Tol Barad virando Tol BarAcre e Gally crescendo graças ao RP?

Sacerdotisa Pandarena 90
14370
03/04/2013 11:29Citação de Chequer
Megaera 3-4 tentativas e kill.

Depois de dois nerfs ficou realmente bem mais fácil, antes era muito complicado fazer sem uma gear boa com 3 healers, meu core só matou com 4 healers.

Sim, com o nerf é piada agora.

Ela era um heal check monstro. Removeram isso.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
13410
Gnoma foi até facil, não viu foi a party que formamos ontem e ficamos sobrevoando SW pra achar uma ANÃ, porque porra, quem faz uma ANÃ? ainda mais em Tol Barad! hahaha mas achamos! parecia um monte de urubu atras da carniça! LOL!

Né! Eu dei sorte pq anã foi a terceira que peguei ontem, mas dei sorte de achar uma em frente ao banco em Dalaran. Quando vi falei: "Nossa! Nunca mais terei outra oportunidade dessas!" xD
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Né! Eu dei sorte pq anã foi a terceira que peguei ontem, mas dei sorte de achar uma em frente ao banco em Dalaran. Quando vi falei: "Nossa! Nunca mais terei outra oportunidade dessas!" xD

Existe a opção de criar Anão fêmea? LOL
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
03/04/2013 12:03Citação de Chequer

Anã tem barba?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
13410

Dizem as más línguas que anãs são anões sem barbas.
Responder Citar
Druida Troll 90
8325
a solução é simples basta a blizzard juntar goldrinn, tolbarad e gallywix em um só servidor , e problema resolvido.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
lol, tá louco? juntar server, e ainda mais server pvp com pve?

é só abrir transfer de graça -.-
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420
AI VEIO O MOP:
O problema do ILVL: Como no Tol a maioria era mais casual/novata no game, o sistema de pegar bravura de 5 em 5 questando (200 diárias na semana) ou a redução do bonus da DG por aproximadamente a metade (150 para 70 DF) acabou chateando os jogadores mais casuais, pois aumentava o grau de comprometimento que eles deveriam ter. Pegar ilvl já era mais complexo. Sem contar que nas primeiras semanas não havia o LFR para dropar nada e também havia um longo caminho entre o ilvl 440 para DG heroic e o 460 minimo para LFR.

Reputação: Você não precisava mais dela para pegar enchant. Mas para habilitar alguns equipamentos conseguidos por bravura. Não eram todos, e essa feature sofreu ajustes para se adequar melhor ao paladar dos casuais, mas mesmo assim era complicado: Só podia pegar reputação questando. Não havia um outro modo. Quem tinha um tempo de jogo calculado e espremido precisava escolher: Ou questava para pegar reputação e bravura, ou aproveitava seu tempo fazendo DG. E ai aqueles que não gostavam da "obrigação diária" de questar acabaram por se desencantar e começar a achar extremamente complicado obter ILVL e a REPUTAÇÂO necessária para que pudesse ir melhor no game.

Um fator que me deixou terrivelmente desmotivado é que atualmente por falta de tempo me tornei um jogador casual e no atual MoP é uma corrida louca atrás de ilvl.

E o pior de tudo é que no Tol por ser um reino PvP ficar cara a cara com jogadores da outra facção é 95% do tempo no jogo, as diárias desde o 5.1 ao 5.2 é focando o PvP mas ao mesmo tempo tendo que farmar equips PvE.

Mas pra ter equips PvP e sobreviver ao WPvP é preciso ir pra Arenas e Campos de Batalha mas e aí como fica meu tempo pra farmar meu ilvl PvE? Eu teria que ter tempo pra farmar PvP e PvE mas ao escolher apenas um deles você fica fraco em um deles.

Do dia que saiu o 5.2 até a semana passada eu estava na Ilha Trovão fazendo as diárias PvE e usando meu set PvP feito de papelão e morrendo pra 2 hit de dano, mas na semana passada eu não aturei mais a situação e parei de jogar um pouco com a Urgathoa pra esfriar minha cabeça.

