Humano Druida-

Sacerdote Morto-vivo 90
3410
Estive pensando, me deparo com tantas coisas horrendas no World of Warcraft. Taurens priests, Undeads priests, Anão shaman, Taurens paladinos, Orcs warlocks, entre outros.( Sem preconceito com quem cria, pois é na MINHA opinião que não combinam.)
E por que não temos um humano druida? Ia ficar tão legal *-* Eu quero um. Meu apelo para que haja a nova combinação de HUMANO DRUIDA está ai, alguém concorda?. *-----------*

Não concordo e acho que você deveria se informar melhor sobre o lore antes de TENTAR formar alguma opinião...
Responder Citar
Druida Worgen 90
2945
Sou worgen, druida, e HUMANO nas horas vagas.
Responder Citar
Caçador Anão 90
5565
Undeads priests

Tudo a ver, priests não são necessáriamentes "dá luz". sacou?

Orcs warlocks

Gul'dan, simplesmente o the best lock. E orcs não poderão ser locks?

30/03/2013 15:54Citação de Bonittão
HUMANO DRUIDA

JÀMAIS!
Druidas são extremamente ligados com a natureza; humanos destroem! destroem! destroem!
Night elf e taurem sempre foram as raças mais ligadas a natureza e ao druidismo. Já fiquei puto quando saiu pra Worgen e Troll.
Responder Citar
Caçador Anão 90
5565
Undeads priests são totalmente compreensíveis, eles já eram sacerdotes quando humanos. Já undead HUNTER, acho estranho demais...

Mas seguindo a sua lógica. Humanso hunters que morreram logo serão undeads hunter! xD

Tinha que ser Gnomo.

Ladino ainda!

qualquer explicacao com base na lore sobre pq humanos nao podem ser druids é descartada desde que temos night elf mage

Night elves desde os tempos primórdios manipulavam a magia arcana, porem foram banidos por que o Arcanismo quase destruiu eles.

Vejamos...

Após algum tempo desolvendo seus poderes druidicos na foma de Lobo com ajuda dos Night Elves, os Worgens passaram a adquirir cada vez mais controle sobre seus instintos selvagens através do druidismo, possibilitando o controle total sobre sua maldição e força que mantinham na forma de Lobo. Atualmente estes druidas se encontram atualmente no antigo Park, atual Distrito Worgen de Stormwind ajudando outros Worgens Druidas e também de outras classes que ainda não conseguiram adquirir controle total sobre seus instintos. Prevenindo assim possiveis acidentes, que estes Worgens agora residentes em SW poderiam causar ao resto da população.

- Park Reconstruido como Distrito Worgen em SW
- Humanos Druidas introduzidos
- Removida a habilidade Two Forms dos Worgens
- Nova linha de quests em Westfall (Varyan pede a Genn que envie alguns deste Humanos Druidas para Westfall, para que auxiliem os fazendeiros a recuperarem a fertilidade do solo semi-arido)

Sim, eu posso aceitar isso como base para Humanos Druidas.

Muito legal, mesmo. Mas se pensando assim, podemos criar lore pra qualquer raça virar qualquer classe. :D

A Luz é vida, ela não abandonaria um ser morto?

A luz não abandona ninguém segundo Uther.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
5815
Tá. Também quero uma blood elf druid:

http://www.wowwiki.com/High_Botanist_Freywinn
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 92
13635
Se antes dos Guilneanos se tornarem raivosos tinha uma ceita de druidas, pq os humanos não podem ser tbm?
E outra, se a forma worgen era a forma mais poderosa do druidismo, pq os worgens druidas se transformam em urso, passaro, gato e etc?
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
3035
Cara se tu quer ser humano druida , cria um Worgen e fica de Druida/Humano [...]

Humano não tem nada a ver com druida [...]
Responder Citar
Caçador Humano 90
7085
Undeads priests são totalmente compreensíveis, eles já eram sacerdotes quando humanos. Já undead HUNTER, acho estranho demais...

