E esse lag daora pra fecha cap

Caçadora Elfa Noturna 100
12310
Então n sei se so o unico mais to com ping absurdo aki to fazendo arena e nem da pra joga.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
7880
Não é só você não cara... Bastante gente.
Como sempre a Blizz vai tirar da reta e dizer que é culpa da GVT ou de outras operadoras de internet...
Engraçado é que como das outras vezes tudo na minha internet (downloads, uploads e navegação) está funcionando perfeitamente.
Site de blizzard e jogo estão terríveis.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
5400
Bateu a casa dos 6k aqui agora a tarde/noite.

Não da pra fazer nada, o jeito é farmar ore....
Editado por Gabard em 02/04/2013 18:59 BRT
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
5400
Corrigindo... 8k agora...
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16700
Eu fiquei com mto lag hj tb
Geralmente fico com 150ms e hj o global tava mais de 1k...
Responder Citar
http://3.bp.blogspot.com/-pqG-XdZY7TY/T70AJ1NTDUI/AAAAAAAAHEE/1FTGRSjTjrI/s640/failars-calca-leg.jpg
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
6560
3k de ping , isso ta foda , amanha vou ligar no 0800, isso não é de hoje e pelo jeito pelo forum ninguem resolve nada, será q a blizzard esta pegando o mal das empresas brasileiras que sempre empurra o problema pra outra empresa ou fala que o problema é interno
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Aparentemente isso é um problema com a infraestrutura americana e tal, fora do controle da Blizzard. O jeito é esperar algum comunicado e tal.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
5380
Ta muito MS alto aqui o dia todo,metade dos players estão assim
Responder Citar
Xamã Trolesa 100
5790
está absurdo, eu raramente tenho lag e quando tenho é por pouco tempo, hj não consegui jogar ainda...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
5380
@Dwolf

Bom, andei pesquisando me parece que o problema é sim da AT&T (AT&T (abreviação em inglês para American Telephone and Telegraph)),saiu uma matéria no dia 28 de março, na revista VEJA, que EUA foi alvo de ataque cibernético que afetou desempenho das redes.

Para entender o que ocorreu segue o link da matéria.

http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/web-sofreu-ataque-robusto-%E2%80%93-localizado-e-sem-atingir-o-brasil

E ainda a Blizz quer teimar que o problema é de nossas operadoras.
Responder Citar
Caçador Troll 90
7600
Aqui tah bem ruim tb. Geralmente eh 120home/120world, agora tah 600+, as vezes laga de esperar uns 3 segundos.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9450
Todo dia agora isso, so posso jogar a noite depois das 19:00, ai chego em casa doido pra fazer minhas daily, raids e etc e fica essa latencia de 1k+...

Fui matar o Sha e o world boss morreu uns 10 segundos antes de eu ver, bizarro, não esta dando mais não, a vontade é freezar a acc ate que a Blizzard tome vergonha na cara e se manifeste, minha conexão assim como o cara falou ai em cima é PERFEITA para todas as outras coisas (navegação, torrent, outros jogos), mas para o WoW fica um lixo, sempre a rota ficando ruim na AT&T, e não adianta falar isso sempre, porque a Blizz parece que fecha os olhos pra isso, enquanto tem idiotas pagando a mensalidade pra que mexer ne?

Como tudo no Brasil as coisas so funcionam quando vc mexe no bolso, que é a parte que mais doi nas corporações, ai eles resolvem como num estalar de dedos.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
4975
Novamente...

anoiteceu e a latência foi para além dos 1k...

Aguardamos um parecer da blizz.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
19550
Blizzard tome vergonha na cara e se manifeste

Não é só a Blizzard, vários jogos onlines estão com o mesmo problema, e todos no mesmo esquema, 19H fudeu moçada =/
Editado por Lännister em 03/04/2013 21:20 BRT
Responder Citar
Bruxa Trolesa 90
11030
patch 5.2 = 2k de MS
Responder Citar
Mago Goblin 90
5435
E osso, E tenso.
Pior de tudo isso e que a Empresa nem se quer se da ao trabalho de publicar uma nota explicativa sobre assunto.
Fica o player sem saber se o problema e dele ou da Blizzard, ou seja la de quem for.
Triste.
Ta deixando a desejar ...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]