Tol Barad virando Tol BarAcre e Gally crescendo graças ao RP?

Druida Troll 100
14630
Eu particulamente gostava muito do tol barad , eu comecei do zero la com uns amigos e adorei o server , mas infelizmente a fama de lolbarad cresceu e mta gente saiu de la, eu mesmo fui obrigado a sair pois não esta tendo progressão descente lá =[, uma pena , pois eu gostava muito do server, mas o azralon é outro mundo, ja consegui em 3 dias fazer algo q em 5 meses eu nao conseguia no tol hehehehe

EDIT: Vira Pagina
Editado por Alka em 01/04/2013 16:53 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Não, pelo amor dos Titans, definitivamente não!

/\ Pelo amor de Elune, não.

Se é pra juntar alguma coisa, façam Tol'Barad com Gallywix.

Vocês não sabem,mas os lolbr dos realm rejeitado ja deram transferencia,para o realm de vocês :P
Responder Citar
Ladino Humano 100
17005
Vocês não sabem,mas os lolbr dos realm rejeitado ja deram transferencia,para o realm de vocês :P

Isso é verdade, os Lol BR deram transfer, por isso o Azralol e o Nemosis ganham direto a taça de servidor Lol BR do mes. =P
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
Eu particulamente gostava muito do tol barad , eu comecei do zero la com uns amigos e adorei o server , mas infelizmente a fama de lolbarad cresceu e mta gente saiu de la, eu mesmo fui obrigado a sair pois não esta tendo progressão descente lá =[, uma pena , pois eu gostava muito do server, mas o azralon é outro mundo, ja consegui em 3 dias fazer algo q em 5 meses eu nao conseguia no tol hehehehe

EDIT: Vira Pagina

Exato, só no /1 e /2 das cidades principais você já vê a GRAAAAAANDE diferença entre os realms

-------

Acho que seria legal se transformassem o Gallywix em RP e liberassem transferências de todos os servidores pra lá e Enquanto isso, liberassem a transferência do gallywix e do tol barad pra qualquer outro server br e dissolvessem o tol barad

Logo quem queria ter server rp teria, e quem quisesse ter server habitato, teria
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Isso é verdade, os Lol BR deram transfer, por isso o Azralol e o Nemosis ganham direto a taça de servidor Lol BR do mes. =P

por falar nisso, voce ja esta providenciando as estatisticas de março?

nunca vi um mes com tanto topico lol br quanto esse mes de março
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
RP? não temos servidor RP! Isso é o oficial da blizzard, ou mudou?

servidor oficial RP ainda não temos, mas o que o RP cresceu nos servidores não oficiais daqui do Brasil você não faz ideia
Responder Citar
Ladino Humano 100
17005
@ferronegão

Ja postei o resultado de março pela manha XD

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8518432616
Responder Citar
Community Manager
Vou verificar isso, mas uma coisa importante que deve ser considerado. Gallywix está atualmente como reino JxA recomendado e isso significa que o jogador novo deverá ser colocado no servidor Gallywix como padrão no momento que logar pela primeira vez.
Editado por Rhastion em 01/04/2013 18:15 BRT
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815

É tudo a mesma coisa.

Não é!

Os 3 segundos em que eu fiquei em uma guild aleatória do Gallywix, me fizeram deslogar, apagar o char e nunca mais voltar lá...

Que coincidência, aconteceu o mesmo comigo no Goldrinn.
Parece que você errou e REALMENTE é tudo a mesma coisa.
Editado por Buu em 01/04/2013 18:24 BRT
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Vou verificar isso, mas uma coisa importante que deve ser considerado. Gallywix está atualmente como reino JxA recomendado e isso significa que o jogador novo deverá ser colocado no servidor Gallywix como padrão no momento que logar pela primeira vez.

Mas o Tol Barad está jogado às traças.

Fechar o reino e mandar a gurizada para os outros reinos seria bom.

