codeX - Quem será o próximo Warchief da Horda

(Trancado)

Paladino Elfo Sangrento 100
9360
quem viu o vídeo: A ANTIGA horda era composta apenas por Orc's...até ae ser warchief ser um orc é absurdamente coerente e aceitável.

Mas, porém, entretando E todavia, a Horda não é mais composta apenas de Orc's!!! Horda ela é composta por diferentes raças que possuem objetivos em comum. Então todos entendem que o warchief pode ser um membro da horda que saiba o que a Horda realmente quer.

Garrosh não estava lutando pela horda e sim pela sua raça, excluindo todas as outras que pertencem à Horda, tanto é que colocou os trolls num local bem escondido na cidade e ainda afirmou que apenas os fortes devem ficar em Orgrimmar. Quer dizer que Tauren não é? Blood Elf?

Pra piorar, só os fortes ficam e os fracos devem ser exterminados, quase ele o faz nas ilhas dos Trolls. Tá certo isso? Foi isso que Thrall ensinou a Garrosh?

Para ser líder da Horda, tem que possuir os mesmos ideais de Thrall, e todos os líderes do motim possuem tal sentimento, uns experientes como Vol'jin e outros nem tanto quanto Lor'themar, mas este vem se mostrando uma peça chave para os atuais acontecimentos e ninguém pode negar isso, nem a Blizzard negou.
Guerreiro Orc 100
7920
A Horda não é composta por orcs, mas é liderada por eles, sempre foi assim e pro bem maior vai ficar assim

Ninguem entende que o Warchief comanda os orcs, e os orcs não vão aceitar ser comandados por outro a não ser orc, e não vão aceitar seu lider sendo mandado por outra raça, não falo por mim e sim sobre a cultura

o coração da Horda são os orcs, por isso o lider vai ser orc, é tão simples, a Horda existe graças a nós, fomos o cimento pra agregar todas as raças pra ca, nós convidamos vcs, e vcs juraram lealdade a horda dos orcs e de Thrall(não de Garrosh claro)

enfim é isso, 90% dos conflitos é entre humanos e orcs, por isso eles lideram a facção
Mago Elfo Sangrento 90
10650
Velho, mesmo que o Warchief não seja um orc, os orcs vão ter um líder orc, não vai ser o Vol'jin que vai líderar, Darkspear, Horda e ainda os Orcs.
Eu acho que deveria ser Baine, Vol'jin, OU Saurfang. Por mim um destes três. Lor'themar? PFF nem Silvermoon ele comanda direito. Ta lá de enfeite, quem manda na cidade são os Magisters com seus Arcane Guards. Ele, assim como Garrosh, é um ótimo estrategista, mas um péssimo líder. Ele fez MUITA merda, mesmo que sem querer.
Caçadora Orquisa 90
19260
não importa quem, desde que seja um ORC, é simplesmente ridículo qualquer coisa contraria a esta!

http://www.myinstants.com/instant/emsm-e/
Cavaleiro da Morte Humano 90
14185
Spoiler
Em um cenário, o Vol´jin comanda um grupo em busca de um artefato, e descobre a origem dos sauroks, que foram criados pelos mogus, algo como moldar carne. Ele se recusa a ajudar e é atacado pela guarda de elite e um rogue Orc.
Quem jogou este cenário viu que no final o vol´jin ta muito ferido e faz um pacto de sangue com o player, igual teve no wotlk, com um troll que ganhou poderes do lich king, de zul drak se não me engano. E depois o lider dos trolls morre.
Esta historia ficou assim mesmo, no patch, ou o Vol jin retorna com a ajuda dos jogadores?
11750
Pessoal fala tanto de orc mas foram os Orcs que fizeram as maiores cagadas na lore por parte da horda.
1 cagada - Ner'Zhul fez um pacto de sangue com Kil'Jaeden.
2 cagada - logo depois começaram a saquear as aldeias dos humanos.
3 cagada - Conselho das Sombras invocou Mannoroth o Destruidor. O Conselho convenceu os chefes de todos os clãs de forma que eles beberam do sangue de Mannoroth.
Essas cagadas deram inicio a Primeira Guerra de Azeroth entre orcs e humanos

Por causa das cagadas dos orcs que se começou toda essa guerra. Ae vem um camarada dizer que os Orcs que tem que liderar e não vai ter respeito pelo líder que não for orc.
9360
Ninguem entende que o Warchief comanda os orcs, e os orcs não vão aceitar ser comandados por outro a não ser orc, e não vão aceitar seu lider sendo mandado por outra raça, não falo por mim e sim sobre a cultura

Vc fala por vc, pois até msm Thrall confiará a liderança da horda a outra raça. /cry

nós convidamos vcs

um pouco de warcraft 3 pra vc relembrar do ocorrido seria ótimo!

