Ahhhh lalag lag lag lag lag

Cavaleiro da Morte Humano 90
7845
Não é de hoje que o lag insuportável em Sw no goldrinn tá levando a horda a matar o Varian diariamente, e a deixar impossibilitada a defesa, já que demora pelo menos 5 minutos entre clicar pra soltar o espírito e você aparecer no cemitério.

Quanto tempo mais vão demorar pra consertar isso?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Sim é só no Goldrinn que tem lag

Qualquer outro servidor DO MUNDO onde rola uma invasão com 100+ players não tem lag.....

Bem vindo ao mágico mundo HUE do WPVP
Responder Citar
7845
Falei do Goldrinn porque é meu reino. Não sei como estão nos outros, já que posto nos fóruns US e ninguém aparece pra nada falar.

O que provavelmente indica que só sejam, então, os realms br.
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
Falei do Goldrinn porque é meu reino. Não sei como estão nos outros, já que posto nos fóruns US e ninguém aparece pra nada falar.

Porque no fórum US ninguém perde tempo falando de invasão, pelo menos no geral.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
Cara, a Blizzard já está ciente disso, e não é um tópico no fórum que vai resolver. O Goldrinn, assim como qualquer outro server, fica com LAG por não poder comportar várias pessoas num espaço relativamente pequeno.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
10295
Tópico ridículo com um título mais ridículo ainda xD
Responder Citar
7845
Tópico ridículo com um título mais ridículo ainda xD

Digaí, você riu!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Eu li: Ahhh lek lek lek lek
Responder Citar
Ladino Humano 90
14730

Pode ser tb que no forum US eles costumam postar nos lugares corretos e por isso vc nunca viu.
Responder Citar
Pode ser tb que no forum US eles costumam postar nos lugares corretos e por isso vc nunca viu.

Se eles fazem tópicos de invasão, provavelmente eles postam nos fóruns específicos dos reinos. E por lá tem bem mais CM de olho no fórum, o que significa que tópicos com esse tipo de assunto são trancados/deletados mais rapidamente.
Responder Citar
Paladino Humano 90
13590
ridícula essa situação...por favor....deem uma turbinada nessa bodega de server ¬¬'
Responder Citar
7845

Primeiro que o forum geral é livre pra qualquer assunto. Olha nas regras dos fóruns.

Segundo que o fórum específico do reino, que fica no fórum br, já está lá e nunca tem post de GM.

Terceiro que essa mesma situação também foi pro fórum de bug report e nada aconteceu.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10710
Quanto tempo mais vão demorar pra consertar isso?

Não vão consertar
Responder Citar
LAG MALDITO
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
8145
Também estou tendo problemas com lag.
No meu caso é no Nemesis. Isso sem ter invasão assim que entro no jogo o global já fica em 1500 ms. Isso começou nesse feriado.
As vezes quando estou com sorte, pego lag somente em arena/bg/raid/dg.
Tá um saco jogar wow.
Minha internet é da Net 10mb. Só estou tendo esse problema com o Wow tenho outros mmos e jogo de boa. com no max 90ms.
Acho q é ese path maldito q ta zuando tudo....
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
4385
Ms local sempre verde, dai do nada ms global vai pra 2k+ , que porra é essa, alguém ae se pronuncia, eu to pagando pra jogar não pra ficar travado.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
13190
Para quem usa GVT aparentemente o LAG ta em qualquer lugar hoje.
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
Ms local sempre verde, dai do nada ms global vai pra 2k+ , que porra é essa, alguém ae se pronuncia, eu to pagando pra jogar não pra ficar travado.

Já fez um traceroute antes de reclamar?

Faça e coloque aqui.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
8145
Como q faz?
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
Como q faz?

https://us.battle.net/support/pt/article/executando-traceroutes

Faça e cole aqui.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]