Indignação. WTF, Blizzard?

Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Sim, talvez eu tenha me equivocado quanto ao sistema de rating. Mas basta olhar no ranking de CBs Ranqueados. Olhe o Cabelera, por exemplo. O cara tem mais de 300 RBGs, está bem equipado, etc, esse sim faz sentido ter uma rating alta. Agora pelo amor de deus, um cara com NOVE RBGs, sendo que perdeu OITO delas, ter 2800... é piada, né?

Então, ai entra na regrinha que eu comentei de ser carry ou exploit. O jeito é reportar.

Mas algo como 20 vitórias em RBG e 2k e pouco de rating não é tão raro, principalmente se for alt de alguém top.

O Driver criou um tópico ótimo a respeito disso, dá uma checada. Se você achar alguém minimamente suspeito, reporte. Mesmo que tenha chance do cara ter pego na raça de alguma maneira, reporte se achar esquisito, que a Blizz tem as ferramentas deles para descobrir a verdade.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8955
Junte-se á campanha:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8481408631

Caso suspeite que exista falcatrua no ranking PvP, denuncie os trapaceiros para a blizz tomar providências.

Afinal, a fogueira da inquisição precisa queimar hehe!
Responder Citar
Bruxa Humana 90
11920
Demitheloniiis.. o problema nem é o sistema da blizz e sim o bando de nego comprado... ontem tinha um tópico por ai dedurando um comprado, com direito a videozinho do cara e tudo.
Existe a possibilidade de ser rushado 'legalmente', mas é bem raro, principalmente nos casos de 2k +. O negócio é reportar e deixar o resto com a blizz.

Ps. vc está proibido de desistir de fazer rbg, humpf!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
9290
E cara também vai acontecer de você pegar esses caras com rating alta as vezes sem ter a rating alta.

Eu não tenho nem 10 RBGs feitas nesse Dk e no meu Druid juntos, e esses dias jogando em PUG pra pegar Cap com o Druid peguei o time do Vanguards com 2.3k+ de rating. Valeu pela diversão de ter tomado um SW:D de 230k do priest do Vanguards e ficar correndo do Rzn a maior parte do tempo lol.

Meu colega chegou ao cumulo de se ver morrendo no stream dele! haha
Responder Citar
Xamã Anão 90
7415
A Batalha por Guilnéas 10v10 32 17 – 15 (53%)
Bacia Arathi 10v10 30 20 – 10 (67%)
Baía dos Ancestrais 15v15 0 0 – 0 (0%)
Minas Estilhaço Prateado 10v10 38 22 – 16 (58%)
Montes Gêmeos 10v10 25 12 – 13 (48%)
Olho da Tormenta 10v10 38 0 – 38 (0%)
Ravina Brado Guerreiro 10v10 32 15 – 17 (47%)
Templo de Kotmogu 10v10 37 17 – 20 (46%)

E você queria o que?

2400 com essa quantidade de vitórias e derrotas?

Isso ai ta bugado, ja vi nego com 0 vitórias e 67 derrotas em eye of storm, não serve como paramentro.
Responder Citar
Ladina Humana 100
16820
Não. Eu queria apenas um sistema justo.

O sistema é justo: quanto mais você perde, mais você precisa ganhar para aumentar seu ranque. Esses caras com 28 vitórias e ranque acima de 2200 geralmente tem 0 derrotas.

Em teoria, a verdade é uma: se você consegue vencer 28 vezes sem nunca perder, é porque você é bom mesmo e merece ter o ranque acima de 2200. O problema é quanto as pessoas resolvem sacanear o sistema fazendo Win Trade.
Editado por Zhana em 02/04/2013 18:34 BRT
Responder Citar
Druidesa Taurena 98
9285
Sim, talvez eu tenha me equivocado quanto ao sistema de rating. Mas basta olhar no ranking de CBs Ranqueados. Olhe o Cabelera, por exemplo. O cara tem mais de 300 RBGs, está bem equipado, etc, esse sim faz sentido ter uma rating alta. Agora pelo amor de deus, um cara com NOVE RBGs, sendo que perdeu OITO delas, ter 2800... é piada, né?

Só um detalhe sobre o rating que aparece na classificação, ainda está bugado porque está mostrando o rating que peguei na season passada.

Essa season eu nem joguei PvP e estou com zero de rating, hehe.

Então sempre abram a tela do personagem e vejam a aba de PvP do jogador para ter certeza que está mostrando a rating atual.

Abração!
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
6810
PVP bom e aquele que voce entra sem se preocupar com rank, mas sim com quantas cabeças voce leva e carrega no teu historico...
Responder Citar
Bruxo Gnomo 56
PAX
465
joga tibia kkkkkkkkkkkk na boa cara, vai se irritar com isso? é um jogo camarada, sempre tem pessoas trapaceando, fica na calmaria e segue seu caminho manolo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]