Humano Druida-

Guerreiro Orc 85
3225
31/03/2013 02:54Citação de Glorfindeu
Quando eu crio um mago NE, é isso que crio, e não um altaneiro.

é logico vc cria um NE mago, ensinado por altaneiro dã

Assim, não tem como engolir NE magos.
Portanto, já é forçado a Tyrande permitir Altaneiros (levando em conta o passado) em Darnassus,

isso é fato, se vc ta se ferrando numa guerra, e te oferecem um força e ajuda, tu vai recusar? e alias nem todos os altaneiros eram "ruins" e ficaram do lado da maga doida la na primeira guerra, mas, foram exilados injustamento so por usar magia, nisso a tyrande teve que revogar
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
13395
Quando eu crio um mago NE, é isso que crio, e não um altaneiro. Assim, não tem como engolir NE magos.
Portanto, já é forçado a Tyrande permitir Altaneiros (levando em conta o passado) em Darnassus, piora mais ainda quando permite eles ensinarem os NE a serem magos.

Quem ordenou o ''ban'' dos NE mage foi o Malfurion, não a Tyrande. Quando ela reafirmou os laços com os NE que ainda praticavam magia (a dungeon de feralas explica bem), foi como um tapa na cara daquele banana.

irrelevante, a cultura dos humanos, pelo menos de todos que aparecem ate agora, não tem nada a ver com o druidismo, eles acreditam na luz e retiram a força somente dela, é a mesma coisa de chegar numa região e forçar a população local a sua crença, e fazer os outros esquecerem a antiga

E o que me diz dos High Elves terem ensinado MAGIA a eles?

seria muito dificil, os taurens retiram do Deus anshe, mas porque eles ja tinham o espirito coração e honra, que seriam virtudes de um paladino, uma fé inabalaveu, coisa que os trolls não tem

e nao, elune não é um loa não, vi em algum lugar que desmentiram isso

É algo complicado de explicar, mas pense nesse exemplo:
Para os cristãos, Deus é visto de tal forma.
Para os budistas, de outra.
Para os judeus, de outra.

Mas tudo é o mesmo Deus.

Elune pode ser representada de várias formas em diferentes sociedades. Assim como An'she e os Loas dos trolls. Ainda mais pelo fato de os NE serem uma raça derivada dos trolls, o que apenas reforça essa teoria.
Editado por Alíria em 31/03/2013 03:42 BRT
Responder Citar
Guerreira Pandarena 90
8310
30/03/2013 21:38Citação de Xterminadör
Quem jogou Warcraft sabe que tem Humano Druida na História (quem foi que visitou Thrall e o Rei de Lordareon?).

deu lag no celebro
Responder Citar
Ladino Worgen 100
10290
"Com a existência de professores, um humano PODE SIM ser druid. Não é nada impossível."

Para humanos, nada é impossivel.
Se acontecesse, veriamos uma "invasão de Panoramixes" no Warcraft.
Sei que não aconteceria, ( por questões de jogabiliade ) mas eu bem que gostaria de ter um worgen monk e outro paladino.

Meu worgen poderia ter sido um paladino de Elune!
Editado por Grayphus em 31/03/2013 05:35 BRT
Responder Citar
Caçadora Trolesa 100
10990
Tô gostando da discussão sobre o porque de cada raça poder ter tal classe, continuem por favor, tô aprendendo bastante :D
Editado por Jirtra em 31/03/2013 08:00 BRT
Responder Citar
Ladina Worgenin 100
14490
Todo mundo deveria poder ser tudo. Ai o WoW seria:

Aliança = Humanos
Horda = Mortos Vivos

Racial apelativa wins
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
8950
Independente de lore, ou de questão do porque uma raça não pode ter tal classe, existem coisas que não combinam, como por exemplo... Tauren priest, anão rogue, undead hunter, undead monk, NE mage, BE macho.... oh wait!!!

Enfim, da mesma maneira que não espero ver Orc Pally, human druid, Tauren mage, Draenei rogue e por aí vai. Porém nossas idéias irão por água abaixo quando na próxima expansão termos os Nagas como nova raça a ser escolhida.
Editado por Voltorn em 31/03/2013 08:29 BRT
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
10215
vc leu direitinho o que eu disse? questão de mecanica botaram o nome de druida, mas eles eram "bruxos da colheita" e tinham poder na flora do lugar, somente, o ato de ser ~~druida~~ é retirar a força do emerald dream, o que eles não faziam, e com a forma de worgen e o ensino dos elfos eles podem

É, eu tinha digitado "druidas menores" mas apaguei o "menores" sem querer.

