Tol Barad virando Tol BarAcre e Gally crescendo graças ao RP?

Ladino Humano 100
16970
Eu JOGAVA com a minha irmã na aliança do gallywix, fizemos uma progressão média pra ruim (faltaram 3 boss de 16 do 5.0), estava tudo bem, mas queríamos mais, então planejamos uma ida dos nossos melhores 90 para o goldrinn, pena que não deu nada certo. Ela se aliou a coleguinhas da horda do gally. Desde então o char dela ficou estacado no ilvl 490, já que ela não quer mais jogar na ally. Eu entendo, tem muita gente que tem nojo da ally, o problema é que ela quer mudar o maldito char pra horda do gallywix. Percebi que ela passa 95% do tempo batendo papo pelo chat. Eu pensei "a, são os amigos dela, devem ser gente boa". Não, são um bando de garotinhos retardados (com exceções, claro), fiquei 1 semana na guilda dos coleguinhas, só fazia uma quest aqui e outra acolá e tinha o dobro de participação semanal dos segundo e terceiro juntos. A gota d'água foi o fato das imbecilidades ditas no chat da guilda, mas não resisti ao excesso de LoL br em uma única guilda, e saí.
Hoje estou com um char mutilado, já que até estava afim de colocar umas gemas, e tals, mas ontem eu fui procurar e tinha 8 gemas amarelas no leilão, e 4 vermelhas, contando com as mais baratas. O glifo que eu procuro não acho. Enchant? Nem pensar, e tudo tem um preço absurdo. Daí tenho que apelar para o leilão da vila catraca, ainda vou tirar meia horinha pra fazer isso.

Pra concluir, eu dei um char da horda do nemesis pra minha mana @kawera (talvez o @Chequer conheça, são da mesma guilda), e pensei que ela ia fazer amigos com alguma coisa na cabeça, em dois dias corri atrás de itens (do ilvl 461 pra 481), farmei um gold, fiz reforja, e agora? Passou 1 mês, e o pobre dk está na mesma. Acredito que a proximidade com jogadores iniciantes fez com que a minha irmã regredisse. Eu acredito seriamente que ninguém que joga com um char a um ano, MORRE de ciúmes dele, vibra quando ganha um item e conta as horas pra raid começar larga tudo isso de uma hora pra outra.

Acho um equivoco vc falar que o contato dela com iniciantes fez ela regredir. Talvez ela sempre quis jogar nesse etilo atual dela e vc a "arrastava" para fazer as coisas. Ja pensou nessa possibilidade? Ela podia as vezes nem comentar, mas podia fazer tudo só pra te agradar e agora que se "libertou" joga do jeito que ela quer. Não sei a idade dela, mas talvez não possa ter a maturidade que vc tem e prefere usar o jogo como ponto de encontro pra conversar com os amigos dela, que para seu ponto de vista são "retardados", mas no dela não.

Não culpe os outros pela falta de dedicação dela a progressão do jogo. =P
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
6880
eu voto para ter direito de mudar de reino de graça !!
Responder Citar
Guerreiro Gnomo 90
7705
Engraçado ver gente falando de "fama" do Reino, como se o realm fizesse os jogadores :)
Consigo ver uma baita diferença entre pegar time Br (seja qual for o reino) ou gringo em Arena/RBG...
Os Br geralmente são mais fracos e menos organizados, confesso que não vejo nenhuma diferença entre player de Nemesis/Azralon/Gallywix ou mesmo Tol Barad...
Não posso ir muito a fundo nessa questão, pois nunca consegui upar rating de arena ou rbg, já que jogo praticamente com meus amigos e desde o cata eu fico ajudando eles e alguns membros da minha guilda a se equipar. Mas nos níveis mais baixos, considero MUITO nivelado (por baixo) a "qualidade" dos players de servidores brasileiros, eu que não tenho muito conhecimento me considero bom em pvp, porém longe de alguns players gringos que já joguei contra.
Entrando no assunto do tópico...
Na minha experiência prática (meus amigos e guildies do Tol Barad) a população baixou MUITO assim que saiu a expansão (MOP), pelo menos minha guilda parou de jogar em peso, nem sei se por ser bom ou ruim a expansão, mas pelo simples fato de ter que upar de novo e equipar o char... não se sentiram motivados a fazer isso...
Sobre o comentário do Shelflife, sobre mudar de reino de graça, o que vai ter de "criança que não sabe brincar" (só "joga" em time que ta ganhando) mudando de servidor vai ser brincadeira :)
PS: Não levem a "crítica" sobre a "manha" que os brasileiros tem do WOW de forma negativa, considero o WOW um lazer, que ao meu ver não deve ser levado tão a sério, a ponto de ficar estudando skills e bla bla bla (algo que com certeza muitos gringos fazem/já fizeram) Não tenho dúvidas que muitos brasileiros tem muito a manha do jogo, mas não considero que exista diferença entre os realms, tem excelentes players em todos, assim como tem MUITA gente aprendendo em todos também. Lembrem-se que o WOW no Brasil é muito novo... o pessoal ainda está aprendendo...

Abraço a todos e espero ter contribuído na discussão sobre o tema e jamais levem pro lado pessoal...
Responder Citar
Mago Pandaren 91
9745
Como a Blizzard vê esse post:

-Fulano (Tol Barad) : MIMIMIMIMIMIMI....mimimiMIMImimiMI!