Por causa das cagadas dos orcs que se começou toda essa guerra. Ae vem um camarada dizer que os Orcs que tem que liderar e não vai ter respeito pelo líder que não for orc.

O problema é a mente fechada dessa galera, a BLIZZARD já deu um spoiler pela mmo-champion sobre quem pode ser o novo warchief...e pela retrospectiva feita acima, está claro que as maiores cagadas feitas foram pelos orc's...pra se ter idéia, pouquíssimos orc's possuem um discernimento na lore, como Thrall, Saurfang e Eitrigg...o resto tudo maria vai com as outras, vide a galera que segue Garrosh, que nem de Azeroth é!
15205
Cara, o Thrall é o verdadeiro Warchief da Horda, ele só ta tirando férias do cargo, ouçam o audio dele. Vcs irão ver claramente o o que eu estou falando.
Se outro cara ficar como warchief vai ser sob supervisão direta do Thrall, ele não vai cometer o mesmo erro duas vezes.
Editado por Palasmusashi em 01/04/2013 12:07 BRT
Guerreiro Orc 100
7920
Pessoal fala tanto de orc mas foram os Orcs que fizeram as maiores cagadas na lore por parte da horda.
3 cagada - Conselho das Sombras invocou Mannoroth o Destruidor. O Conselho convenceu os chefes de todos os clãs de forma que eles beberam do sangue de Mannoroth.

vc não sabe de BOSTA NENHUMA DA LORE e quer vir pagar de entendedor aqui, retire-se

Vc fala por vc, pois até msm Thrall confiará a liderança da horda a outra raça. /cry

é o povo Orc seu lezo, os orcs todos, não so thrall ou so eu, veja a cultura deles

um pouco de warcraft 3 pra vc relembrar do ocorrido seria ótimo!

e dai mesmo, depoisd e salvar os trolls, thrall convida eles, mesma coisa dos Taurens que viviam levando treta com os centauros, a sylvana implorou a thrall pra entrar na horda, e entrou a pedido dos taurens
11750
Hahaha você sabe muito bem que está errado meu caro conteste a história, não tem erro no que postei e você sabe muito bem que Orc só faz cagada.
O único que realmente vale a pena é o Eitrigg.
Guerreiro Orc 100
7920
Não pretendo discutir, e explicar lore rpa alguem que não sabe nada a fundo, so achismo

E quem fez cagada? umm os altaneiros de onde vcs descendem trouxeram a BL pra ca amigo, alem de provocar a quebra dos continentes, em termos de besteira feita vcs lideram de longe
Xamã Draenaia 90
10460

Bom, vamos colocar dessa forma:

A franquia Warcraft surgiu com Warcraft: Orcs and Humans.
COINCIDENTEMENTE, a Aliança foi fundada por Humanos e a Horda, pelos Orcs, sendo eles os maiores responsáveis pelos conflitos (caso alguns não prestem atenção, como é colocado no War3, Taurens, Trolls e adjacentes correspondem a uma pequena minoria na Horda, se estabelecendo e atingindo um crescimento "notável" apenas no WoW), e sendo também o coração das facções, e na lore, as raças mais populosas de Azeroth (dane-se estatística de jogo que diz quantos players tem na raça x ou y, estamos falando da lore). Então, por mais que os Orcs tenham feito o que fizeram (aliás, você só joga hoje pela "cagada" deles, hehe), eles que vão mandar na Horda (ou algum meio-orc, meio-meio-orc etc), porque querendo ou não, os Orcs são os alicerces, o coração e a cabeça da Horda.

Bom, respondi isso do meu celular em horário de almoço, mas acho que dá pra entender, hehe

Não pretendo discutir, e explicar lore rpa alguem que não sabe nada a fundo, so achismo

E quem fez cagada? umm os altaneiros de onde vcs descendem trouxeram a BL pra ca amigo, alem de provocar a quebra dos continentes, em termos de besteira feita vcs lideram de longe

Syegfryed, talvez uma das únicas pessoas que eu respeito pra falar de lore nesse fórum ;))
Editado por Kyva em 01/04/2013 15:30 BRT
Bruxo Morto-vivo 100
11180
In Sylvannas we trust.
Editado por Valerik em 01/04/2013 15:35 BRT
MVP
Paladino Tauren 84
7370
Galera, sem flame por favor! Vamos manter os ataques aos argumentos e não a quem os proferiu.

