Tol Barad virando Tol BarAcre e Gally crescendo graças ao RP?

Guerreiro Humano 100
18360
Eu lembro que no Goldrinn dava fila mesmo , mas sério gostaria de saber realmente quanto é a população de cada realm , porque pra mim é bem vazio.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Agora eu estive pensando numa coisa

Se a teoria do Hikz de que o Gally se fortaleceu pelo RP estiver correta, a gente pode tentar fazer o mesmo no Tol Barad

Como? simplesmente usando o canal global de RP que a gente criou lá, deem uma olhada neste tópico que vocês entenderão

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8521562682

Se funcionar, será a prova defitiva de que a nossa comunidade brasileira merece um servidor RP
Responder Citar
Caçador Goblin 90
2230
01/04/2013 18:49Citação de Chequer
Vou verificar isso, mas uma coisa importante que deve ser considerado. Gallywix está atualmente como reino JxA recomendado e isso significa que o jogador novo deverá ser colocado no servidor Gallywix como padrão no momento que logar pela primeira vez.

Mas o Tol Barad está jogado às traças.

Fechar o reino e mandar a gurizada para os outros reinos seria bom.

Até porque, o intuito do Tol Barad era ser um servidor iniciante, começado só para os novatos do Brasil, tanto que não podia transferir para lá, só que isso se perdeu ao longo do 1 ano e meio de WOW Brasil.

Não é porque um servidor não tenha PvE que ele está jogado às traças.
Falar sobre o reino dos outros é simples, gostaria de saber sua opinião sobre mudanças do tipo no servidor em que você joga.

O Tol Barad tomou um rumo totalmente PvP e agora ele está finalmente andando, a galera tá se empenhando e aprendendo. Eu gosto muito do servidor e não pretendo sair dele.

A Blizzard não vai fechar um servidor porque ele tem menor população, tenho char no Gurubashi, entrei lá esses dias e o servidor basicamente morreu, não sei se tinha alguma coisa acontecendo no dia em que entrei, mas as únicas pessoas lá era uma galera fazendo duelo em frente de Stormwind, não tem mais gente nas cidades, não tem mais AH e até onde sei, não tem mais grupo PvE, acredito que o pessoal só mantenha personagens pra fazer Arena e o servidor ainda existe apesar de tudo.

Eu quero ver o Tol Barad crescer e acredito que pelo PvP ele vá atrair mais jogadores no futuro, porque por mais que tenha muitos novatos, os que se interessam estão aprendendo bem, eu me incluo nisso.
Editado por Squivo em 01/04/2013 21:19 BRT
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
Que coincidência, aconteceu o mesmo comigo no Goldrinn.
Parece que você errou e REALMENTE é tudo a mesma coisa.

Se sentiu ofendido é? Estranho...

Por que diz isso? Não acredita que o Goldrinn é genuinamente decepcionante?
Negação é triste.

Tol BarAcre ficou engraçado, mas como alguém de um reino que vivia sendo citado como morto a não muito tempo atrás, eu digo pra deixar de lado isso. A Blizzard tem anos de experiência e sabe a hora de se virar. Se não está acontecendo a situação é menos feia do que se pinta.
Responder Citar
Caçador Draenei 90
6945
É, realmente o Gally está com população ativa por mais e até mesmo com mais população que o Lol Brasil/BarAcre fiquei acompanhando isso desde janeiro desse ano por vários meios de Status de Reino, fiquei surpreso, mas sim é verdade xD
Enquanto ao Sanchezblane, concordo com ele, quando o assunto é guilda, gallywix não pode opinar; Desde fevereiro as melhores guildas foram para o Goldrinn, e é difícil achar uma guilda boa!
Sobre a união do Gally com o Goldrinn, duvido que a Blizz faça isso, mas não é nada improvável; de qualquer jeito, com união ou não, as pessoas vão mudar de reino :/
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
01/04/2013 21:18Citação de Squivo

Mas o Tol Barad está jogado às traças.

Fechar o reino e mandar a gurizada para os outros reinos seria bom.

Até porque, o intuito do Tol Barad era ser um servidor iniciante, começado só para os novatos do Brasil, tanto que não podia transferir para lá, só que isso se perdeu ao longo do 1 ano e meio de WOW Brasil.

Falar sobre o reino dos outros é simples, gostaria de saber sua opinião sobre mudanças do tipo no servidor em que você joga.

O Tol Barad tomou um rumo totalmente PvP e agora ele está finalmente andando, a galera tá se empenhando e aprendendo. Eu gosto muito do servidor e não pretendo sair dele.