Só por curiosidade... se Undead Priest é aceitável, já que eram sacerdotes antes da Morte e voltaram Sacerdotes, porque Undead HUNTER não é, visto que a alegação usada para os undead priests pode ser aplicada aos Undead Hunters ?????

"Pode isso Arnaldo" ????
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 91
13170
Vejo que tem muita gente que chora sobre NE Magos... sério, tentar aporrilhar os Magos atuais usando o argumento de uma proibição imposta por Malfurion há 10.000 anos atrás é dar soco na ponta de faca. Aproveitando do que disse a Alíria antes, vou levantar alguns pontos. Então, Infelizmente, farei um Wall Text (Só os fortes lerão tudo)

Analise... Elfos noturnos entraram no Lore de Warcraft especificamente em Warcraft III. De lá pra cá, tivemos WoW e 3 expansões, sendo que desde o clássico, Elfos Noturnos fazem parte da Aliança. Agora, nesse tempo, tivemos humanos, gnomos e anões magos chegando em Darnassus, ajudando os Elfos com sua magia arcana e não mostrando nenhuma doidera como os Highbourne de Azshara... e todos esses camaradas se tornam exaltados em Darnassus e saem de lá com belos felinos gigantes como montarias épicas... *.*

Você não acha que ficou óbvio pra Tyrande que a magia pode ser usada de maneira responsável? "Se meus aliados conseguem, por que meu povo não?" E por isso ela permitiu o retorno do uso de magia na sociedade Kaldorei?

Sério... limitar as classes por questões de Lore é mente fechada. A História de WoW mostra vários momentos de reviravoltas nas crenças e compreensões das raças sobre o mundo.

Aproveito e observo também sobre os Undeads Hunters. Até Wrath of the Lick King, os Renegados ainda estavam sobre a maldição hóstil do Flagelo dentro de si. Em algum momento ou outro, poderia Arthas talvez tomar o controle dos Undeads rebeldes novamente. Isso tornava os mortos-vivos da Horda repulsivos aos animais da região... que sentiam o cheiro maligno da morte dentro deles (confira o Warcraft RPG, dá boas informações sobre isso) posso imaginar muitos caçadores undeads parados olhando para os animais fugindo, enquanto eles tentam encontrar um jeito de serem o que eram antes de morrerem.

Com a derrota do Lich Rei, o fim da maldição aparece. As Valkyr de Sylvanna erguem novos Renegados, e estes, sem a mácula do Flagelo, conseguem primeiro a atenção de animais naturalmente comuns nas Terras Pestilentas (Leia-se "aranhas") e depois, de todos os demais... Viva, caçadores mortos-vivos na área o/

Acho que se pode tudo DESDE que haja uma boa história pra isso. Isso é uma regra de meu tipo de RPG favorito, Storyteller, e creio que a mente aberta da Blizzard sabe disso e esta usando. Não agrada todo mundo, é lógico, mas e dai? Nada agrada todo mundo mesmo. :P
Responder Citar
Monja Pandarena 90
11880
30/03/2013 21:38Citação de Xterminadör
Quem jogou Warcraft sabe que tem Humano Druida na História (quem foi que visitou Thrall e o Rei de Lordareon?).

Medivh não conta, ele foi o ultimo guardião, ele tinha poderes que nenhum mortal ja chegou a ter.

quanto a undead priest, eles não seguem a luz, eles fundaram a o culto das sombras esquecidas, apenas usam poderes de luz devido a gameplay do jogo, pois pela historia eles não podem usar sem sofrer efeitos dela.

taurens priests e paladins são os sunwalkers, ja que taurens sempre adoraram um deus, eles aprenderam a como canalizar o poder dele.

night elf mage, apesar de ser contra os costumes deles, os highelf ainda são parte da aliança, possivelmente os night elfs recorreram a esse poder, para enfrentar o Deathwing.

troll druida, eles usam poderes que os Loas dão a eles, se ver existiram trolls que podiam encarnar poderes dos Loas.

agora humanos druidas, é uma coisa que não teria como explicar mesmo, eles não tem convicção com a natureza e nem ligação com o sonho esmeralda, dessa forma não teria como virarem druidas, diferente dos worgens que foram forçados ao druidismo.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380

Só por curiosidade... se Undead Priest é aceitável, já que eram sacerdotes antes da Morte e voltaram Sacerdotes, porque Undead HUNTER não é, visto que a alegação usada para os undead priests pode ser aplicada aos Undead Hunters ?????