Até porque, o intuito do Tol Barad era ser um servidor iniciante, começado só para os novatos do Brasil, tanto que não podia transferir para lá, só que isso se perdeu ao longo do 1 ano e meio de WOW Brasil.
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
18360
Poderiam Juntar Azralon com o Nemesis , e com muita dor no coração Goldrinn , lol barad e Gallywix .
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
13770
Que coincidência, aconteceu o mesmo comigo no Goldrinn.
Parece que você errou e REALMENTE é tudo a mesma coisa.

Se sentiu ofendido é? Estranho...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
1475
Gallywix é um servidor ainda com população baixa. Muitos jogadors de lá ainda não tem os vícios de alguns servers de população alta. Um bom terreno para o movimento RP.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 100
11420
TB é reino PVP, é o mais equilibrado atualmente, a garotada é divertida, não tem preconceito com iniciantes, não tem bebezão chorão, galera é unida, não tem por que mudar.
E é verdade que só fica cheio no período da noite, acredito que a grande maioria trabalha (como eu), mas não fica vazio também como estão falando nos outros períodos do dia.
Por favor, não mudem a minha casa"TB"- estamos felizes!!!
Obrigado.
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Tol Barad é servidor PVP e Gallywix é normal
Não dá pra juntar os 2

E realmente, o Tol Barad está jogado as traças, a maioria dos PVP players foram para o Nemesis, e a maioria dos PVE players foi para o Azralon.
Responder Citar
Bruxo Troll 100
20870
Poderiam Juntar Azralon com o Nemesis , e com muita dor no coração Goldrinn , lol barad e Gallywix .

Imagino a fila, mesmo que fosse aumentado a capacidade de players juntando o Azralon com o Nemesis.
Orgrimmar as vezes, já é um inferno, imagina se juntar esses dois Servidores.
Acho que Azralon e Nemesis, não se deve mexer.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
01/04/2013 16:24Citação de Alíria

Não, pelo amor dos Titans, definitivamente não!

/\ Pelo amor de Elune, não.

O Gallywix já é o servidor que foi criado pra desafogar o Goldrinn.
Antes do Gally, o Goldrinn tinha população "Lotado" e dava filas de até 50 posições nos horários de pico. Após a criação do Gally, um punhado de Good Guy Greg deu transfer pra lá e desafogou o Goldrinn, que ficou com população "Alta".

E, como o Rhastion já disse, o Gallywix é o servidor recomendado.
Quando um novato cria uma conta, o jogo pergunta em que tipo de server ele quer jogar e em qual região. Se você colocar lá "JxA" e "Brasil", o jogo vai te mandar pro Gallywix. Creio que essa seja a principal razão pela qual a população de lá tá crescendo.

Agora imagina pegar o Gally que tá com a população aumentando a cada dia e o Goldrinn que já tem gente demais e juntar tudo. Aí tome esperar na fila.
Por isso eu reforço o côro: pelo amor das fogueirinhas pra cozinhar, não.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
5320
Isso na Aliança, crie um char na Horda do Gallywix...
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
TB é reino PVP, é o mais equilibrado atualmente, a garotada é divertida, não tem preconceito com iniciantes, não tem bebezão chorão, galera é unida, não tem por que mudar.
E é verdade que só fica cheio no período da noite, acredito que a grande maioria trabalha (como eu), mas não fica vazio também como estão falando nos outros períodos do dia.
Por favor, não mudem a minha casa"TB"- estamos felizes!!!
Obrigado.

Só se for pro lado da ally, por que na horda é cheio de guri, a ah é uma porcaria, e é quase impossível achar um core pra raidar, eu tentei upar um char no azralon, mas não consegui abandonar meu sacerdote, mas pelo que eu vi, é outro mundo. tem muito mais gente, sempre tem cores, pugs e outras coisas variadas, os preços da ah são plausíveis, etc...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]