codeX - Quem será o próximo Warchief da Horda

(Trancado)

Sacerdote Elfo Sangrento 90
9365
Cara o Vol’jin só toma essa posição porque ele quase morreu.
Acho ele mais um oportunista do que um ato de bravura. Tendo em vista que estão todos contra o Garrosh é muito fácil montar uma investida contra ele.
Até agora Vol’jin nunca fez nada de notável só andou nas sombras do Thrall!
Caçador Orc 72
795
Lord, vc diz que varok é o filho do overlord saurfang.. mas nao seria o varok o propio? se não, qual o nome do overlord saurfang?
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Ainda acho dificil Lor'themar ser um Warchief, justamente por ele ser apenas um regente dos Blood Elves, que de fato não tem um líder de direito. Ele como Warchief não poderia dar tanta atenção ao seu povo, e não vejo ninguém além dele no posto de regente.

Que tal Aethas? Ele poderia muito bem ficar no posto como regente para que o Lorthemar assumisse o posto como Warchief, até pq, na minha opnião, nesta expansão, ele é o que está mostrando maior capacidade para tal posto....
Bruxo Orc 90
7625
Ressa o Broxigar e tá tudo certo.
Guerreiro Anão 90
4465
Não sendo um bunda mole que só que saber de paz e amor que nem thrall , vol´jin e baine pra mim já ta bom .
Guerreiro Orc 85
3225
Quotando do @Kariel la na area historia do Warcraft

Você realmente sabe o que Lor'themar fez/faz?

Vou fazer um breve resumo. Espero que assim parem de falar asneiras como: Lor'themar para warchief 2013. ¬¬

1. Por culpa dele as defesas de Quel'thalas foram obliteradas. Enquanto Sylvanas tentava rechaçar o flagelo e Arthas nas linhas da frente, ele, como 2º no comando, cedeu informações confidenciais para o traidor - Dar'khan. Sua imprudência foi o que causou o massacre de 90% da raça. Sem isso, Arthas provavelmente não teria obtido sucesso.

2. Não foi ele que reconstruiu Silvermoon e retomou Eversong woods, mas Rommath, com o conhecimento e poder enviados por Kael'thas. Enquanto Kael tentava buscar salvação pra raça, esse infame calou-se e continuou exercendo o cargo que subiu após a morte de Sylvanas.

3. Ao invés de apaziguar seu povo e tentar mantê-lo uno durante as mudanças pós-destruição da sunwell e de início de "mandato", o acéfalo cindiu sua raça, exilando aqueles que se opunham a ele - hoje Quel'dorei.

4. Aliar-se com a horda não foi um erro, mas foi um erro ficar submisso aos mandos e desmandos de Sylvanas por não possuir nem perícia nem perspicácia política para defender os elfos.

5. O seu clamado regente passou toda sua regência em conflito com ele mesmo enquanto a raça estava a própria sorte. Uma regência temperada pela falta de autoridade, falta de autonomia e pela inércia.
5.1 Bônus: Onde ele estava quando Quel'danas foi usada pela legião? Aposto que enfiando a cabeça no chão.

6. Quando Quel'thalas se encontra em nova ameaça - Zul'aman - ele tenta impedir a formação de um grupo estratégico militar e organizado, formado por trolls, sin'dorei e quel'dorei apenas por orgulho ferido, pondo em risco seu povo e aliados.

7. O desenvolvimento pífio que ele teve nesse patch não apaga seu currículo extenso.

Lor'themar não é um bom líder, não foi e nunca será. Ele deveria deveria ter sua estória encerrada no campo de batalha, de onde nunca deveria ter saído com vida.

Para finalizar, faço minhas as palavras de Renthar Hawkspear:

"Não há palavras podres o suficiente para descrevê-lo, Lor'themar".

parem de dizer que esse elfo vai liderar a Horda, me da enjoo alguem dizer isso
Na minha opinião não pode deixar de ser um dos dois que ajudaram Thrall a fundar a nova horda mais recente,Rexxar ou Vol'jin.

