Indignação. WTF, Blizzard?

Paladino Humano 90
7825
Olá a todos.

Venho por meio deste tópico expressar a minha indignação quanto ao sistema de ranque PvP do World of Warcraft. Eu montei o meu próprio core de RBG, e nós jogávamos várias e várias vezes por semana, num ritmo intenso, e eu sempre procurava aprender mais e mais. Porém agora eu me deparei com algo absurdo, que me deixou absurdamente desanimado. Olhando os rankings do Azralon, vejo caras com mais de 2700 de Rating tendo APENAS 41 VITÓRIAS.
Mudando o filtro para todos os reinos, vejo piores. Um cara com 2800 de rating COM 27 VITÓRIAS.

Bah, depois disso desanimei totalmente, meu core não vai mais em RBGs, e eu estou extremamente desanimado com o WoW.

Sei o que os PvP players vão dizer. "Seja bem vindo ao PvP no WoW". Pois é, belas boas vindas de merda.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
A Batalha por Guilnéas 10v10 32 17 – 15 (53%)
Bacia Arathi 10v10 30 20 – 10 (67%)
Baía dos Ancestrais 15v15 0 0 – 0 (0%)
Minas Estilhaço Prateado 10v10 38 22 – 16 (58%)
Montes Gêmeos 10v10 25 12 – 13 (48%)
Olho da Tormenta 10v10 38 0 – 38 (0%)
Ravina Brado Guerreiro 10v10 32 15 – 17 (47%)
Templo de Kotmogu 10v10 37 17 – 20 (46%)

E você queria o que?

2400 com essa quantidade de vitórias e derrotas?
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
Não. Eu queria apenas um sistema justo.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Fora que , eu não entendo muito e posso estar errado, mas a MMR não foi resetada nessa season, o que fez com times com MMR alta na última pegassem ratings mais altas rapidamente...
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
Tem um que tem 9 vitórias e 8 derrotas, e tem 2800 de rating. Me explica como isso te parece legítmo?
Eu não queria 2400 de rating, minha meta pra essa season era 1900, mesmo porque eu e meu core somos novatos na área, estávamos animados, aprendendo juntos. Mas isso foi um soco no estômago.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Qual o armory desse cara com 9 vitórias e 8 derrotas?
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
http://us.battle.net/wow/pt/character/illidan/Neverever/advanced

O cara tem 464 de iLvl, nem conquista de misticamente épico ele tem. E eu aqui me preocupando com porcentagens para gemas, matemáticas complicadas, pqp.
Editado por Demithelon em 02/04/2013 09:41 BRT
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
5580
olha tbm as Derrotas dos caras...

pense que cada derrota subtrai uma vitória... dai vc vai ver que o sistema nao eh tão injusto assim .

^^
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
9060
É, um cara com set de honra da temporada passada com rating 2800 nesta? Mesmo na temporada anterior isso estaria errado.
Responder Citar
Caçador Humano 90
7085

é meu caro...
neste momento acredito que é melhor REPENSAR seus conceitos de WOW... eu jogo por diversão, e não para pegar RATING ou PROGRESSÃO, porque, se for para me aborrecer, prefiro parar de jogar!! deixo esta parada de RATING para os nerd de plantão que, acreditam que isso faz deles os melhores do mundo, e no final apenas nos mostra que nunca nem sentiram o "cheirinho da lóló"

hummmmmmmm...

"Eu vou FEDER cocê"

PS: Alguém aki já assistiu o Segredo dos Animais?? sim, neste anime tem o RATING... companheiro do Ótis!!! Sinistro.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
é meu caro...
neste momento acredito que é melhor REPENSAR seus conceitos de WOW... eu jogo por diversão, e não para pegar RATING ou PROGRESSÃO, porque, se for para me aborrecer, prefiro parar de jogar!! deixo esta parada de RATING para os nerd de plantão que, acreditam que isso faz deles os melhores do mundo, e no final apenas nos mostra que nunca nem sentiram o "cheirinho da lóló"

hummmmmmmm...

"Eu vou FEDER cocê"

PS: Alguém aki já assistiu o Segredo dos Animais?? sim, neste anime tem o RATING... companheiro do Ótis!!! Sinistro.

Olá, camarada.
Não entendi muita coisa do seu post, mas eu quero sim ter uma progressão. Meu objetivo final seria em torno de uns 2k apenas, nada muito significativo, afinal.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6810
É da FEAR e quer fazer PvP instanciado?
POSER!
Responder Citar
- World of Warcraft
Ladino Humano 90
13560

Mas o sistema é justo, esses caras com poucas partidas e ratings absurdos são trapaceiros que usam wintrade entre outros metodos de conseguir o rating sem merito.

