Humano Druida-

Caçador Pandaren 90
7155
Note-se que o Teixeirinha diz que é culto e quer ser levado a sério.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
Pelo amor de deus, por que essa praga não é banida? só serve pra poluir o fórum, esse cara
Responder Citar
Ladino Gnomo 84
3180
Exatamente por alguns comentários que eu coloquei em negrito que : NA MINHA OPNIÃO não combinavam, não evidenciei a lore... Apenas zuei algumas coisas horrendas e duvido que concordam com todas as combinações possíveis do WoW. Só mais uma coisa, meu riso para as vacas que atiram de arco e flechas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Monge Pandaren 90
5855
Receita de suco de Melão com Limão

1/2 melão

2 copos (250 ml) de água filtrada

Suco de 2 limões ou mais conforme o gosto

Açúcar a gosto

Gelo

Bata o melão com a água no liquidificador . Adoce e sirva.

Att: Xerinha, A lenda.

Ana Maria Braga ja morreu?
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5365
n fode velho, onde vc acha que orc warlock é horrendo? os primeiros warlocks foram orcs, e gul'dan é ate hoje conseiderado o mortal mais forte, se o humano pode ser sacerdote e paladino por venerar uma luz, porque o tauren não pode se ele venera um Deus? Undead era priest antes de morrer logo, continua priest, sacerdotes do capeta

tudo tem explicação, pra humano druida não tem nenhuma

O mortal mais forte é Ashzara algo assim.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
7155
Exatamente por alguns comentários que eu coloquei em negrito que : NA MINHA OPNIÃO não combinavam, não evidenciei a lore... Apenas zuei algumas coisas horrendas e duvido que concordam com todas as combinações possíveis do WoW. Só mais uma coisa, meu riso para as vacas que atiram de arco e flechas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por mais que pareça estranho um Tauren caçando com arco e flecha, Taurens são conhecidos como Caçadores desde onde a história se lembra.
Responder Citar
Monge Orc 90
8125
Sinceramente, wow ja perdeu o gosto de RPG a muito tempo, por mim teria até Tauren Rogue, não faria a mínima diferença, aliás, eles até existem ---> http://imageshack.us/photo/my-images/843/wowscrnshot032212183801.jpg/
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
É um ato de druidismo. Pense bem, se eles sozinhos conseguiram ''poder'' sobre as plantas, isso mostra claramente que eles podem ser aprimorados e se transformarem em druids. Criar uma base pra isso é tão fácil..

não, obter poder de mecher nisso é uma coisa, obter o poder de se transmutar e absorver a energia do emerald dream(que é a chave pra se classificar como druioda) é outra, eles so conseguem devido a maldição dar força pra isso
Editado por Syegfryed em 31/03/2013 00:10 BRT
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9370
Pelo amor de deus, por que essa praga não é banida? só serve pra poluir o fórum, esse cara

Seu recalque bate e volta, invejosa.

Att: Xerinha, A lenda.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
13395
não, obter poder de mecher nisso é uma coisa, obter o poder de se transmutar e absorver a energia do emerald dream(que é a chave pra se classificar como druioda) é outra, eles so conseguem devido a maldição dar força pra isso

Digamos que eles conseguiram um ''poder'' aprimorando seus atos de herborismo ao ponto de terem um maior controle sobre as forças da natureza em si. A chegada dos worgens(druids ne aloprados) apenas ajudou eles a explorar uma nova perspectiva até então centralizada na plantação.

Com a existência de professores, um humano PODE SIM ser druid. Não é nada impossível.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Com a existência de professores, um humano PODE SIM ser druid. Não é nada impossível.

com professores qualquer raça pode ser qualquer coisa, é so arrumar uma desculpa, mas pra ser aplicada, tem que ser no minimo coerente com lore, e contexto social

os humanos de agora, não tem paçocas a ver com druida ou druidismo, assim como troll não tem nada a ver com paladinos, arrumar uma desculpa coerente pra colocar um contexto nisso é que ia ser dificil, pelo fato de não ser normal na cultura/individuo
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225

olha vc cara
é um gnomo
não para
serio mesmo
pega mal
vc se olha e ou ri de si proprio ou chora
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
13395
os humanos de agora, não tem paçocas a ver com druida ou druidismo, assim como troll não tem nada a ver com paladinos, arrumar uma desculpa coerente pra colocar um contexto nisso é que ia ser dificil, pelo fato de não ser normal na cultura/individuo

