codeX - Quem será o próximo Warchief da Horda

(Trancado)

Guerreiro Orc 100
7920
Sempre apoiei Sylvanas embora seja undead ela tem as qualificaçoes e a coragem. nao quero saber de blood elf no comando, de gay ditador já basta no Congresso Nacional com estes que já temos.

vc sabe que a sylvanas é uma elfa néeee?

e não, nunca que ela vai lider algo alem dos mortos dela
Mago Elfo Sangrento 90
8920
Med'an será o novo warchief e tenho dito u.u
Cavaleiro da Morte Draenei 100
13570
Não sei quem será o próximo Warchief, poderia colocar um raciocínio que resultaria num texto imenso e, mesmo assim, não poderia ser minha conclusão. A Blizzard ta mexendo muito na estória do jogo e colocando muitas ideias no ar. Por exemplo: Vol'Jin tava sumido no jogo, até que apareceu aquela cinematic, muito massa, em que ele se recusa a se unir com os Gurubas e fala que pertence a Horda (galera pirou -eu- e chorou pra ele ser o novo warchief, por isso). No livro da Jaina quem se destacou pela Horda foi Baine, por ter sido o único lider da horda a bater de frente com Garrosh (Baine ta loco pra descer o cassete nesse orc). Já no patch 5.2 quem chega com tudo, atitude que nunca se viu, foi o Lor'themar theron, deixando de lado aquela insegurança fresca e chata que ele sempre teve e toma a frente na guerra, pelo lado da horda, e começa a levar seu próprio povo pra guerra da maneira mais inteligente possível, penso.
Portanto, se não for um desses três : Vol'Jin, Baine ou Lor'themar eu desisto de opinar, kkkkk.
Agora, que eu queria ver o Baine detonando o Garrosh, com o Vol'Jin dando o tiro de misericórdia, sim eu queria. E minha opinião pessoal de quem será o novo Warchief vai pro Baine.
Mago Elfo Sangrento 90
8920
Vai ser o Med'an, cara u.u

Meio Orc, meio Draenei, meio Humano, afinidade com todas as escolas de magia

HUAHEUAHEUAHUAHEAU

Alias, o que aconteceu com o Med'an?
Guerreiro Orc 100
7920
caramba n fode, o med'an é guardião agora como o med'vin foi, tem NADA NAAAAAADA, que faça ele ser warchief, contando esse a sylvia e lort, são os piores chutes
Bruxo Troll 100
21755
Vol'jin
Mago Elfo Sangrento 90
8920
Que pior chute o que, cara.

Pode ter certeza que as chances dele são iguais ou maiores do que a do Anduin Bieber de se tornar warchief da aliança

E ele ficou permanentemente como guardião? Pensei que tinha sido momentaneamente para enfrentar aquele cara.

Aposto que ele volta na ultima expansão u.u

Med'an warchief ja!!!11
Guerreiro Orc 100
7920
Pode ter certeza que as chances dele são iguais ou maiores do que a do Anduin Bieber de se tornar warchief da aliança

é logico que não são, o amendoin é herdeiro filho do varyan, o medan é bosta nenhuma na horda, nunca foi la, nem tem vinculos, nem nada, NADA

E ele ficou permanentemente como guardião? Pensei que tinha sido momentaneamente para enfrentar aquele cara.

não, ta permanente sim, e ta treinando com o tio em outland
Sacerdote Elfo Sangrento 97
8615
Seria fabuloso ter o Baine como Warchief

Cara, nisso eu concordo! Quando está no templo pela quest para abrir o portão para o vale das flores eternas tem uma pergunta abaixo que dá para fazer mais ou menos assim:

O principe de vemtobravo está desprotegido, por que não atacamos?
R= Você fala como um digno discípulo de Garrosh, mas o príncipe conquistou a confiança de Baine, e nós não atacamos crianças desprotegidas. E eu não ousaria fazer nada na frente de tais seres importantes (celestias majestosos)

É quase isso. Mas indica que Baine seria pela lógica que o Thrall seguia. Eu pessoalmente teria empalado aquele almofadinha e teria deixado para os corvos, se a quest permitice. barra é vermelha tem que morrer.

Sempre apoiei Sylvanas embora seja undead ela tem as qualificaçoes e a coragem. nao quero saber de blood elf no comando, de gay ditador já basta no Congresso Nacional com estes que já temos.

Ela é a melhor líder que tem para seu povo, mas na Horda acho que ela não lideraria bem todos.