Não desanima, continua lutando pelo seu core de maneira justa e vai reportando esses ai.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
10850
Eu acho que a progressão individual é mais ou menos pela dificuldade das lutas.

Pense comigo, se você é um cara com 0 de rating e joga um RBG contra um time que tem 2.200 e você ganha, a sua recompensa deve ser grande não é? Por isso que eles evoluem tanto em tão pouco tempo.

Isso é ser rushado

Se você der uma olhada no time de RBG que rusharam o cara, eles tem uma estatística de vitórias/derrotas muito mais realistas, porque eles realmente devem ter dado duro para chegar lá.

Os problemas de limitar esse tipo de prática são:
1. Se restringirem o rating para jogar em time, fica muito complicado, por exemplo, se eu tenho 0 de rating eu não posso jogar com meus amigos que precisam de um healer, só porque eles tem 2.200 de rating?

2. Se diminuirem a recompensa de quem tem pouca rating nas vitórias contra quem tem muita rating, vai ficar dificil de conseguir acompanhar o próprio time, tanto em rating quanto em equipamentos.

Deixa eu te dar um exemplo do item 2: Você tem um core fechado, aí sai 1 healer mto bom, ele para de jogar porque achou petróleo no quintal de casa, aí seu time fica desfalcado. Tem um healer mto bom na guilda, só q ele não faz RBG, tem equips medianos, mta skill.
- Ele não vai poder jogar com seu time pq n tem rating daí?!
- Ele vai demorar muito pra se equipar se sua rating não subir o suficiente para acompanhar o grupo?

Se não for dessa forma, o jogo vira elitista: Quem tem time fechado onde ninguém desiste, fica no topo, quem tem rating mais baixo não consegue acompanhar e não tem chance contra os outros.

É claro, sempre vão existir os rushados (até a blizzard descobrir um jeito de penaliza-los sem prejudicar todo mundo), mas nem sempre é o caso.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Recomendo vocês não levarem em consideração as estatísticas do armory em relação a vitória e derrota... É bem bugado esse treco.

No mais, com exceção de bugers, exploiters e gente carregada, o sistema é sim justo na relação de que muitas pessoas precisam de menos vitórias para ter mais que você. Você está confundindo quantidade com qualidade e o jogo prioriza qualidade.

Essas pessoas jogam contra times mais fortes, em níveis maiores, em batalhas mais dificeis e que exigem mais do que nos jogos "inferiores".

Imagine um ranking de futebol e pense no que um time do fundo de quintal precisaria fazer para chegar por exemplo em um time campeão de primeira divisão. É a mesma coisa.

O que dita a quantidade de jogos necessários, em geral, são a sua "margem de rating", que é mais ou menos o seu nível. Se você é um jogador de nível 2400, você vai passar voando até uns 2,2k e depois vai começar a ficar mais estreito o ganho de rating até chegar no seu nível e estabilizar.

Se você, por um outro lado, é um jogador 1800 de rating, você vai chegar perto de 1600 e vai começar a ganhar menos até estabilizar.

Isso falando de maneira porca e resumidamente. O que eu quero dizer é que, a menos que você esteja olhando para um carry ou um exploiter, não existe injustiça nenhuma no sistema, você está olhando para alguém de nível superior ao seu, o limiar de rating dele é bem superior.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
Isso falando de maneira porca e resumidamente. O que eu quero dizer é que, a menos que você esteja olhando para um carry ou um exploiter, não existe injustiça nenhuma no sistema, você está olhando para alguém de nível superior ao seu, o limiar de rating dele é bem superior.

Sim, talvez eu tenha me equivocado quanto ao sistema de rating. Mas basta olhar no ranking de CBs Ranqueados. Olhe o Cabelera, por exemplo. O cara tem mais de 300 RBGs, está bem equipado, etc, esse sim faz sentido ter uma rating alta. Agora pelo amor de deus, um cara com NOVE RBGs, sendo que perdeu OITO delas, ter 2800... é piada, né?
Responder Citar
- World of Warcraft
Ladino Humano 90
13560
Reporta, se o cara não exploitou ele não será punido injustramente, mas se exploitou vc vai estar contribuindo pra que ele receba a devida punição.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17480
02/04/2013 09:42Citação de Ukthena
pense que cada derrota subtrai uma vitória... dai vc vai ver que o sistema nao eh tão injusto assim .

esses caras com poucas partidas e ratings absurdos são trapaceiros que usam wintrade entre outros metodos de conseguir o rating sem merito.

POSER!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
POSER!

PUTZ Ri demais disso UHAhuAHUAHUaHUAHUAHUaHU

mas enfim, o sistema é justo, como citaram isso ai deve ser algum exploit

Você precisa melhorar seu desempenho para chegar a sua marca desejada de 2k, só isso!!!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]