Os worgens poderiam ensinar os humanos, assim como os taurens poderiam ensinar os trolls. Veja bem, os trolls acreditam nos Loas. Existem teorias de que Elune seja um Loa.
Não deve ser muito dificil eles conseguirem um Loa que possa tirar forças. (Apesar de que eu acredito que seja mais complicado)
Editado por Alíria em 31/03/2013 00:39 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Os worgens poderiam ensinar os humanos

irrelevante, a cultura dos humanos, pelo menos de todos que aparecem ate agora, não tem nada a ver com o druidismo, eles acreditam na luz e retiram a força somente dela, é a mesma coisa de chegar numa região e forçar a população local a sua crença, e fazer os outros esquecerem a antiga

"a mas vão ter uns que vão querer" não contam como uma parcela significativa pra uma lore, e somente "a uma raça ensinou" algo tão complexo como o druidismo é beeeem diferente, uma coisa é ensinar magia, que é so ir la e por a mão na massa, outra é mecher com suas crenças e seus costumes para crer e retirar força de outro local

(so se encontranse uma tribo de humanos das cavernas perdidos e eles soubesem o druidismo, ai o varyan aceitava eles, e então compartilhavam as coisas, ams isso é muito sem nexo lol)

Veja bem, os trolls acreditam nos Loas. Existem teorias de que Elune seja um Loa.
Não deve ser muito dificil eles conseguirem um Loa que possa tirar forças. (Apesar de que eu acredito que seja mais complicado)

seria muito dificil, os taurens retiram do Deus anshe, mas porque eles ja tinham o espirito coração e honra, que seriam virtudes de um paladino, uma fé inabalaveu, coisa que os trolls não tem

e nao, elune não é um loa não, vi em algum lugar que desmentiram isso
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
10215
Alguns Guilneanos eram druidas, só não podemos criar humanos druidas porque os humanos que criamos são de Stormwind, o que são filosofias bem diferentes.

Boa parte das combinações de raça e classe que não são possíveis são impedidas por conta das crenças ou culturas das facções dos personagens que criamos. Já tentaram me explicar também centenas de vezes sobre Taurens paladinos (uma raça que pode fazer druidas e paladinos é bem herético) e NEs mages (Tyrande e Malfurion temem e condenam o uso de magia arcana), mas de acordo com as culturas isso não faz o menor sentido pra mim.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Alguns Guilneanos eram druidas, só não podemos criar humanos druidas porque os humanos que criamos são de Stormwind, o que são filosofias bem diferentes.

vc leu direitinho o que eu disse? questão de mecanica botaram o nome de druida, mas eles eram "bruxos da colheita" e tinham poder na flora do lugar, somente, o ato de ser ~~druida~~ é retirar a força do emerald dream, o que eles não faziam, e com a forma de worgen e o ensino dos elfos eles podem

Já tentaram me explicar também centenas de vezes sobre Taurens paladinos (uma raça que pode fazer druidas e paladinos é bem herético) e NEs mages (Tyrande e Malfurion temem e condenam o uso de magia arcana), mas de acordo com as culturas isso não faz o menor sentido pra mim.

Mas é exatamente por cultura que isso é possivel, altaneiros eram NE magos que ficaram isolados, a tyrande aceitou de volta pra lutar contra a BL, e eles ensinaram

Taurens são andarilhos do sol, pelo deus anshe, pra ser paladino tem que ter virtudes e não so a fonte de poder, o que mais se encontra nos taurens é virtudes

questão de aceitação é outra coisa
Editado por Syegfryed em 31/03/2013 02:32 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
9345
Quando eu crio um mago NE, é isso que crio, e não um altaneiro. Assim, não tem como engolir NE magos.
Portanto, já é forçado a Tyrande permitir Altaneiros (levando em conta o passado) em Darnassus, piora mais ainda quando permite eles ensinarem os NE a serem magos.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 11
11415
Pq não?
Eu mesmo tenho meu GNOMO DRUID
Ursinho de Hyjal

:D
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
19260
Tinha que ser Gnomo.

Só tomar um chá.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]