-Ciclano (Goldrinn): mimimimimimimimimimimiMIMIMI! MIMIMI!

-Beltrano (Gallywix): MImiMImiMImiMIMIMIMIMI! mimimiMIMIMI!
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Esqueceu de mencionar o comédia do Azralon: mimimimimimimimimi mimimimimimim mimimimim
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
13020
Povo burro, como juntar um Server PVP com um PVE?

A blizz não vai fazer nada, se esta insatisfeito pague logo os 40 mangos e GO!
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
o que vai ter de "criança que não sabe brincar" (só "joga" em time que ta ganhando) mudando de servidor vai ser brincadeira :)

No tol barad não tem como perder jogo, já que nem jogo tem, se é que me entende
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7820
The end.
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
O problema é que 90% dos novatos desse jogo, querem ser carregados por Cores já formados.
Até comentei isso hoje no RC antes da raid... o pessoal sai de um core já formado, crescendo o olho em cores já desenvolvidos(por estarem juntos há bastante tempo e se conhecerem) e acaba ficando chupando o dedo, aí reclamam.

Core não é pug. Core é um grupo fechado e não algo que se forma 20min antes da raid/rbg.

Formar um Core não é fácil e demanda MUITO mas MUITO tempo e trabalho.

Pra um Core, estílo Blood Fury(Top1 PvE Brasil), chegar no patamar que chegou, com absoluta certeza, foi MUITO mas MUITO trbaalho que os caras tiveram em recrutar. Até hoje se você entrar no fórum dos caras, tem lá uma área para Apply.

Os players não são aplicados.
Não veêm vídeos de lutas, caem no conto do "pve é previsível". Sim, é previsível. Mas basta UM fazer o imprevisível que já era, meu amigo e se PvE fosse tão fácil, todo mundo estaria 13/13H.

Quando um raidlider puga um cara e não satisfaz, ele DEVE ser substituído SIM. É novo? Sim... então vai aprender, vai estudar, vai perguntar.
Até hoje eu pergunto... olha que eu já li e leio MUITO sobre a minha classe. Mas eu pergunto... eu gosto de ouvir opiniões diferentes de gameplays diferentes e analisar em qual se encaixa no meu jeito e evoluir com isso.

Tol Barad está na merda hoje, por causa disso. Quando o pessoal falava: "Vocês são preguiçosos e querem ser carregados". O que diziam? "Bando de estrelinha".

Esse "bando de estrelinha", meteu o pé do servidor e deixou os novatos na mão. E aí?

Essa conta eu criei quando Tol Barad foi lançado... o servidor quando eu saí, não era nem sombra do que foi outrora. Em nível de players(que era deprimente) e em quantidade.

Uma vez puguei um cara num Core que eu tentei formar antes de sair do servidor, o cara simplesmente não sabia o básico do básico de tanker.
Por mais que ficassemos ali explicando e tentando ensina-lo, o pobre diabo não compreendia, porque não fazia idéia do que estávamos falando.
Então assim...

Antes de jogarem pedras nos players antigos, vão estudar a classe de vocês, a luta, perguntem e quem sabe vocês melhoram e conseguem formar/participar de cores de sucesso?

E botem algo na cabeça de vocês: PROGRESSÃO DO CORE > PROGRESSÃO INDIVIDUAL.
Não existe progressão de core, quando o sujeito só quer saber do item que vai ganhar.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7820
The end.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Não sei burro,explica para nos ai,você parece ser muito sabido.
Editado por Ðarkterror em 06/04/2013 05:05 BRT
Responder Citar
13020
06/04/2013 05:04Citação de Ðarkterror
Não sei burro,explica para nos ai,você parece ser muito sabido.

Vamos la, mimimimimi tol barade pouca gente virando acre ok!

Junta Gally + Tol

1x1 = 1

vai continuar os mimimimimimimimimi por falta de gente

Bonus de mimimimimimi pelos jogadores do Gally q não gostam de pvp

ok?
Responder Citar
Caçador Orc 90
10395
Como a Blizzard vê esse post:

-Fulano (Tol Barad) : MIMIMIMIMIMIMI....mimimiMIMImimiMI!

-Ciclano (Goldrinn): mimimimimimimimimimimiMIMIMI! MIMIMI!

-Beltrano (Gallywix): MImiMImiMImiMIMIMIMIMI! mimimiMIMIMI!

Bem dessa mesmo, apesar, todo mundo pode expressar a opinião mas devemos lembrar que para a blizzard fazer alguma coisa, não vai fazer somente para os brasileiros e sim para todos os jogadores de World of Warcraft... e pelo que eu percebo, por hora essa "reivindicação" é minoria.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Junta Gally + Tol

1x1 = 1

Primeiro você usa o + depois você usa o X, usando o X de forma inapropriada ainda.

E depois ainda chama os outros de burro, por favor, se afogue.
Responder Citar
13020
Junta Gally + Tol

1x1 = 1

Primeiro você usa o + depois você usa o X, usando o X de forma inapropriada ainda.

E depois ainda chama os outros de burro, por favor, se afogue.

Depois de 10000000000 tópicos sobre o assunto tem gente que ainda insiste em juntar um Server PVE com outro PVP

Pra mim é burrice
Responder Citar
Ladino Humano 100
16970
O assunto do topico ja foi completamente desvirtuado...
Responder Citar
13020
Sim, foi mal chamar os outros de burro.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]