Mas é exatamente por cultura que isso é possivel, altaneiros eram NE magos que ficaram isolados, a tyrande aceitou de volta pra lutar contra a BL, e eles ensinaram

E do nada eles perderam seu medo e preconceito com a magia, e misteriosamente apareceram voluntários que iam arriscar e usar o arcano no meio de Darnassus?

Pedirei um passaporte pro Emerald Dream pra me tornar Druida e ajudar na frente contra a Burning Legion também.

Taurens são andarilhos do sol, pelo deus anshe, pra ser paladino tem que ter virtudes e não so a fonte de poder, o que mais se encontra nos taurens é virtudes

E é exatamente por isso que Taurens não podem tocar no nome "Paladino", porque paladinos usam poderes completamente diferentes do que os Sunwalkers devem usar. Se a deusa da Lua concede poderes arcanos/naturais e só o deus do Sol concede poderes sagrados só ele seria realmente um deus, porque Mu'sha não é "sagrada".

Taurens não usam Luz, usam poderes do Sol, o que Druidas já usam e não pode ser considerado sagrado. Outra classe deveria ter sido encaixada pra eles, e não entregar os paladinos e fazer os Taurens ficarem "julgando" tudo por aí com a "Luz".
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Não se preocupe nós te daremos os Orcs Priests, eles serão conduzidos pelo Profeta e Salvador Thrall, filho dos Titãs que está em Azeroth para salvar os Orcs.

Não queremos Orcs Priests, não somos de ficar seguindo uma luz falsa por ai, e Thrall já nos orienta com sua sabedoria de Xamã.

_________________________________//________________________________________

Humano druida... meu deus do ceu... da vontade de xingar o OP de tudo que é palavrão que existe, pqp Humano Druida não não não não NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!

Me da vergonha de participar desse fórum quando eu vejo tópicos assim.
Editado por Kar em 31/03/2013 10:29 BRT
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
13395
Independente de lore, ou de questão do porque uma raça não pode ter tal classe, existem coisas que não combinam, como por exemplo... Tauren priest, anão rogue, undead hunter, undead monk, NE mage, BE macho.... oh wait!!!

Meu deus do céu, de onde vocês tiraram esse problema com NE Mage? Eles foram os primeiros mages de Azeroth! Sabe, Highborne? Somos os épicos e únicos. Algumas pessoas se limitaram a ver NE somente como uma raça do druidismo e devotas de Elune. Pelo amor, né

Não, cara. O que ocorreu é que desde a Cisão, o Malfurion ''Ban''hammer baniu os NE mage da sociedade e só. Nosso Highborne (Quel'dorei) foram para o mundo das fadas. Acontece que alguns ''sobreviveram'' em Feralas e na época do Cataclysm, a Tyrande permitiu que eles voltassem. (Tyrande win <3)

Me da vergonha de participar desse fórum quando eu vejo tópicos assim.

É só um tpc de discussão, olha o chilique.
Editado por Alíria em 31/03/2013 10:39 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 33
3405
night elves podem ser tudo o que quiserem
melhor raça do jogo <3

eu gosto da ideia de humano druida,podia rolar
eu só n gosto das raças da horda - tirando tauren
orcs,trolls,undeads... horror,horror
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
13375
Estive pensando, me deparo com tantas coisas horrendas no World of Warcraft. Taurens priests, Undeads priests, Anão shaman, Taurens paladinos, Orcs warlocks, entre outros.( Sem preconceito com quem cria, pois é na MINHA opinião que não combinam.)
E por que não temos um humano druida? Ia ficar tão legal *-* Eu quero um. Meu apelo para que haja a nova combinação de HUMANO DRUIDA está ai, alguém concorda?. *-----------*

Cara não fode meu orifício namoral,vai jogar outro jogo,voce nao presta pra wow,sai dessa,vá estudar lore,se voce soubesse um pouco de lore,não daria uma ideia de merda dessa,vergonha alheia *_*
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Estive pensando, me deparo com tantas coisas horrendas no World of Warcraft. Taurens priests, Undeads priests, Anão shaman, Taurens paladinos, Orcs warlocks, entre outros.( Sem preconceito com quem cria, pois é na MINHA opinião que não combinam.)
E por que não temos um humano druida? Ia ficar tão legal *-* Eu quero um. Meu apelo para que haja a nova combinação de HUMANO DRUIDA está ai, alguém concorda?. *-----------*

Cara, nem vou me aprofundar muito aqui na discussão, mas eu acho que se você perguntasse o sentido dessas combinações raça/classe em vez de afirmar que não fazem sentido, daria uma discussão melhor

Na boa, vai pesquisar e se informar primeiro antes de sair fazendo afirmações

E se você acha que humano druida é uma boa, use argumentos e explique melhor isso, não fique com "ah, eu quero eu quero", porque não dá pra ter uma discussão madura desse jeito
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
31/03/2013 10:15Citação de Lirêy
E é exatamente por isso que Taurens não podem tocar no nome "Paladino",

eles podem e devem, a definição de paladino é o cavaleiro que luta pela bondade justiça, com fé inabalavel o que os taurens tem.