A Blizzard não vai fechar um servidor porque ele tem menor população, tenho char no Gurubashi, entrei lá esses dias e o servidor basicamente morreu, não sei se tinha alguma coisa acontecendo no dia em que entrei, mas as únicas pessoas lá era uma galera fazendo duelo em frente de Stormwind, não tem mais gente nas cidades, não tem mais AH e até onde sei, não tem mais grupo PvE, acredito que o pessoal só mantenha personagens pra fazer Arena e o servidor ainda existe apesar de tudo.

Eu quero ver o Tol Barad crescer e acredito que pelo PvP ele vá atrair mais jogadores no futuro, porque por mais que tenha muitos novatos, os que se interessam estão aprendendo bem, eu me incluo nisso.

enquanto os que querem pve ficam presos lá T-T
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
10215
Existe uma forma de abrir transferência gratuita de certo reino pra outro apenas para uma facção?

Nemesis, Azralon e Tol Barad são reinos PvP. Se o Tol Barad fosse fechado, a Ally dele fosse para o Azralon e a Horde fosse para o Nemesis as coisas ficariam interessantes. O único problema seria com as pessoas que jogam nas duas facções, um main pra cada lado, mas acho que isso é uma realidade para poucos jogadores brasileiros.

Digo isso porque a situação da AH aqui tá triste. Golden Lotus mais cara que flask.
Responder Citar

enquanto os que querem pve ficam presos lá T-T

tudo que eta escrito é a pura verdade
Responder Citar
Guerreiro Tauren 100
12560
01/04/2013 19:24Citação de Thunðerkeg
Poderiam Juntar Azralon com o Nemesis

Ta doido?
não quero ficar 1 horas esperando para logar no jogo u.u
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
6810
e que ninguem aguenta mais o saco que ta jogar no Goldrinn,

Percebi que a populacao do server caiu muito, e da guuilda entao nem se fala, a inatividade ta absurda, como nunca vista,

Em compensacao o Gallywix ta bombando de player novo, mas bombando mesmo. inclusive o cross realm do Gallywix com Goldrinn nao esta sendo legal pro server na minha opiniao.

Nao gosto da ideia de Server RP, se for para ser assim, que abram outro,
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
13320
Por que diz isso? Não acredita que o Goldrinn é genuinamente decepcionante?
Negação é triste.

Não não, você tem razão:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8521562268

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4079870481

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8518431824

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8517452182

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8518302190
Responder Citar
Paladino Humano 90
6165
Tol Barad esta realmente dificil...

Ou você upa alt ou faz arena com um amigo, pois arrumar alguma coisa pra fazer que precisa de mais de 2 pessoas, ja complica.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
10140
.... pelo menos Tol Baracre fica melhor que lol barad....

@topic
Eu gosto do server, não troco ele por outro tão cedo.
Os argumentos contra pra mim são puro mimimi, com o cross-realm vc pode raidar com pessoas de outros reinos - claro, tendo algum contato lá. Preços de glifos, gemas, equips altos na ah é resolvido se vc procurar conhecer e fazer amizade com alguem que tenha a profissão full, te deixando menos dependente da ah pra manter seu char num nível mais competitivo. Mas repito, essa é uma opinião minha.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
14150
Eu gostaria de ver Gallywix como RP, e até mudaria para ele.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
A Galera de fora tá totalmente equivocada.... Tol jogado as traças? Não fale merda, pra quem joga aqui, pelo menos do lado da Horda, sabe como server melhorou e está crescendo no pvp... ultimamente (no ultimo mês pelo menos), eu e o pessoal da minha guild (que acredito ser uma das maiores do reino), não estamos conseguindo jogar por conta da latencia/ lag, e por esse motivo estamos off.. (fazer pvp com latencia de 2k é tenso)...

O pessoal que pagou transfer para outro reino por conta das brincadeiras sobre LOL Barade e talz, eu agradeço que tenham feito isso, são noobs a menos, e pessoas inúteis a menos que não ajudam um reino a crescer, tenho certeza que a progressão deles, seja no pvp ou no pve, continua uma merda onde quer que estejam...

E não, não quero que una o TOl Barad com nenhum outro server, obrigado
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
O negócio é que quem joga no Tol Barad e até agora não deu transfer, é o player que gosta do servidor do jeito que ele está.
Se o cara escolhe jogar num servidor vazio, o direito dele deve ser respeitado.

