Esse caranguejo vai pra panela!!!

Cavaleiro da Morte Anão 90
2335
(Tópico de Humor, favor não levar a sério)

Fala Povo

É o seguinte: Tem um caranguejinho aqui no site do fórum, que só pode ser sacanagem da Blizz mesmo, viu!!!

Fala sério, esse caranguejo enche o saco. O pior é que eu não estou achando nenhuma opção de botão pra fazer ele calar a boca.

Se eu abrir mais uma aba desse fórum e esse caranguejo estiver lá, já sei até o que vai ter pro almoço hoje: Casquinha de Caranguejo Frita no Dendê.

É hoje que esse caranguejo vai pra panela. E vocês, que receita boa vocês conhecem pra fazer com esse caranguejo?

PS: Sim, eu sei que já tem um tópico sobre isso, mas o tópico é do ano passado, e como eu não sou chegado em necromancia aqui no fórum (só no jogo, com esse meu DK), eu preferi criar esse aqui. E apesar de lugar de tópico de homor ser na Taverna, a minha intuição me disse que esse ficaria melhor aqui no Geral, pois pelo menos depois que passar esse 1º de Abril o tópico já cai logo no esquecimento.
Editado por Ferronegrão em 01/04/2013 11:33 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6430
UAHEUAHEUAHUEHAEUAHEA BRBRBRBR

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSKRDKwWHh6iihbQJB8wbPkUbqpVejUuOlMd2JBLV82Ea8kROi7VQ
Editado por Petroniano em 01/04/2013 11:37 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2335
UAHEUAHEUAHUEHAEUAHEA BRBRBRBR

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSKRDKwWHh6iihbQJB8wbPkUbqpVejUuOlMd2JBLV82Ea8kROi7VQ

Relaxa, amigão

A intenção deste tópico é realmente ser um tópico inútil bem HUEHUE BR, então divirta-se =D

PS: Camarada Hikz, se estiver lendo isso, fica a teu critério contar esse nas suas estatísticas
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6430
@Ferronegrão Ui

Sim Jhow quis passar essa diversão para todos ^^
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Espero que fique a semana toda, adoro suas dicas super úteis, amigáveis, e estilosas - com uma melancia.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
13600
maldito primeiro de Abril
Responder Citar
Bruxo Orc 90
13205
Caranguejo chato pra burro....
Responder Citar
Ladino Humano 90
14560
PS: Camarada Hikz, se estiver lendo isso, fica a teu critério contar esse nas suas estatísticas

http://forum.valinor.com.br/attachment.php?attachmentid=15413&stc=1&d=1203358622
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9095
Poder aos renegados!

Att: Xerinha, A lenda.
Responder Citar
Community Manager
Caranguejo manda um beijo.
Responder Citar
Se esse caranguejo morrer, quem sabe finalmente teremos um balanceamento decente nas classes.

#AdiantandoChoroDePvPer
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 80
1760
"Um dia eu estava no campo, cuidando da minha vida, quando um moleque pentelho tentou me enfiar em uma bolinha de plástico dizendo que "tinha que pegar."" EU RI PACAS DISSO!!! Mas na boa, eu quero matar esse caranguejo, arrancar os côro dele, queimar tutô, e jogar as cinzas no inferno!
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10805
Ele te mandou uma mensagem:

http://s22.postimg.org/890nvhfr5/image.png
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Como vamos comer um caranguejo fantasma?
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10805
Como vamos comer um caranguejo fantasma?

Você morre, vira fantasma, come o carangueijo e volta pro corpo.

Simples
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
4030
um ensopado não ia cair mal, hehe
Responder Citar
Druida Troll 90
12615
Esse bixo parece que vai pula pra fora do monitor hahahaha
Responder Citar
Que tal um hamburger de Siri? ^__~
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Eu gosto do caranguejo, ele me ajuda a responder tópicos....
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
Se ele pelo menos mantivesse o chapel entre as telas e falasse com menos frequência...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]