É algo complicado de explicar, mas pense nesse exemplo:
Para os cristãos, Deus é visto de tal forma.
Para os budistas, de outra.
Para os judeus, de outra.

Mas tudo é o mesmo Deus.

ai sim, mas o Deus dos taurens é diferente dos NE e dos trolls, elune não da o poder de paladino so anshe, e não é so do poder, e sim do porque ser paladino, que é o guerreiro honrado, lutando pela justiça coisa que ate agora os trolls e elfos não tem

Elune pode ser representada de várias formas em diferentes sociedades. Assim como An'she e os Loas dos trolls. Ainda mais pelo fato de os NE serem uma raça derivada dos trolls, o que apenas reforça essa teoria.

mas eles não são os mesmo e são de culturas diferentes!

E o que me diz dos High Elves terem ensinado MAGIA a eles?

a magia é muito mais simples, eles vão la e botam a mão na massa, e nesse tempo os humanos ainda eram meio tribais, e não são como hoje, chuto dizer que não tinham nem aprendido nada da luz ainda

Meu worgen poderia ter sido um paladino de Elune!

tomara que não rebaixem o worgen a isso, talvez vc, mas nao todos

existem coisas que não combinam, como por exemplo... Tauren priest, anão rogue, undead hunter, undead monk, NE mage

não combina porque vcs não querem e não aceitam ai é diferente

Pedirei um passaporte pro Emerald Dream pra me tornar Druida e ajudar na frente contra a Burning Legion também.

issso é interessante e se eu te dizer que é cabivel os BE serem druidas do que humanos? vcs tem mais afinidade aos tipos de magia, e por ja usarem a tempos a tras abre portas pra vcs, eu li em algum lugar que existem BEs druidas porque usaram a magia da natureza pra saciar a sede de magia arcana

alias, @Alíria tu não era aquela BE, que não gostava do nome ~~CORREVENTOS~~?(se sim ja deixei em maiusculo)

outro alias, acabei de descobrir que high/blood elves, e broken draeneis, ja foram e podem ser druidas, bem, fiquem com essa
Editado por Syegfryed em 31/03/2013 12:26 BRT
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
13395
ai sim, mas o Deus dos taurens é diferente dos NE e dos trolls, elune não da o poder de paladino so anshe, e não é so do poder, e sim do porque ser paladino, que é o guerreiro honrado, lutando pela justiça coisa que ate agora os trolls e elfos não tem

O Deus dos Taurens também é conhecido da sociedade NE; ele só não é tão adorado quanto Elune. Todos os deuses dos trolls são conhecidos pela sociedade NE, só que Elune > all.

a magia é muito mais simples, eles vão la e botam a mão na massa, e nesse tempo os humanos ainda eram meio tribais, e não são como hoje, chuto dizer que não tinham nem aprendido nada da luz ainda

Humanos nunca foram tribais, lols.

alias, @Alíria tu não era aquela BE, que não gostava do nome ~~CORREVENTOS~~?(se sim ja deixei em maiusculo)

Sim.....
Editado por Alíria em 31/03/2013 12:31 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
O Deus dos Taurens também é conhecido da sociedade NE; ele só não é tão adorado quanto Elune. Todos os deuses dos trolls são conhecidos pela sociedade NE, só que Elune > all.

trolls não veneram deuses, e sim espiritos, loas são espiritos ou de animais os dos proprios antepassados deles

Humanos nunca foram tribais, lols.

foram sim, depois de serem jogados a sorte dos vykrul, em constante briga com os trolls, nesse tempo eles não tinham uma sociedade decente um quote que achei

"Druidism is more difficult for humans, because it involves quiet contemplation and a sense of one’s own inferiority compared to the needs of the whole;" - os unicos foramd e guilneas mas so tinham poder pifio na flora, que adquiriram muito antes dos He ensinarem magia aos humanos
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
13395
trolls não veneram deuses, e sim espiritos, loas são espiritos ou de animais os dos proprios antepassados deles

