feito de papel, procurei gemar com resiliencia e to gostando bastante. O dps fico normalmente entre os top 3, mas to durando bastante na luta. O dps pode não ser o melhor, mas pra mim o que importa é estar vivo durante a luta. Jogador morto, é jogador fora de combate.

Ajuda também é conhecer bem a classe do adversário e o que ele pode usar contra você e o que é melhor usar contra ele. Com alguma pesquisa e bastante pvp da pra pegar a manhã.

Com Spriest da pra se garantir contra qualquer adversário no X1. Não prometo ganhar de ninguém, mas prometo no mínimo dar um bom trabalho e uma boa luta.

Tudo é válido e importante...equipamentos, gemas, encantamentos, poções, comidas....

Minha única dificuldade é quando eu pego os maleditos Hunters que soltam um zoológico inteiro de bixos em cima de mim....nem os fears dão conta......ainda não aprendi a me defender disso....

Espero ter ajudado...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]