Profissões (sugestões para tirar elas da UTI)

(Trancado)

Xamã Draenei 90
9235
Acho que profissões que criam sets (alfaiataria, couraria e ferraria) deveriam criar sets inteiros 522 ( não aprimoraveis ) com bonus diferenciados dos que dropam nas raides (com um custo médio ou alto, mas não longo como os atuais crafts de armas 502 que demoram 25 dias para criar uma [´que inclusive não cria arma pra shaman enhancement, mais um preconceito da Blizz contra shamans], por causa do cd diario do lingote );

Alquimia
Que todos os transmutes de materiais percam o cd diario e dividido com o Aço vivo (Aço vivo manteria o cd diario, quebravel com a charada de aço );
Que os pots de alquimia tenham os seu bonus de status buffado ( ao inves de 1k para 4k de status), por exemplo que crie um bonus extra especifico por classe/profissão que o usuario tenha e como bonus de profissão o alquimista conseguisse utilizar junto uma poção de status primario e uma de status secundaria e que os pots de hp não tenha cd de um por luta para pve com um cd de 60seg;

Encantamento
Que sejam criados encantos mais fortes e com uma combinação de materiais mais forte (tipo combar com itens criados por alquimistas) e encantos diversos e acumulativos ( tipo um encanto de armas top com um encanto menor e um encanto visual ) e que o encantador consiga encantar todas as sua joias (colar, aneis e berloques) com status primarios ( int, agil vigor, esp e for com limitação de 2 joias) e status secundarios ( acel, maes, aptid e acerto nas demais joias ) e faria encantos para todas as partes da gear ( inclusive calça, ombro e cabeça);

Ferraria
O ferreiro conseguir arrumar a sua propria armor de graça ou com um grande desconto usando uma bigorma que ele faz e ganhar tipo uns 50% do gold pelo repair de outros players, ( quem tive o mamute de Dalaran receberia uns 25% de todo o gold de repair de outros players );

Alfaiataria
Só o fato de não ter que ir a um lugar especifico pra fazer a Seda imperial, ja estaria ótimo, combar seus enchants com os de encantamento ( status secundario somente em itens de tecido) e tambem criar capas de item 522;

Joalheria
O portados dessa profissão conseguiria criar joias ilvl 522 (inclusive berloques) e que criasse gemas epicas apartir de da combinação de gemas raras ( seria muitas gemas tipo umas 10 de cada ) e isso com certeza acabaria com o excesso de material que todo o joalheiro e na AH tem;

Escrivania

O profissional desta area pudesse fazer armas magicas ( cajados, varinhas e off hands ) de ilvl 502 e pudesse passar a terceiros e que fosse criado glifos de resistencias com glifos menos e tivesse 6 slot de glifos menores e como bonus de profissão ele teria 20% as a mais de bonus dos glifos que ele utiliza ;

Couraria
Como novo bonus de profissão ele conseguiria combar seus enchants com os de Encantamento ( kits de armadura ou aumento de status secundario) somente em itens de couro ou malha;

Engenharia
Não bolei nehuma ideia criativa para esta profissão , desculpe;

Profissões de coleta
Ter seu bonus passivo entremamente bufado par que seja competivo com as demais profissões;

Montarias exclusivas de profissões
Que os itens para a criação delas seja adquirido atraves da profissão ( seja por criação ou comprar no npc por troca de itens da sua profissão ) e que seja outros players desejam utilizar uma montaria de uma profissão que ele não tenha que tenha que comprar um tipo de permissão do profissional ( que o portador da profissão mesmo crie e que tenha um valor medio ou alto);

Eis minhas opiniões!
O que acham ?

( espero que os Devs leiam isto e considerem muitas das sugestões para o WoW e não para o Titan ) .
Como só possuo herbalismo e Mineração, só opino sobre elas.
Parece uma boa.
Nas demais, parece algo razoavel sugerir mudanças como essas. Só resta ver a viabilidade.
Nas montarias exclusivas para as profissões não sinto tanta necessidade mas, isso tmb não afeta o gameplay então, não oponho nada a elas.
Paladino Humano 90
12370
vendi uma espada por 22k. Só não ganha grana com profissões quem tem preguiça e quer tudo na boquinha.
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
AlquimiaQue todos os transmutes de materiais percam o cd diario e dividido com o Aço vivo (Aço vivo manteria o cd diario, quebravel com a charada de aço );Que os pots de alquimia tenham os seu bonus de status buffado ( ao inves de 1k para 4k de status), por exemplo que crie um bonus extra especifico por classe/profissão que o usuario tenha e como bonus de profissão o alquimista conseguisse utilizar junto uma poção de status primario e uma de status secundaria e que os pots de hp não tenha cd de um por luta para pve com um cd de 60seg;

E você acaba de destruir o balanceamento de raids.