@edit: Muito possível que seja Lor'themar Theron ou Saurfang
Editado por Reinan em 30/03/2013 13:39 BRT
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Eu aceitaria como LÍDER além do Lorthe'mar seria o Saurfang e talvez o Rexxar, os caras são realmente fodas.

Mas Vol'jin e Baine trataria como trato o Garrosh, como longe de ser meu líder.
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
parem de dizer que esse elfo vai liderar a Horda, me da enjoo alguem dizer isso

Isso que vc quotou tem algumas falhas, por exemplo, as informações cedidas por ele para Dar'khan foi somente pq eles eram amigos e por isso ele contou algumas coisas, acreditando não haver problemas, e Lorthemar desconhecia da sua traição e corrupção... é a mesma coisa dos que culpam o Garrosh por ter matado o Cairne, porém ele não teve culpa por conta de seu machado envenenado...

Mas, sempre vão haver discordâncias e talz, mas isso tbm é questão de gosto....
Bruxo Elfo Sangrento 90
15805
Lord, vc diz que varok é o filho do overlord saurfang.. mas nao seria o varok o propio? se não, qual o nome do overlord saurfang?

Erro meu, o nome do filho é Dranosh.
Sacerdote Elfo Sangrento 90
9365
Não acredito que Rexxar volte nessa parte da lore, em relação a Saurfang acredito que seje ele a dar um fim no Garrosh.

Saurfang warned Garrosh that if he went too far against the Alliance and lead their people down a dark path, Saurfang himself would kill Garrosh.

Acredito mais em Lor'themar como Warchief e Saurfang como líder dos Orcs.
Editado por Paullus em 30/03/2013 14:37 BRT
Cavaleiro da Morte Orc 60
11145
Existem 3 líderes da horda que eu acho que deveriam reaparecer...

Rexxar, é claro. Há muito tempo que não ocorre nada de novo com esse personagem.

Kilrogg Deadeye, que é o único líder da horda antiga e, possivelmente, está ainda vivo. Ele é um personagem que pode estar vivo e lutou na primeira guerra. Ele tem 1 filho que está na Horda, atualmente.

Apesar de não ser um líder, o Drak'Thul. Aquele warlock, o último do Stormreaver clan.
Quem jogou o WC3 na campanha da Maiev, vai se lembrar...
Acredito mais em Lor'themar como Warchief e Saurfang como líder dos Orcs.

Faz sentido...
Guerreiro Orc 85
3225
não não faz
Paladino Elfo Sangrento 90
12725
Provavelmente o novo Chefe Guerreiro será o Eitrigg, conselheiro de Thrall.
Cavaleiro da Morte Tauren 90
10100
o syegfryd tem uma mente fechada, ele acha que as coisas tem q ser do jeito dele caso contrario ele fica brabinho, deve ser um crente fanatico ainda por cima,ele nao gosta da sylvannas pq ele acha q nao e natural ressucitar os mortos, mas ele ja morreu e pegou o corpo varias vezes, nunca saiu do 85 e um ser quase irracional, que pensa que e um orc na vida real
@topic:eu acho que vai ser o Desco
Guerreiro Orc 85
3225
o syegfryd tem uma mente fechada, ele acha que as coisas tem q ser do jeito dele caso contrario ele fica brabinho, deve ser um crente fanatico ainda por cima,ele nao gosta da sylvannas pq ele acha q nao e natural ressucitar os mortos, mas ele ja morreu e pegou o corpo varias vezes, nunca saiu do 85 e um ser quase irracional, que pensa que e um orc na vida real

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/24424_462111573866868_1194353412_n.jpg

agora pode voltar pra sua pokebola
Paladina Humana 90
8150
Syegfryed, o maior fanboy do fórum.
Eu, hein.
Guerreiro Orc 85
3225
flw, sou fanboy, por dizer que não tem como o lorthemar e a sylvanas serem warchief, ok
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Você é fanboy por apresentar achismos - e não argumentos - para pautar suas crenças.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]