Loas são deuses >_>'
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Loas are powerful spirits who have been a part of the world predating even the titans. Countless Loa exist, most weak, but some very powerful. Most are shapeless, whereas others have animal or creature forms

Pelo que eu vi, uma das diferenças de deuses e loas, é que os loas foram mortais
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
13395
Loas are powerful spirits who have been a part of the world predating even the titans. Countless Loa exist, most weak, but some very powerful. Most are shapeless, whereas others have animal or creature forms

Pelo que eu vi, uma das diferenças de deuses e loas, é que os loas foram mortais

http://www.wowpedia.org/Elune#Elune.2C_once_a_mortal.3F

Agora leia isso.
Responder Citar
Bruxo Orc 90
7710

Cara não fode meu orifício namoral,vai jogar outro jogo,voce nao presta pra wow,sai dessa,vá estudar lore,se voce soubesse um pouco de lore,não daria uma ideia de merda dessa,vergonha alheia *_*

*!*!!*!!!!*!*!*!*!**!!!*!*!*: .!***!!**!!!*!**!*!!!*!**!!*!!*!*!*
*!**!*!!!!*!***!!!!**!. !!***!!*!**!!*!**!*!!*!!!*****!*
!!***!***!!*!!***:. !**!!**!!*!**!*!*!!!!*!****!**
!*!!******!!!!*. .*!!*!**!!*!**!!**!****!*!!!*
!*!!**!!***!*. : *QQQQ: !**!!**!**!*!!****!**!*!!!*
*!*!!*!!!**: *MQQQQMQMQMQQM !*!***!!*!*****!**!!**!!**
******!!*!! !QQQQMQQMQMQQMQQQMQQMQMQMQQQQ *****!****!*!*!*!!*******
*********: +QMQMQMQMQMQMQMQMQMQMQMQMQQQQQ .*!!****!***!*!*********!
*!**!****: !QMQMQMQMQMQMQMQMQMQMQMQMQQQQQQ. ****!**!*!********!!***!
*!!**!*!*. :QMQMQMQMQMQMQMQMQMQMQMQMQQQQQ+. *****!*********!*!**!*!*
****!*!*!: QQQQMQMQMQMQMQMQQQQQQQQMQM+ QQQ.****!***!**!**!********
********+*. .QQQQQMQMQQQQQQQQMQQQQJQQM! : !Q:*!*****!*****+********
!*********! QQMQMQMQMQ* MQQQQ!QQMJMM!**************+****!*
!***!***!*! JQQQQQQMQ.QQ!: +.QMQQJMQQMQMQMQQQ*****************!****
*****!*****! .QQQMQQMQQQMMQQQQMMQMQQMQMQMQQQMQQQM!********************
*+****+*+***.*+*!J* !QQQMQMQQQMQQQQQMQQMQM+QQMQMQQ*MQQQ+********+*+*+**+***+
*************Q*QQM+:Q. MQQMQMQMQMQMQMQQQQQ!JQMQQMQM++QQQJM!******************+
*************!MJQMQM+QM QQQMQMQMQMQMQMQQQQ+QMQQQ. MM!*******************
**********+****+++QQQ+JQ!QQMQMQMQMQMQMQQQMMQQ* :JMQMJQQM!*+***++*+*+********
****+*+**+**+****!:QQQQQ+:MQQMQMQMQMQMQQQQJ. MQQ+ *QQ. QQQM!******+*+**+*++*+*+
**+**+**********+****!+:!Q+QQMQMQMQMQMQMQQQ.QQ .!JM**QQQ!+*+*****+*****+**+*+
***+*******++**+*+******JQ+QMQMQMQMQMQMQQQMQQQQMQQQQMQQMQQM!**+***+***+*********
+**+**+**++**+*+*+!. *JQQMJQQQMQMQMQMQMQMQMQMQQMQMQQM+*QJ!**+***++*+*+*+****+*
*+***+*+*++*: J!QQMQMQMQMQMQMQMQQQMQQMQQQQQQMQQQQ! .!*+**+***++**+++*+
**+**!. :QM+QMQMQMQMQMQMQMQQ+ QMQQQMQQQJQ* .:*+*+++*++*
+QQQ!MQQMQMQMQQQMQQQ :*
JQQMQ:+QQMQQMQMQMQQMJ
JQQQQQQM.JQQQQMQQQQQ. :++*+*!.
*QQQQQQQQ+ .!!!:.
JQMQQQQ! MQQQQM.QQMQ*.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]