Acho que profissões que criam sets (alfaiataria, couraria e ferraria) deveriam criar sets inteiros 522 ( não aprimoraveis ) com bonus diferenciados dos que dropam nas raides (com um custo médio ou alto, mas não longo como os atuais crafts de armas 502 que demoram 25 dias para criar uma [´que inclusive não cria arma pra shaman enhancement, mais um preconceito da Blizz contra shamans], por causa do cd diario do lingote );

Você pode fazer itens 522 com essas profissões.

EncantamentoQue sejam criados encantos mais fortes e com uma combinação de materiais mais forte (tipo combar com itens criados por alquimistas) e encantos diversos e acumulativos ( tipo um encanto de armas top com um encanto menor e um encanto visual ) e que o encantador consiga encantar todas as sua joias (colar, aneis e berloques) com status primarios ( int, agil vigor, esp e for com limitação de 2 joias) e status secundarios ( acel, maes, aptid e acerto nas demais joias ) e faria encantos para todas as partes da gear ( inclusive calça, ombro e cabeça);

Não entendi o objetivo disso.

AlfaiatariaSó o fato de não ter que ir a um lugar especifico pra fazer a Seda imperial, ja estaria ótimo, combar seus enchants com os de encantamento

Isso desequilibraria tailor com as demais profissões em status.

Joalheria O portados dessa profissão conseguiria criar joias ilvl 522 (inclusive berloques) e que criasse gemas epicas apartir de da combinação de gemas raras ( seria muitas gemas tipo umas 10 de cada ) e isso com certeza acabaria com o excesso de material que todo o joalheiro e na AH tem;

Gema épica sempre aparece no final da exp. e mata todas as outras.
Xamã Draenei 90
9235
@Nobuna
E você acaba de destruir o balanceamento de raids.

Balanceamento??? eu ri disso !

Você pode fazer itens 522 com essas profissões.

Caso vc não prestou atenção eu disse SETS INTEIROS e não apenas 2 partes

Não entendi o objetivo disso.

Mas eu entendi o seu, apenas bancar a hater com o os outros trolls desse forum !

Isso desequilibraria tailor com as demais profissões em status.

Gema épica sempre aparece no final da exp. e mata todas as outras. [/quote]

A questão eh deixar as profissões realmente uteis, com diferenciais e que sejam realmente a principal fonte de gold para players !
Xamã Draenei 90
9235
vendi uma espada por 22k. Só não ganha grana com profissões quem tem preguiça e quer tudo na boquinha.

dai vc acordou todo mijado !
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Resumo do seu tópico:

Inflacione o gold e facilite as profissões para eu ganhar dinheiro mais rápido, já que não sei ganhar dinheiro com a PORRADA de coisas que o jogo me oferece....

E não sei que mania é essa de falar que só por que a opinião foi contraria a sua já acha que o cara ta trollando...

Concordo com o Nobuna e acho a maioria das suas idéias estupidas? sou troll por isso???
Editado por Jekkvallar em 02/04/2013 13:21 BRT
Guerreira Pandarena 90
6880
Mas eu entendi o seu, apenas bancar a hater com o os outros trolls desse forum !

mas é a função dele
Xamã Draenei 90
9235
Resumo do seu tópico:

Inflacione o gold e facilite as profissões para eu ganhar dinheiro mais rápido, já que sou pobre e não sei ganhar dinheiro com a PORRADA de coisas que o jogo me oferece....

E não sei que mania é essa de falar que só por que a opinião foi contraria a sua já acha que o cara ta trollando...

Concordo com o Nobuna e acho a maioria das suas idéias estupidas? sou troll por isso???

@Jekkvallar

Você por acaso, sabe quanto tenho de gold? Tenho certeza q não e outra coisa ganhar gold como vc com boot , não obrigado !

Você é apenas mais um infeliz no forum que acha que ser troll te faz ser alguem legal, descolado...digno de pena !
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Boot....HUAUHAHUUHAHUAHUHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Cara se é engraçado na moral, que mania de perseguição.....

"Discordou da minha sugestão ou questionou meus argumentos é TROLL"

E na moral, as profissões são ótimas do jeito que estão, eu simplesmente parei de farmar gold por que não preciso mais, tenho o suficiente pra gastar comigo ou com qualquer alt que eu precisar abastecer, utilizando-se das minha profissões e da AH do meu servidor....

Só não ganha gold quem não quer....
Editado por Jekkvallar em 01/04/2013 19:10 BRT
Profissões (sugestões para tirar elas da UTI)

Contratar médicos melhores, pois assim elas saem da UTI mais rápido. Ao postar nos fóruns, você está sujeito a receber críticas (nem sempre construtivas).

As suas sugestões para aumentar os stats de itens, enchants e tudo mais tornariam o jogo bem mais desbalanceado do que ele já é hoje. Todas as profissões (excluindo as profissões de coleta) um bônus de 320 pontos em um atributo primário. Ao aumentar o bônus de uma profissão, os bônus das demais devem ser buffadas também.