Para esclarecer a questão histórica, o Chefe Guerreiro é o líder da HORDA e não só dos orcs. Isso se dá pela forma como a facção evoluiu ao longo do tempo. Já tivemos 4 Chefe Guerreiros, dois na época da "Antiga Horda" e dois da "Nova Horda". A Nova Horda é a Horda formada pelo Thrall e que abraçou outras raças (A Antiga Horda contratou goblins, trabalhou com trolls amani e utilizou ogros, mas destas raças apenas os ogros realmente faziam parte da facção). Só por que os dois Chefes Guerreiros da Nova Horda foram orcs, não significa que isso seja necessário.

Mas existem vários outros fatores que entram em jogo nessa discussão, além de só a lore. Em primeiro lugar temos a questão da jogabilidade, que apesar de poder ser contornada ainda tem um certo peso. E acima de tudo, temos que pensar na história que está sendo contada! O Rexxar poderia ser um grande candidato por exemplo, mas não faria sentido dentro da narrativa ser ele, sendo que nada envolvendo o personagem está sendo construido, e por outro lado, apesar de fazer pouco sentido o Lor'Themar assumir, a história está sendo construida de maneira a possibilitar isso.
Guerreiro Orc 100
7920
Syegfryed, talvez uma das únicas pessoas que eu respeito pra falar de lore nesse fórum ;))

hehe, vc é a unica, orcs bufões fazem inimigos aqui
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
13905
Se o machado do Garrosh não tivesse envenenado, Cairne teria ganho o duelo.

Pela linha de pensamento de quem acha que SOMENTE seria aceito um orc de Warchief, o que Cairne teria feito? Uni-duni-tê nos orcs ao redor pra colocar um no lugar que conquistou por direito?

Menos né gente, ninguém aqui que eu saiba faz parte da equipe de desenvolvimento da Blizz pra falar com tanta propriedade sobre o que pode ou não acontecer. Mostrem suas opiniões, mas respeitem as contrárias.
Guerreiro Orc 100
7920

Pela linha de pensamento de quem acha que SOMENTE seria aceito um orc de Warchief, o que Cairne teria feito? Uni-duni-tê nos orcs ao redor pra colocar um no lugar que conquistou por direito?

Menos né gente, ninguém aqui que eu saiba faz parte da equipe de desenvolvimento da Blizz pra falar com tanta propriedade sobre o que pode ou não acontecer. Mostrem suas opiniões, mas respeitem as contrárias.

ele ia virar Warchief pelo ritual de luta, ai tudo bem

Se o lorthemar conseguir vencer um x1 do Garrosh usando uma arma melee, ele vai ser considerado o Rei de Azeroth toda
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 100
10245
Perai, se o Lor themar virar warchief, significa dizer que Lua Prata
será a nova Capital da Horda?

Será?
Ladino Worgen 100
11340

Exato! Se o emo de Nagrand aceitou o desafio, ele legalizou a "tomada hostil" de Caerne sobre a horda. Logo todos os ouros orcs teriam de aceitar, ou renegar sua cultura e codigo de honra.
Recusa-lo apenas por ser tauren, sem que ele tivessse tomado qq decisão questionavel, para então desafia-lo e então ter um orc a frente da Horda.
Um dos requisitos dos orcs para ser o pimp supremo, não é bater mais que qq um?
Logo, se ele tomar uma surra de um gnomo, msm este pode assumir o cargo.
E ser desemposado apenas em combate, após fazer caca que justifique o desafio.
Se bem que Garry nem motivo tinha ( ataque de pelanca é motivo? ) para puxar briga com Thrall, antes do ataque do LK em Ogrimmar.

Por isso vemos nomes como Vol'jin ( comprometido com "A HORDA" desde sempre ) e Baine ( novato no jogo mas com grande valor moral, do qual a horda tmb precisa ) cotados para o cargo de lider da horda.
Msm orcs emblematicos correm por fora.
Lorthemar, corre beeem por fora mas esta presente nos ultimos acontecimentos.
Esta participando. Então qq um que esteja no rolo do garry pode ser um candidato valido.
Os ausentes, como lideres dos orcs sim.
Como lideres da Horda, acho que esse tempo acabou.
"O destino raramente nos chama, na hora de nossa conveniência!"
Não seria tão estranho, se a estoria de ser lider de um povo msm sem realmente deseja-lo ser acometessse novamente o belf relutante.
Pessoalmente, vou apostar minhas fichas nesse azarão! 【ツ】

Falam do Rexxar, mas ele é menos provavel que Gallywix, pelo fato de estar ausente dos acontecimentos a anos e nem ter sido envolvido nas bagunças do garry. Seria engraçado ve-lo lançar olhares mortais em garry pela zoação que ele esta fazendo na Deshorda.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]