Na minha opinião queria ver o Rexxar como líder da horda por ser um bom líder e ainda que sou fanático por Hunters. Talvez até pudéssemos ter os Ogros como força para horda e outra raça disponível para jogar hehe. Mas entre os líderes de raças poderia ser Baine mesmo.
Ladino Worgen 100
11340
Uma pessoa honrada após a batalha, ao saber que foi usado e não foi uma luta justa, pediria desculpas e deixaria de ser Warchief.

Mas Garry não é uma pessoa. Ele é um orc!

Ele ficou com raiva, de ser usado por Magatha e só!
Qq outra pessoa seria o 1º a dar ajuda a Baine durante o Coup d'Et.
Mas nem para ir lá e dizer "sinto muito não ter sido de ajuda".
Invés disso, pergunta se o Baine quer continuar de onde o Caerne e ele pararam!
A verdade é que Garry não liga para a Horda que Thrall,Vol'jin e Caerne deram sangue para formar. A Horda cujos os membros buscam se reformar. Que lutam para viver uma vida que possa ser digna.

E como poderia? Ele não sabe o que foi, ser feito de boneco e ter o lado mais abjeto de si cometendo os crimes mais hediondos concebiveis, em nome de criaturas terriveis.
Ele não sabe como foi duro ficar tal qual um zumbi, após a derrubada do portal negro e desligamento da LA, acordar para o horror de suas obras.
Nem tem como imaginar o odio e resentimento justo dos povos que eles massacraram, avidos por ve-los sofrer, cercando-os todos os dias com milhares de vozes clamando seu exterminio.

De serem visto com sinal de desagrado divino. Uma manifestação do mal.
A horda que ele quer (aquela que ele acredita ter sido forte ) é aquela que seu pai liderou, aquela na qual ele queria estar ao lado de seu pai, e só não foi por estar do-doi, msm não tendo bebido o suco de pitt lord. Uma horda impiedosa e destrutiva.

a culpa não foi dele, ele não tem do que se culpar

Mantra orquico, entoado desde o encontro com Kiljaeden!
Caçador Orc 90
8860
Eitrigg, como podem esquecer Eitrigg ? Eu voto nele pra warchief dos Orcs, pelo fato de ser um sobre amigo de Thrall!
Ladino Humano 90
4375
Eu acho que ambas as facção vão ficar sem lider em uma expanção inteira(acho que o varian tambem morre) :P
MVP
Paladino Tauren 84
7370
Só para costar, já existe uma longa discussão a respeito do tema em outro tópico: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8087929788

Enquanto as pessoas não pararem de criar tópicos parecidos a poluição do forum nunca vai terminar.
Sacerdote Elfo Sangrento 90
9365
Sinceramente nas partes que li sobre Vol'jin não me impressionou.
Acho que Lor'themar seria melhor parar horda, pois ele participou da segunda e da terceira guerra. De patrulheiro [ranger] à Lorde Regente!
Guerreiro Orc 100
7920
Sinceramente nas partes que li sobre Vol'jin não me impressionou.
Acho que Lor'themar seria melhor parar horda, pois ele participou da segunda e da terceira guerra. De patrulheiro [ranger] à Lorde Regente!

como alguem vem e me solta uma dessas
http://thehumanscorch.files.wordpress.com/2011/05/facepalm-4.jpg
Caçador Orc 90
8450
ocodex.com.br/blog/?p=19143 foi isso q o codeX colocou no blog dele
Editado por Mordok em 30/03/2013 02:20 BRT
Ladino Morto-vivo 44
330
e não, nunca que ela vai lider algo alem dos mortos dela

Nunca é uma palavra muito forte meu amigo não ficaria tão convicto disso se fosse vc.

A curto prazo acho que ela não vai "liderar algo alem dos mortos dela" mais acredito que o futuro reserva grandes surpresas para Syavanas.

ta na cara que Vol'jin por agora vai ser o manda chuva da pada!
Caçadora Orquisa 90
19260
Lorthe'mar é o poder, boto fé nele, ele tem muito mais capacidade de ser um chefe GUERREIRO que o Baine ou Vol'jin.

''Aloka, é o poder''

Não fala asneiras.
Editado por Ínternet em 30/03/2013 04:04 BRT
Ladino Elfo Sangrento 100
21310
Com base nisso eu digo que talvez após o Siege não teremos uma promoção, mas sim duas, caso não seja um Orc o novo comandante. Sendo respectivamente, para o escolhido entre os lideres raciais da Horda a Comandante da facção, e para Warchief dos Orcs.

Até que enfim alguém postou um ponto de vista bom em um não-orc como warchief da horda

Se não me engano fizeram uma votação uma vez e deu como lider o Basic Campfire.
Editado por Lännister em 30/03/2013 05:28 BRT
Ladino Goblin 90
2980
Vai ser Goblin, certeza.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]