Em todo patch que introduz alguma raide sempre há somente dois slots que podem ser preenchidos por equipamentos feitos a partir de receitas que dropam de raides. Sempre foi assim e não vejo o porquê de mudar isso. Se você raida, eventualmente o item que você precisa vai dropar. Se não dropar, tem um substituto disponível por Valor Points. Se você não raida, não precisará desses equipamentos.

E a Blizzard adotou um modo de progressão a la The Burning Crusade nesta expansão. Você precisa passar pelos tiers anteriores se quiser ver conteúdo atual. Os tempos de Cataclysm, onde um tier anterior ao atual ficava facilmente defasado, se foram.
Paladino Humano 90
12370
01/04/2013 18:33Citação de Ðarkthunder

vem cá, ce tá me tirando de mentiroso? Em público? É isso? Com um tópico cheio de sugestões ruins e idiotas?
Maga Elfa Sangrenta 90
6810
Wow nao tem profissoes desde o Lich King, ate a BC elas valiam, depois acabou!
Maga Elfa Sangrenta 90
6810
01/04/2013 21:29Citação de Ousado

vem cá, ce tá me tirando de mentiroso? Em público? É isso? Com um tópico cheio de sugestões ruins e idiotas?

esqueceu do

dai vc acordou todo mijado ! ca... e vomitado.. obvio...
Guerreiro Elfo Noturno 90
10805
01/04/2013 21:29Citação de Ousado

Ele não manja das marotagens!
Paladino Draenei 90
12680
01/04/2013 18:33Citação de Ðarkthunder

Isso é um tópico construtivo sobre profissões:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8507160999

O seu tópico, com todo o respeito da crítica, perdeu toda a credibilidade quando você alimentou o flame.

@OP, você não levou em conta nas suas sugestões o BALANCEAMENTO ENTRE AS PROFISSÕES...

Sobre a criação de sets, os itens de nível alto criados por cada profissão geralmente são os que tem em menor quantidade disponível nas raides em comparação aos outros slots de itens, ou seja, são mais difíceis de conseguir raidando.

Realmente, na época do vanilla e do TBC as profissões tinham um papel mais definitivo do que dar uns buffs de status diferentes, porém equivalentes entre elas...

Enfim, se quiser dar uma boa olhada, no tópico supracitado tem MUITAS ideias boas e criativas para tornar tanto o leveling quanto o endgame das profissões mais atrativos.
Paladino Draenei 90
12680
Isso é um tópico construtivo sobre profissões:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8507160999

CARAMBOLAS!
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8507160999?page=6#109
Agora que eu ví que o teu post é o último lá , e é um CTRL+C, CTRL+V neste tópico que você criou!

Cara, agora vou falar uma coisa:

Se já existe um tópico falando do assunto, VOCÊ TEM CONHECIMENTO DA EXISTÊNCIA, VOCÊ POSTOU LÁ JÁ...

Porque raios da carambola esquecida pelo Rei do Trovão na privada do Garrosh você dá um CTRL+C, CTRL+V no teu post e cria um tópico novinho!?

Não gostaram das tuas ideias no outro tópico é?! Ngm opinou, fez de você o god dos posts daquele tópico, o senhor da razão, e daí você quer atenção?! É isso?!

Vou te dar uma dica, se você quer atenção:

Pega uma melancia, amarra ela em uma corda, pindura no seu pescoço, tira a roupa, pinta a poupança de vermelho, trepa num poste e canta Fireworks.
Editado por Tejano em 02/04/2013 10:10 BRT
Mago Humano 90
14150

Se já existe um tópico falando do assunto, VOCÊ TEM CONHECIMENTO DA EXISTÊNCIA, VOCÊ POSTOU LÁ JÁ...

Porque raios da carambola esquecida pelo Rei do Trovão na privada do Garrosh você dá um CTRL+C, CTRL+V no teu post e cria um tópico novinho!?

^

A unica coisa que deveria ser feita nesse tópico, é o seu fechamento.
Xamã Draenei 90
9235
@tejano
Eu copiei pq quase ninguem olha topicos de profissão que tem mais de 5 paginas, mas eu havia deletado o post, irei conferir;
Desculpa, não li a placa :"NÃO ALIMENTE OS TROLLS". foi ratiada , mals mesmo;

Não quero aparecer, quero apenas contribuir para um game melhor apenas isso, não que minhas opniões sejam absolutas, soh são ideias que podem ser trabalhadas e niveladas entre elas se o Devs acharem validas , assim como todas as outras sujestões de demais players , soh isso.

Fica na paz!
Abraço a todos !
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

assim como todas as outras sujestões de demais players , soh isso.

sugestões*

E não, suas ideias não são boas e iriam desnivelar ainda mais o jogo.....

E não, chamar os outros de troll só por que discordaram de seu tópico e ainda acusar de mentiroso só por que o cara falou que ganhou dinheiro com profissão não contribui em nada

Abraço!
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]