Humano Druida-

Ladino Gnomo 84
3180
Estive pensando, me deparo com tantas coisas horrendas no World of Warcraft. Taurens priests, Undeads priests, Anão shaman, Taurens paladinos, Orcs warlocks, entre outros.( Sem preconceito com quem cria, pois é na MINHA opinião que não combinam.)
E por que não temos um humano druida? Ia ficar tão legal *-* Eu quero um. Meu apelo para que haja a nova combinação de HUMANO DRUIDA está ai, alguém concorda?. *-----------*
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
n fode velho, onde vc acha que orc warlock é horrendo? os primeiros warlocks foram orcs, e gul'dan é ate hoje conseiderado o mortal mais forte, se o humano pode ser sacerdote e paladino por venerar uma luz, porque o tauren não pode se ele venera um Deus? Undead era priest antes de morrer logo, continua priest, sacerdotes do capeta

tudo tem explicação, pra humano druida não tem nenhuma
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
Undeads priests são totalmente compreensíveis, eles já eram sacerdotes quando humanos. Já undead HUNTER, acho estranho demais...

Warlock orc é EXTREMAMENTE correto, já que eles foram os primeiros warlocks

Taurens são as criaturas mais puras da horda, não vejo motivo pra não poderem ser sacerdotes ou paladinos e lutarem pela luz
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Tinha que ser Gnomo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Troll 90
8040
n fode velho, onde vc acha que orc warlock é horrendo? os primeiros warlocks foram orcs, e gul'dan é ate hoje conseiderado o mortal mais forte, se o humano pode ser sacerdote e paladino por venerar uma luz, porque o tauren não pode se ele venera um Deus? Undead era priest antes de morrer logo, continua priest, sacerdotes do capeta

tudo tem explicação, pra humano druida não tem nenhuma

Undeads priests são totalmente compreensíveis, eles já eram sacerdotes quando humanos. Já undead HUNTER, acho estranho demais...

Warlock orc é EXTREMAMENTE correto, já que eles foram os primeiros warlocks

Taurens são as criaturas mais puras da horda, não vejo motivo pra não poderem ser sacerdotes ou paladinos e lutarem pela luz

exato
Responder Citar
Ladino Humano 100
17480

Pq? Eles eram Hunters antes de virar undead
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
Procura saber um pouquinho da lore antes de falar besteira, cara. Humanos não tem ligação alguma com o Sonho Esmeralda para poderem ser druidas...
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
30/03/2013 16:41Citação de Hikz

Pq? Eles eram Hunters antes de virar undead

Mas é muito estranho, cara, por que se você olhar os costumes dos undeads, você percebe que eles não são muito chegados em coisas vivas, tome como exemplo as construções deles e o mapa de tirisfal, que é todo corrompido daquele jeito por que eles PREFEREM que seja daquele jeito
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
7155
Mas é muito estranho, cara, por que se você olhar os costumes dos undeads, você percebe que eles não são muito chegados em coisas vivas, tome como exemplo as construções deles e o mapa de tirisfal, que é todo corrompido daquele jeito por que eles PREFEREM que seja daquele jeito

Concordo, mas se for pensar, do mesmo jeito que toda raça pode pegar um machado e aprender a ser Warrior, todas as raças (menos Gnomo) pode pegar uma espingarda e aprender a atirar...

Agora Humano druida... Muito tosco.
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
qualquer explicacao com base na lore sobre pq humanos nao podem ser druids é descartada desde que temos night elf mage. Mas tambem nao concordo com o op
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
qualquer explicacao com base na lore sobre pq humanos nao podem ser druids é descartada desde que temos night elf mage. Mas tambem nao concordo com o op

Elfos Altaneiros ainda existem. Ou High Elves em inglês.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Tauren/Blood Elf Paladin, Tauren/Undead Priests, Gnomo/Tauren Monk e Undead Hunter, usam motivos tão infames como esse que citei para desempenharem a classe, portanto... não tenho nada contra.

motivos infames? lol, vc leu direitinho pra dizer isso? certeza que não
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
Tauren/Blood Elf Paladin

Vou responder isso com um quote, lá do tópico na área de História de Warcraft.

A perspectiva dos Taurens quanto a Luz, não é a mesma que os Draeneis/Belf, ou Humanos. Os Humanos tem como base a mesma Luz que os Sacerdotes, pois durante a segunda guerra foram treinados por um arcebispo, os primeiros cavaleiros da mão de prata. Os Draeneis/Belfs, tem como base sagrada os Naarus, criaturas feita basicamente de Luz (Pode ve-los em Shatrath), obviamente as duas raças tiram proveito de formas diferentes. Agora os Taurens, eles tem como base sagrada o Deus do Sol An'she, da mesma forma que um Nelf priest tira seus poderes de Elune, os Taurens aprenderam a venerar a deusa da lua com o Nelf nos circulos cenarianos, só que eles não se atrelam apenas a lua, eles também veneram o sol, dessa forma usando os poderes da Luz do sol para se tornarem Paladinos (Dica: Por que você acha que eles são os Andarilhos do Sol?)

Undead hunter, por que não? Eram hunters antes de morrerem, o continuarão sendo após a morte. Undead e Tauren priest também não entendo muito não. A Luz é vida, ela não abandonaria um ser morto?

E em relação a Gnomos e Taurens Monks também não tenho opinião.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
30/03/2013 17:31Citação de Notmad
Tauren/Blood Elf Paladin

Vou responder isso com um quote, lá do tópico na área de História de Warcraft.

A perspectiva dos Taurens quanto a Luz, não é a mesma que os Draeneis/Belf, ou Humanos. Os Humanos tem como base a mesma Luz que os Sacerdotes, pois durante a segunda guerra foram treinados por um arcebispo, os primeiros cavaleiros da mão de prata. Os Draeneis/Belfs, tem como base sagrada os Naarus, criaturas feita basicamente de Luz (Pode ve-los em Shatrath), obviamente as duas raças tiram proveito de formas diferentes. Agora os Taurens, eles tem como base sagrada o Deus do Sol An'she, da mesma forma que um Nelf priest tira seus poderes de Elune, os Taurens aprenderam a venerar a deusa da lua com o Nelf nos circulos cenarianos, só que eles não se atrelam apenas a lua, eles também veneram o sol, dessa forma usando os poderes da Luz do sol para se tornarem Paladinos (Dica: Por que você acha que eles são os Andarilhos do Sol?)

Undead hunter, por que não? Eram hunters antes de morrerem, o continuarão sendo após a morte. Undead e Tauren priest também não entendo muito não. A Luz é vida, ela não abandonaria um ser morto?

E em relação a Gnomos e Taurens Monks também não tenho opinião.

Mas sacerdotes também podem seguir os caminhos da sombra, por isso eu acho válido sacerdotes renegados

Tauren monk deve ser bem estranho, draenei também xD.
Eu acho estranho warrior e monk renegado também, imagina ele dando umas giratórias por aí e a perna dele descola e vai parar longe... hahah
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Orcs warlocks

/FACEPALM
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
taurens paladinos não veneram a luz veneram um Deus, porque isso seria infame? e os trols druidas darkspear drenam a nergia do emerald dream tambem, foram ensinados por um loa

Esses exemplos que se baseiam em Sunwalkers e Loa Priests/Witch Doctors deveriam ter recebido uma classe especifica, eles tem semelhanças com um Paladin ou Druid, mas não são iguais. Você percebe isso claramente na velha Zul Gurub, e na lore dos só para citar alguns exemplos.

isso realmente devia, mas é questão de mecanica de jogo
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO E NÃÃÃÃO!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]