Como ir na masmorra heróica?

Monge Pandaren 90
6935
Galera é o seguinte, quando eu cheguei ao nível 70 eu liberei as masmorras do Burning Crusade heróicas, só que no nível 76 elas sumiram, tipo, quando vou no localizador de masmorras só aparece Wrath Of The Lich King Normal. Como eu faço pra ir nas heróicas?
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
22005
Clique com o botão direito na imagem do seu personagem ao lado da barra de vida (se estiver usando a UI padrão). No menu vai ter algum lugar pra você escolher a dificuldade das masmorras, normal, heroica ou modo desafio. Ponha em heroica.

Daí vá até a entrada da masmorra e entre. Como você ainda está level baixo, provavelmente vai precisar levar um amigo junto.

O localizador de masmorras só vai procurar por masmorras de level adequado para você, então não tem mais como usá-lo para entrar nas heroicas de level 70.

Mas para quem está evoluindo, não vale a pena fazer heroicas. As masmorras novas e as quests novas dão recompensas melhores. Só vale a pena ir lá se você tiver curiosidade mesmo.
Responder Citar
Monge Gnomo 90
8920
02/04/2013 19:39Citação de Mystogaann
só que no nível 76

Elas são 70-75.

Mas para quem está evoluindo, não vale a pena fazer heroicas. As masmorras novas e as quests novas dão recompensas melhores. Só vale a pena ir lá se você tiver curiosidade mesmo.
É uma pena, porque as heróicas são muito mais divertidas (e difíceis).
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6935
Valeu! ;)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]