Caso surgisse uma oportunidade de colocar Tol Barad ao Nêmesis ou ao Gallywix, deveria ser questionado junto aos players do servidor se aprovariam ou não.
Responder Citar
Paladino Humano 2
0
A Galera de fora tá totalmente equivocada.... Tol jogado as traças? Não fale merda, pra quem joga aqui, pelo menos do lado da Horda, sabe como server melhorou e está crescendo no pvp... ultimamente (no ultimo mês pelo menos), eu e o pessoal da minha guild (que acredito ser uma das maiores do reino), não estamos conseguindo jogar por conta da latencia/ lag, e por esse motivo estamos off.. (fazer pvp com latencia de 2k é tenso)...

O pessoal que pagou transfer para outro reino por conta das brincadeiras sobre LOL Barade e talz, eu agradeço que tenham feito isso, são noobs a menos, e pessoas inúteis a menos que não ajudam um reino a crescer, tenho certeza que a progressão deles, seja no pvp ou no pve, continua uma merda onde quer que estejam...

E não, não quero que una o TOl Barad com nenhum outro server, obrigado

Esse é o Sr. progressão e sua MAIOR guild do reino.... kk
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
15105
e que ninguem aguenta mais o saco que ta jogar no Goldrinn,

Percebi que a populacao do server caiu muito, e da guuilda entao nem se fala, a inatividade ta absurda, como nunca vista,

Em compensacao o Gallywix ta bombando de player novo, mas bombando mesmo. inclusive o cross realm do Gallywix com Goldrinn nao esta sendo legal pro server na minha opiniao.

Se o Gallywix está em ascensão e o Goldrinn está em decadência, o correto seria o Goldrinn migrar para o Gallywix, não o contrário.

Tem gente falando em juntar Tol Barad e Gallywix mas não pararam pra raciocinar o seguinte: TB é server PvP e Gally é server PvE, água e óleo não se misturam.

Sobre transformar Gally (ou Goldrinn, ou TB) em server RP. Quem está lá escolheu um server normal (PVE ou PVP), sem RP. Legal as pessoas quererem um server RP, mas entrar na casa alheia e dizer "tirem eles daqui que agora o server é nosso" não é correto. Deveriam sugerir a abertura de um server RP e nunca mencionar 'transformem server X em RP'.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
13495
Não sou de postar nesse fórum, mas me senti na obrigação depois de ver algumas respostas de pessoas do meu reino neste tópico.

Tol Barad está bom? Crescendo no pvp? Tomando um bom rumo?

Vocês que jogam no servidor encarem a realidade e apóiem um tópico como este ou procurem outra forma de melhoria e se dediquem a ela, agora falar que um servidor onde montar um Core de 10 pessoas é praticamente impossível e quando montado se 1 integrante faltar a chance de que não tenha core naquele dia ou que o membro ''pugado'' não seja nem de longe bom é de 99%.
No Cataclysm se faltasse alguém a realidade era outra, podia não se ter a facilidade que se tem no Azralon hoje em dia, por exemplo, mas com um pouco de paciência se conseguia algo... já hoje meu amigo a sua paciência vira nada mais nada menos que 1 ou 2 HORAS.
Mas ainda tem o PvP né? Claro tem seu adorável PvP em mapas que não vale de nada e uma meia dúzia que fazem RBG/Arena com sua guild que na maioria das vezes pensa que está abalando matando pessoas sem gear PvP que estão fazendo quest diária. Se for parar pra ver não chega nem a 20% do número de grupos dos outros servidores.

Isso por que sou da Horda, mas tendo um char 90 na Aliança sei que por lá é pior ainda.

@edit, deixando meu ponto de vista sobre a baixa de players no servidor, quem ''movia'' o servidor na outra expansão era o pessoal PvE, com a saída das grandes guilds do Realm por falta de alternativa como citei acima até mesmo o PvE foi ficando debilitado o que acarretou que até mesmo os players mais casuais que buscavam algo em questão de PvE fossem para outros reinos, acredito que a questão do Lolbarad foi o que menos influenciou isso visto que iniciantes e noobs temos em todos os lugares.
Editado por Hawkins em 02/04/2013 11:30 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
6930
Tol barad tomando um rumo bom???!!!???

Da onde tiraram isso meu deus pra arruma core pve a espera é de 1-3 horas se tiver sorte e se for um tank/healer com outras spec classe como rogue mage hunter e warlock tão com dificuldade enorme pra arranja core pq infelizmente não tem como vc raidar serio assim pelo fato que presisa de classes que assuma mais de 1 papel(healer/tank/dps).
Só agora que arranjei um core descente mas quase sempre tamo pugando por sorte que o core tem contatos com praticamente todas guild da alianca do tol barad e sobre o pvp vejo pessoas a mais de 1 semana procurando rbg e vo nem comenta as masmorra desafio não n é...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]