Atualmente estou jogando com minha Sacer das Sombras eterna no nível 80 pra em breve ganhar uma Proeza Memorável.
Editado por Urgathoa em 03/04/2013 12:57 BRT
Responder Citar
Caçador Goblin 90
2230

Enfim, não sei porque estou defendendo algo que nem me interessa, e ainda serei apedrejado por isso.

De fato, também não sei por que se meter num assunto que não te interessa.

Nego só tá reclamando do Tol porque quer sair e não tem a disposição de pagar R$ 40 pra transferir o char, mas fica pagando R$ 15 todo mês pra jogar insatisfeito. Pra mim tem mais é que se %$#@*. Se quer um core PvE, cria um char em outro servidor e seja feliz. O absurdo é querer mover todo um servidor pra outro porque meia dúzia de jogadores não querem pagar a transferência.

Eu estou satisfeito com o servidor do jeito que está e a minha guilda também, tem poucos cores PvP? E daí, desde quando isso importa? O importante é que eles continuem progredindo e melhorando, com o tempo pessoas interessadas nisso podem vir para o servidor.
E até então, o Gurubashi está deserto ao pé da letra mas continua on.

Como eu disse, hoje em dia criar char em um server e upar até o 85 é coisa de uma semana ou menos, mais uma pra pegar 90 se tiver pouco tempo pra jogar, isso sem estar numa guilda com o foco que o pessoal quer, em boas guildas o pessoal ajuda muito. Se eu quiser fazer progressão de Raid eu vou pra um servidor com foco nisso, não tenho problema nenhum em upar e ir atrás de gear, isso é uma das coisas legais de se fazer no jogo.
Responder Citar
Druida Troll 90
8325
existe o cross-realm, com ele você pode fazer suas Quests em um server pve , se não tiver nenhum amigo no real id ou Battle tag , me procure no jogo que eu te ajudo.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380

Enfim, não sei porque estou defendendo algo que nem me interessa, e ainda serei apedrejado por isso.

De fato, também não sei por que se meter num assunto que não te interessa.

Nego só tá reclamando do Tol porque quer sair e não tem a disposição de pagar R$ 40 pra transferir o char, mas fica pagando R$ 15 todo mês pra jogar insatisfeito. Pra mim tem mais é que se %$#@*. Se quer um core PvE, cria um char em outro servidor e seja feliz. O absurdo é querer mover todo um servidor pra outro porque meia dúzia de jogadores não querem pagar a transferência.

Eu estou satisfeito com o servidor do jeito que está e a minha guilda também, tem poucos cores PvP? E daí, desde quando isso importa? O importante é que eles continuem progredindo e melhorando, com o tempo pessoas interessadas nisso podem vir para o servidor.
E até então, o Gurubashi está deserto ao pé da letra mas continua on.

Como eu disse, hoje em dia criar char em um server e upar até o 85 é coisa de uma semana ou menos, mais uma pra pegar 90 se tiver pouco tempo pra jogar, isso sem estar numa guilda com o foco que o pessoal quer, em boas guildas o pessoal ajuda muito. Se eu quiser fazer progressão de Raid eu vou pra um servidor com foco nisso, não tenho problema nenhum em upar e ir atrás de gear, isso é uma das coisas legais de se fazer no jogo.

Repetindo, pagar 40 reais pra poder jogar? ridiculo, o jogo deveria oferecer uma experiencia completa e entreter, em vez disso, muita gente tá presa no servidor que não tem PVE nenhum e tem de pagar transfer pra poder aproveitar o jogo plenamente
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
6810

http://www.guildox.com/go/g.aspx?a=1&r=Tol+Barad-US
http://www.guildox.com/go/g.aspx?a=1&r=Nemesis-US
http://www.guildox.com/go/g.aspx?a=1&r=goldrinn-US
http://www.guildox.com/go/g.aspx?a=1&r=gallywix-US
http://www.guildox.com/go/g.aspx?a=1&r=azralon-US

O PVE do Nemesis e do Goldrinn está no nível médio-ruim, só 11 guildas mataram o Council em ambos reinos, mas o do Tol Barad - sem kill do council - e Gallywix - ninguém nem matou o Horridon lá - é realmente deplorável.

