Rogue e RBG/BG amador.

Xamã Orc 90
12535
Saudações amigos.

A pouco tempo cheguei no level cap com o meu rogue. Eu sou jogador old times, tenho até uma razoável exp com pvp, não tive dificuldades para aprender o feijão com arroz do rogue. Farmei uma gearzinha de honor + crafts e peguei a arma.

Agora chegou a hora de dar um próximo passo: como se portar em BG/RBG?

Fiz aquela pesquisa básica dos sites comuns como o pvp lab e alguns foruns... Agora mesmo estou pesquisando um bom jogador de rogue que faça stream... Infelizmente os que achei se dedicam mais à arena do que RBG.

O que você vocês me dizem? Tenho feito pvp de subtetly pois o que mais aprecio no rogue é o controle... Como melhorar meu game para não fazer feito nos primeiro RBG low rank?

Obrigado à todos e bom jogo.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
Cara o Rogue em RBGS é extremamente útil, mas não é uma classe para DPS FULL e Kills.

Nossa função básica ali é atrapalhar healers, travar EFC e principalmente ninjar bases alheias.

É bastante coisa pra se explicar digitando mas se precisar de ajuda me procura no jogo ou me add na Battle Tag que podemos conversar por RC.

Abs!
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
Até o mmr 1500-1600 você ninja bases com certa facilidade, basta olhar o tópico "como ninjar bases" < sei lá o nome, algo assim.

Depois disso comece a focar em dano/controle, a prática vai lhe ensinar como agir em algumas situações;

Videos e stremas de rogues em rbg são raros, o Bailamos joga rbg as vezes de rogue e tem um carinha que posta muitos videos sobre rogue no youtube e fez um de rbg o Hildegard.

http://www.arenajunkies.com/videos/view-485-rbg-match-as-subtlety-rogue/

sinceramente esses foram os únicos que eu vi fazendo rbg até hoje, da uma olhada lá :D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]