"Pode isso Arnaldo" ????

Repetindo, acontece que os undeads aparentemente não são muito chegados em coisas vivas, e vice-versa..
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
troll druida, eles usam poderes que os Loas dão a eles, se ver existiram trolls que podiam encarnar poderes dos Loas.

na verdade os trolls de zul'gurub, zandalari e guru'bash(acho que os nomes são esses) eles pegam o poder dos loa animais, e dai mutavam de forma de tinham poder da natureza, mas eram outro tipo de druida

Os Druidas trolls jogaveis são os Darkspear, que aprenderam com um Loa a canalizar energia do emerald dream
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
17610
ja que tu quer seu humano druida
quero meu undead PALADIN!
CRY?
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
13395
Medivh não conta, ele foi o ultimo guardião, ele tinha poderes que nenhum mortal ja chegou a ter.

Medivh não era druida. lol
Responder Citar
Ladina Humana 100
16820
Taurens priests, Undeads priests, Anão shaman, Taurens paladinos, Orcs warlocks

1. Sacerdotes Renegados são todos spec Sombra na História do jogo.. Assim como os humanos reverenciam a Luz, os Renegados reverenciam as Trevas. Em inglês, o conceito "sacerdote" é muito mais amplo que em português uma pode sim, ser um sacerdote satânico.

2. Anões são descendentes diretos dos Earthen. Eles possuíam controle sobre os elementos, especialmente sobre a terra. Embora estranho, um Anão Xamã tem muito mais lógica do que um Troll Xamã ou até mesmo que um Draenei Xamã.

3. Orcs estão entre os primeiros Bruxos do universo, antes de qualquer raça nativa de Azeroth.

E a verdade é que a única coisa estranha em Tauren Paladinos é porque eles são vacas bípedes...
Editado por Zhana em 01/04/2013 16:36 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 100
16820
Já undead HUNTER, acho estranho demais...

A ideia inicial era que Undead Hunter não teria a skill "Tame Pet", com coraçõezinhos e tudo mais. Undead Hunter iria matar o animal e ressussitá-lo como um animal morto-vivo, no estilo Lich King. A ideia foi cancelada porque seriam necessárias skins morta-vivas de todos os pets, o que é trabalho demais pra apenas uma raça poder aproveitar...

qualquer explicacao com base na lore sobre pq humanos nao podem ser druids é descartada desde que temos night elf mage

Se não levarmos em contra que Elfos Noturnos foram os primeiros magos do mundo. Todos os magos da Aliança (Gnomos, Humanos, Anões) foram ensinados pelos Elfos Altos, que nada mais são do que descendentes dos Elfos Noturnos.
Editado por Zhana em 01/04/2013 16:42 BRT
Responder Citar
Ladino Worgen 100
8940
ja que tu quer seu humano druida
quero meu undead PALADIN!
CRY?

Se você apoiar meu worgen paladino, eu apoio seu undead paladino!
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
A ideia inicial era que Undead Hunter não teria a skill "Tame Pet", com coraçõezinhos e tudo mais. Undead Hunter iria matar o animal e ressussitá-lo como um animal morto-vivo, no estilo Lich King. A ideia foi cancelada porque seriam necessárias skins morta-vivas de todos os pets, o que é trabalho demais pra apenas uma raça poder aproveitar...

ISSO sim seria interessante e COERENTE acima de tudo
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
4465
Qual é a lógica de um draenei xamã ????????? pra mim não fez nem um sentido .
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]