Isso tudo me faz afirmar que o Azralon é o único servidores relevante em PVE, 60 guildas mataram pelo menos o Council, isso é mais de 2.5x o que o resto dos servers BRS SOmados mataram.

Servidores do nível do Tol Barad e Gallywix, mesmo com cores PVPs - não são muitos - e tals, não deveriam existir, assim como acontece com vários servers americanos.

Não sei porque a blizzard mantem um custo tão alto para ter tantos servidores irrelevantes, é muito mais interessante acabar com esse custo e trasnferir tudo, guilda e tals de graça pra outro server com população média, como o Nemesis e GOldrinn.

Se querem ficar na merda, e precisarem pagar 40 reais para sair, beleza.

Tem gente que fica se iludindo em relação ao Cross Realm, depender de gente de fora para fazer PVP não é algo legal para o servidor, para a sua guilda. Se você depende de gente de fora para fazer um core RBG ou o que for, tem algo errado, bem errado, com seu servidor.

SERIA MUITO MAIS FÁCIL AJUDAR outros jogadores, a fazer raides, a melhorar, a interagir com players mais experiências, se a comunidade não estivesse DISPERSA em PEQUENAS comunidades, como ocorre com tais servidores, se estivesse mais junta em 3 MÉDIOS/GRANDES Servidores, a comunidade - repetindo - teria um potencial maior de AUTO-DESENVOLVIMENTO.

isto nunca vai acontecer, player core e muito orgulhoso para se dar ao trabalho, normalmente cores se fecham em sua casca e nao admintem players que falham,

Voce deve levar em consideracao a massiva onda de players que migrou para os servers em questao, e que o Gallywix, graças a Deus e um server que e novo , com players novos, e com ideias nao tao focadas em end conteudo, alias, percebo que isto deixa os servers coma sociabilidade pessima, nao a interação e degrada o ambiente.

entao, o fato de guildas terem fechado ou terem feito conteudo high nao quer dizer que esteja passando por dificuldades, EU mesma quero passar longe do en conteudo, alias nem as dailies chatas eu faço, prefiro formar grupos menores em low levels para me divertir e ter com quem falar durante o jogo, e nao ficar discutindo quem tem o p... maior no ilv ou quem tem mais ou quemk e o fo... de classe, ou entao discutir com GM de guilda ou ate memso implorando para ter vaga em cores.

Malditos cores quase destruiram minha guilda. agora core so se for por formação natural e sem pug

Outra coisa eu e muita gente aqui jamais jogaria em server pvp, porque? covardia.. so isso, gosto de jogar no mundo sendo low level e sem a precupação de ficar tomando gank

NAO entendo porque voces estao em sever PVP se reclamam justamente do PVE, olha que coisa maluca um server pvp com pve pleno

O PVP world de todos os servers deveria ser fechado porque nao serve pra nada, exceto nas invasoes de cidades, vilas ou em concentracoes e deveria se tornar, SOFT CORE, CORE, HIGH CORE ai sim estaria certo
Editado por Mariana em 03/04/2013 13:09 BRT
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
NAO entendo porque voces estao em sever PVP se reclamam justamente do PVE, olha que coisa maluca um server pvp com pve pleno

Server pvp: Sua tag não pode ser mudada em território contestado

Azralon é server pvp e tem PVE pleno e melhor que os dois servers PVE br
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7820
Vim para o Azralon, e em dois dias matei os 3 primeiros bosses de ToT, não tinha matado nem o primeiro com 1 mês de 5.2.

Essa é a diferença ! Tol Barad está um deserto !
Eu resisti muito a sair, pois gostava do das pessoas e do ambiente da guild, mas se você quer progredir é impossível.

Isso mesmo, até hj não matei nenhum de ToT. Situação ta dificil aqui.
Gosto dos amigos que fiz mais estou me vendo sem saída por que quero progredir quero me equipar. Se liberassem transferência eu seria o primeiro a mudar.

Se eu quiser jogar sozinho vou jogar Single Play no meu Xbox. Skyrim tai pra isso.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
8910
Maninhos a ideia de unificação me parece interessante, no entanto não vejo a minima possibilidade da blizzard deixar de ganhar a fortuna q ela esta ganhando com as inúmeras transferências de char's de um reino para o outro e vice verça, infelizmente somos muito tendenciosos é só aparecer alguém falando algo estupido e infundado a respeito de um reino q ele acaba por cair por terra de gente migrando pra outros s
ervidores, eu estou em tol barad desde o primeiro dia q ele foi aberto mas sou desta época do jogo não sou tão experiente , mas posso enxergar sem problemas q o erro não é "apenas"da Blizzard mas da multidão de gente que vê outros servers fazendo progressões alem de seu reino e acho q ao invés de fazer a sua parte tem q ir até o outro server segurar "o saquinho de loot" dos caras mais de perto ( Já q a grama do vizinho é mais verde q a minha vou dormir no quintal dele)( ¬¬ ). se vocês continuarem continuarem ai reclamando talvez aconteça alguma coisa mas se vocês fizerem alguma coisa isso se torna uma certeza , somos centenas de milhares de jogadores na boa todo munto pensando e trabalhando junto não há oque temer.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7820
03/04/2013 13:38Citação de Vladimus
multidão de gente que vê outros servers fazendo progressões alem de seu reino e acho q ao invés de fazer a sua parte tem q ir até o outro server segurar "o saquinho de loot"

Que multidão e essa!? Onde eles estão!? Vejo os 10 caras que tao no core todo dia anoite.
Normalmente toda segunda,terça,quarta algumas quintas e sextas no /1 estamos tentando invitar alguém para o core.
E bom ver seu opinião, como vai suas arenas? Vi seu perfil e é claro que vc e jogador PvP.
Responder Citar
Paladino Humano 90
10535
infelizmente somos muito tendenciosos é só aparecer alguém falando algo estupido e infundado a respeito de um reino q ele acaba por cair por terra de gente migrando pra outros s
ervidores

Isso !
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 90
5660

Procurei muito em Dalaran mais não encontrei .-.

Dizem as más línguas que anãs são anões sem barbas.

Sugiro que as mesmas postem no fórum para tirarmos nossa duvida, grato.
Talvez o que eu vi ontem fosse um anão sem barba e o sistema da blizz se enganou e me deu o Achv, só acho ....
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
5455
Nada a ver algumas coisas ditas aqui neste tópico, grande parte do pessoal que esta falando coisas ruim a respeito do Tol Barad aparentemente nem joga no mesmo, A verdade é que hoje o World of Warcraft em um todo perdeu muitos players, para novos jogos ou novas modalidades, Eu player ativo no Tol Barad (não tanto quanto gostaria por motivos irl, trabalho e faculdade) gosto da situação atual do Tol Barad, até acho que nos do Tol Barad saímos perdendo com o cross-realm, já que 90% do Azalaron é Horda e o Nemesis por ser o primeiro servidor BR e ter pessoas mais experientes acabaram jogando uma ideia errada para os players do Tol Barad que era um servidor de nego sem dedo, logico que não estou afirmando que não tenha, mas ter "noobs" no servidor não é uma exclusividade do Tol Barad, enfim, se um dia acabarem com o Tol Barad, servidor que representa o inicio para os novos players com a vinda do WoW para o Brasil, eu simplesmente prefiro parar de jogar.
Editado por Asakura em 03/04/2013 14:18 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]